Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

parterr

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Estou juntando uma grana para comprar um ultrabook. Preciso de um PC que tenha boa configuração, mas principalmente que bom áudio. Eu tinha um Dell Inspiron 15R SE e, além de ter excelente configuração, o áudio era espetacular, mas me desfiz dele pelo peso (levar na mochila é muito pesado). Estive pesquisando em lojas físicas e sites como Mercado livre e OLX. Minha intenção, confesso, era outro no Dell. Gostei demais do Vostro 5470/5480, mas ele não me chamou muita atenção no audio pelo fone de ouvido, além de que não tem teclado iluminado. Estive vendo outros ultras, da própria Dell, da Lenovo e Asus. Lenovo e Asus são mais baratas, mas não as conheço. Acha que elas valem a pena? Ou devo seguir em busca de um Dell?
  2. Certo, que ele ativa automaticamente eu sei. Tenho um Dell e ele não apareceu essa janela de energia, já apareceu a aceleração direto. E nesse caso, o que faço?
  3. Boa tarde Pessoal, Formatei meu note HP com Windows 8, e estou tendo problemas em configurar o Intel RST (Rapid Start) para acelerar o sistema com o SSD. Quando abro a tela de configuração dele, não aparece opção de aceleração, e sim de ativar/desativar o Link Power Manager . Segue anexo a imagem. Tentei de todas as formas: mexi nas configurações de energia do Windows, baixei o Link Manager para tentar uma configuração, mas não adianta. Alguém já enfrentou esse problema? Como consigo resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...