Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocky7

Membro Pleno
  • Posts

    1.098
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rocky7 postou

  1. Também nao gosto muito nao...apesar que tenho um amigo que possui um monitor AOC e ele não troca aquele monitor por nada rs... ele gosta pra caramba do monitor.
  2. E o que achou dela? Não conheço muito sobre os modelos Plasma, mas sei de sua qualidade rs.
  3. Acredito que LG ou Panasonic também sejam uma boa pedida.
  4. Sinceramente não compraria nenhuma das 3... mas ela não é melhor que a AOC nao.
  5. Bom na minha opinião... a melhor é a LD650, q apesar de não ser LED como Philips, eu acho melhor.. em qualidade de imagem, tem melhores recursos e o painel IPS que é um grande diferencial.
  6. Dependendo do modelo da Philips pode ser que vale a pena pegar ao invés da Samsung. Eu iria em três marcas SOny: Boa imagem, isso sendo como o maior destaque de suas tvs, mas em recursos tem que melhorar um pouquinho e o preço é um pouco mais alto ( Isso é claro, varia de modelo pra modelo) Samsung: Imagem muito boa e tem bons recursos, o que falta é melhor qualidade no angulo de visão, assim como a SOny. Mas no geral está bem. LG: Imagem boa e na minha opinião utiliza o melhor painel, mas deixa a desejar um pouco no nivel de preto. Na questão dos recursos é a melhor opção. OBS: Cada modelo é um modelo, mas falo mais no geral.
  7. Sigo o amigo Frerd... pegaria alguma dessas marcas citadas por ele... passa mais confiança quando o assunto é durabilidade e mais tem mais qualidade.
  8. Sim, li sobre o assunto e esta certissimo. Por isso é importante ter uma tv com um bom painel.
  9. Como disse tem gente que gosta, mas ainda acho bem limitado. Tento dar preferência pra imagem e painel.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é um recurso que ainda precisa ser melhorado rs, mas eu gosto... é interessante. Mas se for comprar a tv só por ter internet é melhor não comprar. O ideal é ver a tv como um todo e não só pelos recursos, a imagem, o painel, a credibilidade que a marca passa...e assim vai...
  11. Amigo, se não me engano... esse modelo não possui Netcast. O modelo LE5500 possui, mas esse não.
  12. Sim, é uma tv sem muitos recursos... o seu diferencial talves sejá o ips. No geral, é uma ótima tv.
  13. Sim, bons recursos e só não sei qual o preço real na loja, mas creio que esteja com um preço bom.
  14. O Modelo LE5500 é um pouco melhor que a LE5300 ... o LE5500 possui Netcast, Bluetooth e Time Machine Ready... funções que a LE5300 não possui. Mas são bem parecidas, as duas são 120hz e são ips... pouca coisa muda... a imagem é bem parecida.
  15. Mas você utilizou o mesmo cabo HDMI no PS3 e no Xbox? As vezes pode ser o cabo. Qual é a sua tv?
  16. Sim, a resolução é a mesma.... mas tem diferença no tamanho da tela... como você disse... está no tamanho dos pontos. E como já disse é só escolher um bom modelo de tv com um bom painel, que com certeza vai ficar satisfeito.
  17. Entre os três... gosto mais do modelo LE5300, tem boas funções... imagem muito bonita.. painel ips... o som dela não é dos melhores, mas é igual a de todas as leds que por serem finas o som nao fica dos melhores.... mas se comparado com outras é bom sim.
  18. Bom, dizem que tv Full HD só comensa com tamanho de 32" pra cima, então acredito que tenha diferença sim.... Mas acho que também o modelo da tv/monitor e do painel façam diferença na qualidade. Basta escolher uma boa tv ou monitor que a resolução será boa
  19. Entre as tres... a Samsung e a LG são as melhores... a imagem das duas considero bem parecida... o som de nenhuma lcd ou led é mt bom... mas também são parecidos e durabilidade vai do cuidado do usuario.... acredito que a LG tenha mais resistencia por causa do painel, mas é só ter cuidado que nao tem problema.
  20. Mais esse tipo de arquivo abri até na minha. Acho que no manual tem todos os tipos de arquivos que a tv lê.
  21. COmo já disseram, você tem que ver o formato de arquivo que sua tv suporta, porque se ela não lê o tipo de arquivo realmente não da em nada!
  22. Isso deve acontecer por causa do formato, talvez não seja compativel. Dê uma olhada no manual da sua tv que lá terá os formatos suportados.
  23. Esses problemas estão acabando com esse modelo da Pana, acho que é por isso que eles estão investindo mais nas lcds!
  24. Haa sim entendo, mais falo de modo geral que compensa mais ter uma Led do que uma Plasma nao falo apenas na questão da imagem, falo de modo geral e considero que com um led teriei muito vantagem do que com uma plasma!
  25. Idem, parece ser bom...mais quero uma opinião pra comprar rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...