Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

binuh

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que binuh postou

  1. Prefiro o gargoyle, principalmente pela sua interface mais amigável e de fácil manuseio. E também por não ter experiência, marinheiro de primeira viagem.
  2. Valeu Marcelo pelo retorno! O jeito vai ser esperar mesmo sair para o V2.
  3. Obrigado Marcelo. Alguém com o tl-wr842nd v2, conseguiu instalar o gargoyle usando o firmware do v1?
  4. Olá Marcelo, você saberia me dizer se com o gargoyle instalado no wr842ND é possivel usar o servidor de impressora ou somente no firmware original?
  5. Valeu Electro, obrigado pela ajuda o/
  6. Obrigado! você teria umas imagens do note desmontado que mostre onde fica o processador, to querendo trocá-lo e ainda não abri o note e não sei onde fica... Se você puder me ajudar agradeço.
  7. Pfpa sabes me dizer se o nosso phn 15008 suporta o processador Core 2 Quad Q9200? E se seria uma boa opção? Obrigado!
  8. Olá pessoal, muito bom o tópico! Bom gostaria de saber se vocÊs poderiam me ajudar, a pouco tempo criei um grupo domestico (windows 7) pra fazer transferencia de arquivos entre os pcs da rede, só que percebi que a taxa não passa de 1mb fica até menor, tem como melhorar essa velocidade de transferencia??? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...