Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

famibica

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Realizei a mudança do modem pra um outro PACE e o ruído downstream e upstrream melhorou bastante, como podem ver. Acho que resolveu o problema, fica a dica pro amigo Daniel, troca o modem, isso não é normal, o normal é 6. algo. Abraço!
  2. Ainda não bukk, vou esperar o cara da gvt aqui dia 8 de tarde ai deixo aqui qual solução ele deu, ai repasso pra dar mais infos pro pessoal =] Vou ver com eles. Abraço!
  3. A minha magicamente diminuiu pra 53db, no idea why mas to feliz por isso e parou de cair, acho que era isso =D Abraço!
  4. Então ja chamei um novo técnico, mas é que existem limitações de distancia também.. Mas vamos ver quando o outro técnico voltar o cabeamento é novo, não tem nem 1 ano e foi trocado do poste até aqui =/ Abraço!
  5. Opa galera, então eu contratei gvt50mb fazem 2 dias e a margem de ruído ta meio alta, como eu não sei exatamente alguém competente poderia analisar e me dar um padrão a pensar? por exemplo, se alguém tem 50mb da gvt cola por favor as suas estatisticas... Também se alguém souber me dizer o que realmente influencia a conexão, porque a minha internet está digamos caindo... O técnico da gvt disse que dificilmente ia conseguir manter 50mb porque meu sinal de ruído não tava bom, o que significaria ser bom? como mostra a screenshot que fiz o upload, a margem de ruido esta em torno de 71, mas as vezes chega a 66. Gostaria de saber como funciona essa relação e se isso pode causar realmente quedas na minha conexão. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...