Jump to content
  • Sign Up

NewManager

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

  • Feedback

    0%

Reputation

0

About NewManager

  • Birthday 10/09/1992 (28 years old)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. é, eu tava mesmo querendo trocar o gabinete pra por uma placa de video melhor e consequentemente, uma fonte melhor. valeu aí pela ajuda.
  2. olá, gostaria de saber se consigo migrar as pecas do meu computador slim para um gabinete normal. abraços;
  3. olá, tenho uma placa de video ati radeon 9550 AGP, e está esquentando um tanto quanto, ela não possui cooler, só dissipador, procurei na net mas não achei um cooler bom que aceite ela, alguem tem alguma recomendação? se tiver noção de preço fica melhor ainda xD valeu
  4. Uma coisa que reparei, que provavelmente seja problema, é que usando o apenas o browser (opera) e ouvindo música ela tá esquentando, o gabinete ta aberto, agora deve tar uns 25º no máx a temperatura ambiente e ta bem ventilado, porém sem o ventilador no gabinete, ela não chega a congelar (travar) o pc, mas esquenta que parece que to jogando, comparando com o dissipador que tem na mob (que está a 41º segundo o everest) a placa deve estar no minimo uns 65, mas isso na base do dedometro =) .... mas que da pra ver que da bem mais quente que a mob da... valeu aí abraços
  5. acho que o problema é a temperatura... agora consigo abrir o jogo, mas congela depois de uns 5min, pelo fato de ser uma placa atingo, creio eu que nao tem sensor, (mesmo porque tentei ver em alguns programas do tipo everest, ati tool e outros e nada de achar o senso da placa), e quando congela eu ponho o dedo no dissipador e está um tanto quanto quente, isso porque o pc ta aberto e com uma baita ventilador ligado, queria saber se tem algum jeito de adaptar um cooler, e uma pasta termica, se de pra adaptar o cooler precisa tirar o dissipador? valeu aí
  6. Olás pessoas, hoje comprei uma pl. sapphire radeon 9550 AGP 8x 256/128, coloquei ela tuda bunitinha, instalei os softs tudo bonitinho, só que na hora de abrir o jogo, qualquer jogo, ela trava o.o mb: P4M800PRO-M V1.0A proc: intel dual 2.8 ram: 1 gb OBS: todos os jogos rodavam antes, (com a placa onboard mesmo 64mb) agradeço desde já.
  7. Valeu aí, ajudaram bastante!
  8. Você acha que uma 450-400w da conta? me falaram que eu precisaria de uma 550w ou +
  9. Beleza, valeu pelas dicas. Só mais uma coisa que estou com dúvida: se eu trocar a memoria ram por uma ddr3 1600, qual placa me aconselham? Estou pesquisando umas achei duas: - M4A785TD-V EVO - M4A79XTD EVO e se vocês têm uma nocão de preco delas.
  10. Tudo bom pessoal? queria uma recomendacao de Mobo para conf abaixo: - Fonte 600w reais c3 tech 24 pinos - pci-ex pfc ativo-box - HD 500gb sata II maxtor / seagate - Memoria ram 2x2gb DDR2 800Mhz Kingstone - Placa de video Geforce XFX GTX260 896mb 448 bits 216 stream box - PHENON II X3 720BE Mobo de preferência asus, mas se tiveremoutras opções... com um preco ate 400 +/- . Valeu pessoal.
  11. Tá escrito aqui na fonte: "Switching Power Supply, Model: LC-B450E"
  12. Opa, eae pessoal, tô pra mudar algumas peças do meu pc, mas estou com uma duvida se deve trocar a fonte, minha fonte é de 450W e pretendo colocar uma placa mãe:ECS GEFORCE 8200, um processador:ATLHON X2 7750 2.7GHZ, e 2GB KINGSTON, pergunta: a fonte guenta o tranco? ou precisa mudar? OBS: não vou colocar placa de video. config. atual: Intel Pentium® D CPU 2.80GHz Intel Pentium® D CPU 2.80GHz 1GB RAM (Samsung) Pl. mae: P4M800PRO-M Gravador de DVD HD80 valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Create New...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!