Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somniu

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Somniu em HD 2TB só reconhece 1TB foi marcado como solução   
    Então, no dia 11 contactei a seagate, suporte muito bom.. fiz os testes e liguei de novo pra dizer que não tinha dado certo. Fiz todo o procedimento e papelada para enviar o HD (envio por minha conta retorno por conta da seagate). Foi enviado para Caçapava uma empresa chamada UPS (a nota também veio pela UPS). Data do envio ate receber outro HD novo não demoro nem 10 dias (foi me dado prazo de ate 30 dias). Só não me disseram o que tinha de errado com o outro HD, só me enviaram um email dizendo que havia mesmo problema no outro HD. Esse HD que me mandaram.. esse sim funciono sem problema, reconheceu de primeira os 2Tb = ) obg galera \o/
     
    A respeito do RMA me surpreendeu muito, daria uma nota 8 pelo atendimento, prazo e eficiência 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!