Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YoshixP

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YoshixP postou

  1. Boa tarde djmaster Bom, referente a OC, creio que ela aguente mais doque a a 4670 da HIS, da linha IceQ, pois o cooler dela (EU ACHO) é da serie vapor-x... Eu sei que foi de uma parceria, por isso teve uma melhoria... O cooler tem cerce de 5"...algo em torno disso... Acho que nao é mais eficiente pois investiram muito no fator "silecioso"... Mas assim que tiver tempo e paciencia começarei os over nela... Abraços!
  2. Olá pessoal. Prometi compartilhar com vocês os bench da GDDR4...porém devido um falecimento na familia, fiquei inativo por um tempo e inclusive esqueci que tinha computador. Enfim... Eis a lista que estou montando, e que em breve postarei aqui (aos poucos, claro): GH World Tour Call of Duty 5 - World at War Call of Duty 6 - Modern Warfare 2 Call of Juarez Crysis Warhead Fifa 10 Grid Need for Speed - Shift Left 4 Dead Left 4 Dead II Trackmania (coloquei porque gosto ;D ) Fear 2 Far Cry Dead Space GTA IV Dragon Age Resident Evil 5 Gears of War Obrigado pela compreençao (sei que alguns estavam esperando as analises). E desculpe a demora. Abraços Edit: O que posso adiantar é que minha fonte de 300w reais (da Dell) esta aguentando tudo, comprovando que a 4670 realmente nao consome tanto quanto as outras)
  3. Para mim tambem foi uma surpresa. Pois eu acreditava que a 4670 seria um projeto antigo. porém a Sapphire e se nao me engano a Cube3d (ou algo assim) investiram neste projeto da 4670 versao gddr4. Comprei na plug informatica. E EIS UMA INFORMAÇÃO PRECIOSA (porém AINDA NAO CONFIRMADA OFICIALMENTE): FUI INFORMADO POR DIVERSAS LOJAS QUE A HIS NAO FABRICA MAIS A 4670 GDDR3 ICEQ DE 512! Alguem confirma? Fui informado por atendentes do kabum, waz, e outras duas. Edit: Estou providenciando tambem os testes do Call of Duty WaW, Fallout 3 e Grid. Neste fim de semana postarei aqui. valeu!
  4. Ola pessoal, comprei a 4670 da Sapphire com memo Gddr4 http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?psn=000101&pid=204 Estou arrumando alguns jogos para fazer testes (até agora só testei virtua tennis 3 que nao é la tudo isso, por isso nem coloquei aqui...basicamente...tudo no talo = fps >60) e logo postarei aqui para ajudar com as informaçoes. Pois vi que muito se fala das HIS Iceq, das sapphire gddr3 e pouco se fala desta sapphire gddr4. Ah, é o modelo com cooler ultra silencioso e eficiente (de acordo com o site do fabricante é <20 dba). Acredito que para combater a eficiencia dos cooler Iceq das 4670. valeu! Edit: Consegui o Crysis imprestado (acredito que é o que todo mundo quer ver em ação) E tambem Fifa 10. Provavelmente só vou pegar o crysis no fim de semana. O fifa ja esta comigo, assim que chegar do trabalho farei os testes e colocarei aqui pra vocês! Pedidos de jogos para testes é so falar.
  5. Ola, estou com uma pequena duvida. Acabei de adquirir um Inspiron 545 da Dell. De acordo com o suporte da Dell, a fonte que acompanha é um fonte de fabricação da propria Dell, com 300w reais. Nao souberam me informar se tinha pfc ativo, e tudo mais. Sobre a qualidade da Dell em computador, sei que ela é uma das grandes, creio que lider de mercado mundial (pelo menos na América ela é). Agora sobre a Dell em questao de fontes, ja nao sei nada, eu nem sabia que ela fabricava as fontes. O que vocês acham? Quero colocar uma 4670 512 (Gddr3), por ser mais economica e ser eficiente, porém nao sei se a fonte vai da conta... ta ai a criança: http://www.sapphiretech.com/presenta...000101&pid=206 Eis um resumo da configuração: Processador Core 2 Duo E7500 (2.93) 4 gb DDR2 800 (2x2gb) HD de 500 Gravador de dvd e td mais... sem leitor de cartão... e..+ a ati hd 4670 gddr3 512 Sei que o consumo dela (4670) é algo em torno de 50w. O restante creio que nao chegue a 250w. E se nao me engano, a fonte tem q fornecer 24A na linha de 12v (ou algo assim ) A fonte vai dar conta? Pois nao estou muito afim de trocar, nao por enquanto Obrigado pela ajuda! obs: ja recebi algumas dica do dragao vermelho...mais queria mais algumas opnioes...valeu!
  6. Deis d ja... Obrigado pela ajuda... Tipo, as fontes da Dell sao feitas de acordo com o modelo do computador, independente da sua configuração. Pode ser sei la, um P3 ou um C2Q...sendo inspiron 545, a fonte sera a mesma. Ai que me vem uma coisa... Na opção de compra da Dell, ele indica uma vga para adicionar na configuração, porém com um preço absurdo... é uma 4350 512... Por ele oferecer esta vga opcional, e sendo que querendo a vga ou nao, a fonte sera a mesma (300w reais), nao seria um sinal de que a fonte esta aberta para ups nao estão ignorantes? Ah, nao sei se vai influenciar mt, mas ela também permite a alteraçao do processador para se nao me engano, o e7800 que é de 3.16 6mb... Acredito que teria um consumo maior que o e7500 de 2.93 3mb, nao? Obrigado pela ajuda! Edit: Pretendo usar essa fonte por cerca de 1~2 meses. Mais pra frente, caso eu veja que é necessario ou seguro, vou trocar a fonte.
  7. Ola, estou com uma pequena duvida. Acabei de adquirir um Inspiron 545 da Dell. Estava sem saco e sem tempo algum de montar um computador, resolvi gastar um pouco mais e comprar um pronto. porém em questao de alimentação, nao entendo muito. Eis a questao: De acordo com o suporte da Dell, a fonte que acompanha é um fonte de fabricação da propria Dell, com 300w reais. Nao souberam me informar se tinha pfc ativo, e tudo mais. Sobre a qualidade da Dell em computador, sei que ela é uma das grandes, creio que lider de mercado mundial (pelo menos na América ela é). Agora sobre a Dell em questao de fontes, ja nao sei nada, eu nem sabia que ela fabricava as fontes. O que vocês acham? ENFIM, quero colocar uma 4670 512 (Gddr3), por ser mais economica e ser eficiente, porém nao sei se a fonte vai aguentar. eis a criança: http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?psn=000101&pid=206 Eis um resumo da configuração: Processador Core 2 Duo E7500 (2.93) 4 gb DDR2 800 (2x2gb) HD de 500 Gravador de dvd e td mais... sem leitor de cartao... **+ ati hd 4670 gddr3 512 Sei que o consumo dela (4670) é algo em torno de 50w. O restante creio que nao chegue a 250w. E se nao me engano, a fonte tem q fornecer 24A na linha de 12v (ou algo assim ) A fonte vai dar conta? Pois nao estou muito afim de trocar, nao por enquanto A, se alguem poder me tirar uma outra duvida referente a 4670. Achei duas versões, 512 e 1gb. Ambas GDRR3, aparentemente iguais, só muda isso. Em relação ao consumo muda muito? E em questao de custo x beneficio, qual seria melhor? A diferença de preço é cerca de 20 reais de uma para outra. Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...