Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

#Devilishd#

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que #Devilishd# postou

  1. Galera, Tenho uma Canon ImageFORMULA DR-F120 que supria as necessidades de digitalização, porém na última sexta-feira, acredito que por alguma oscilação de energia ela simplesmente não ligou mais, até procurei assistência técnica mais a autorizada disse que Scanners Canon somente no 0800 e lá depois de muitos minutos na linha não obtive atendimento e via e-mail não responderam... Enfim, aparentemente está mais fácil comprar uma nova, e é essa minha dúvida. Pelo que vi a Canon ImageFORMULA DR-F120 foi descontinuada, então encontrei uma Epson WorkForce DS-1630 que parece ser quase equivalente para o que preciso (digitalização alimentador de folhas e mesa), alguém tem/conhece? Sabe se essa Epson WorkForce DS-1630 é boa e/ou supri o que a Canon ImageFORMULA DR-F120 faz? Ou tem alguma recomendação equivalente? Obrigado!
  2. Pessoal, Tenho uma TV de Plasma 50" da LG a uns 5 anos, acredito ser uma 50PB650B, não recordo no momento (se necessário, verifico em casa), ocorreu que esses dias fui ligar ela e, mesmo com o LED do Standby acesso, ela não ligou, deu um sinal sonoro, como se fosse ligar, mas não da imagem nem som. No dia desliguei da tomada para levar em uma eletrônica, mas resolvi tentar ligar ela novamente e, sem motivo aparente ela ligou... No inicio dessa semana ela novamente não ligou, ela fica com o LED de Standby acesso, ao pressionar o power do controle ela "ameaça" ligar, com um "clique" sonoro, mas não da imagem e nem emite som. Alguém sabe o que pode ser? Será que tem conserto? Obrigado.
  3. Boa tarde, Estou a procura de um scanner na faixa de R$ 2.000,00 com um bom custo benefício. Tenho atualmente uma Hp Scanjet 8300 mas está muito velha e já não supre a demanda. O equipamento que busco tem que digitalizar folhas coladas e ter mesa. Em uma breve pesquisa encontrei o Epson WorkForce GT1500, que tem as soluções que necessito, e também o Avision AV1860. Avaliando os videos de demonstração dos 2 scarnners acabei ficando mais seguro em comprar o AV1860, pois nos videos digitalizava documentos de materiais e tamanhos diversos, sequencialmente sem problemas aparentes, inclusive na demonstração utilizaram papel A4, carta e cartões de crédito. A grande dúvida em fechar a compra do Avision AV1860 é que não conheço a marca... Alguém recomenda? Entre as duas opções, será que a Epson também se sairia bem com os papeis colados? Recomendações? Obrigado.
  4. Galera, Estou precisando de um televisor para meu quarto, pois estou passando o ambiente de jogatina da sala para ele... Tenho um PS4 e estou a procura de um televisor FullHD com bom custo/benefício. A princípio busquei Plasma mas não encontrei quase nada (só uma Philippis HD), até na Olx e Mercado Livre procurei mas as opções estão escassas e geralmente pelo peso das TVs o pessoal só quer vender com retirada no local... Então parti para LCD's e LED's, com uma proposta interessante na LG 47lb6500, mas nunca comprei LED então fico perdido... Tenho até R$ 2.000,00 para gastar, e preferência por 42-50", sugestões?? Obrigado!!
  5. Galera, Estou com um Mini System Philco PH 1100M e não estou conseguindo amplificar/transmitir o som das TVs através dele... Liguei o cabo na entrada PC/Aux In dele e conectei os cabos (Branco/Vermelho) em 2 Tvs diferentes, mas mesmo mudando o aparelho para Aux, não sai o som de nenhuma das tvs nas caixas. O cabo HDMI do mini system para as Tvs funciona apenas para o modo Karaoke e visualização do conteúdo de audio/cd do aparelho. As Tvs em questão são uma LG PK550 e uma Samsung LND550, será que estou ligando errado os conectores? Em quais entradas das Tvs devo ligar? Uso os cabos video-componentes? Ou esse auxiliar que comprei? Obrigado.
  6. Galera, alguém usa a HD 5870 em OverClock pelo Catalyst? Habilitei o O.C lá, usei o auto-tune e ficou nos clocks quase máximo, porém depois de um tempo, 30 minutos - 1 hora o pc reinicia, ou a imagem trava (fica tudo meio cinza), mesmo estando em idle a placa... As temperaturas do pc e da placa continuam as mesmas de quando estava sem O.C (placa no máximo 55-60ºC em full). O detalhe é que se não faço O.C, eu uso o PC por varias horas/dias e não trava, mesmo após 5-6 horas jogando e 2 -3 dias ligado (seeding no torrent ), na verdade, sem O.C nunca travou:confused:. Mais alguém teve um problema parecido? Será que minha placa não aguenta O.C? Valeu.
  7. Vai ser uma ótima aquisição, parabéns, a minha nunca a presentou problemas (tirando o do driver:p), roda lindamente todos os jogos, o DA:Origins por exemplo roda a maior parte do tempo em 130-150fps com baixa para 90-95 quando tem muitos inimigos na tela, usando tudo no máximo: 1680x1050, very high, 8x, high.
  8. Opa amigo, ele é fraquinho mas da para se basear nele para ver se algo está fora do comum , acho que deu problema no driver depois que instalei o Two Worlds... agora não sei o motivo . Eu estava com 10.3... Desinstalei tudo, usei o Driver Sweeper e instalei novamente o 10.3 inglês... Volto a funcionar normal no DA:Origins e o Win7 está acusando 7.8 de novo, eu já estava apavorado:D, Valeu.
  9. Galera, preciso de uma ajuda urgente... Minha HD5870 caiu de desempenho drasticamente... Eu tinha 7.8 no Windows 7 64 e de ontem para hoje, depois que constatei uma queda brusca de fps no Dragon Age: Origin, resolvi fazer o teste novamente... A nota caiu para 6.0 (não fiz O.C na placa nem nada)... O que poderia ser? O driver?
  10. Valeu Andre.wj, minha luta agora sera baixar mais ainda as temperaturas, vi em testes que o ganho de 3.6 para 3.8 é pouco... Minha meta é tentar uns 65ºC no máximo com HT desligado (que fica mais fácil:D) a vcore 1.2- 1.235 (máximo)/IMC 1.2-1.235/vDram 1.5-1.55 , se ficar estavel, posto aqui as temperaturas.
  11. Andre.W, hehehe acontece, já ia mencionar isso, que em outro forum vi um use recomendar que abaixo de 85ºC já estaria bom, mas pelo número de fans e o cooler que tenho achei que estava muito alto as temperaturas. Eu estava usando vcore em 1.2, e as temperaturas com HT chegavam a 75 no Linx (que o pessoal diz aumentar uns 5ºC mais que no Prime95)... Não cheguei a testar sem HT com o vcore 1.2 e no Prime95. Aumentei o vcore pois tomei tela azul ontem jogando CoD: Modern Warfare 2, com +- 1 hora de jogo. Atualmente meu vcore está 1.275 e sem HT e full load no Prime 95 blend com 3 horas de teste não passou dos 71ºC. Será que está bom as temperaturas? Acredito que estabelizei o O.C
  12. A principio acredito que esteja certo... Chegando em casa tiro uma foto para mostrar como está. Também não estou entendendo... sem o over fica que é uma maravilha... 30ºC idle e 50º full (com HT)... agora é só dar o O.C que fica muito alto.
  13. Eu aumentei para 1.275 ainda com over de 3.6Ghz, pois ontem jogando CoD: Modern Warfare 2, depois de 1 hora de jogo tomei tela azul... Depois de aumentar o vCore, desativei o HT para diminuir as temperaturas (baixou para máximo 71ºC) e deixei o Prime95 rodando em Blend por 3 horas... Não tive nenhum aviso ou erro, será que está estável agora?
  14. Usei a IceCream V2 que veio junto.. Meu CM-690 está assim: 1x 120mm - lateral esquerda 2x 120mm - exaustor - teto 1x 120mm - chão 1x 120mm - exaustor - traseira 1x 120mm - frente Update 1 - Acabei de testar meu PC com o prime95 e chegou a 81ºC:eek:, na imagem varios medidores que usei: Rodei por 51 minutos sem problema algum, finalizou 3 testes e estava no 4º... porém estou alarmado com a temperatura... será que peguei um processador mais esquentado que o normal? Deixando o HT desabilitado sera que ajuda? Update 2 - Fiz o teste de novo com o Prime95 porém com o HT desligado... baixou em 10ºC, máximo de 71ºC... e agora? compensa desativar o Ht? Update 3 - Deixei o Prime95 em blend por 3 horas, não deu nenhum erro e não passou dos 71 com o HT desativado... acho que vou ficar sem HT mesmo... Será que tem alguma coisa errada com meu sistema de resfriação? Valeu.
  15. Galera, Fiz uns teste de estresse no meu PC com o programa Linx, meu é essa da assinatura. Durante o teste (100% Load), as temperaturas do 1º Core estabilizaram a 76ºC e as dos demais a 74ºC (com 30 minuto de teste), o teste levou 1H e 43Min para terminar, então as temperaturas estão realmente estáveis. O problema é que estou achando qeu está muito quente... Uso um gabinete CM-690 com 3 fans adicionais de 120mm e meu cooler é um IceAge Prima Boss II... Será que tem algo errado? Algum fan em posição errada? As tenperaturas estão muito altas ou normal? Usei o Realtemp beta para medir as temperaturas. Valeu.
  16. Olá Valozi, Sim, pelo que pesquisei o problema é o driver, mas precisamente os mais atuais que eles lançaram, o pessoal recomenda desinstalar o atual para quem está com problema (catalyst 10.2) e instalar o 9.12 (na página 23-24 deste tópico o pessoal explica como fazer). Até o momento não tive problemas com a minha, então estou usando o 10.2 mesmo.
  17. Galera, Estou precisando de uma ajuda aqui com O.C em meu PC, ele está iniciando em 4.0Ghz,e está com temperaturas de 48 - 50ºC: Rodei o Linx 0.6.4 usando toda a memoria que estava disponivel (3GB), Run = 50 times. Quando era uns 28 segundos que estava fazendo o teste, parei o teste (apavorei:p) pois o CPUID Hardware Monitor acusou 99ºC nos core Então, o que pode estar errado? Estou com BCLK = 191, Multiplicador = 21X, Vcore 1.42, VTT 1.225 e PLL 1.90, Dram Freq = 1530,6. Será que o cooler não está aguentando (3R System IceAge Prima BossII)? Será que esta muito alto as temperaturas em iddle? ------------------------------------------------------------------ Consegui baixar as temperaturas, com 3.6ghz ele termina o teste: Porém com 3.8-4.0ghz não consigo passar do 2º teste (dos 50), o que poderia ser? Minha Bios está assim:
  18. Valeu, mas tem alguma outra ferramenta que o pessoal usa junto para melhorar o desempenho? Atualmente uso o MSI AfterBurner para o controle dos fans.
  19. Galera, Gostaria de saber qual o driver mais atualizado para minha HD5870 e quais outros programas vocês recomendam usar junto para melhorar o desempenho dela (atualmente estou com o MSI AfterBUrner para o controle do Fan). Segue imagem dos driver que estou usando: Aproveitando, o Win7 vem com o DirectX 10 ou já o 11? Tenho que baixar manualmente o 11? Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...