Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D.A.R.K

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que D.A.R.K postou

  1. Fechei o Gothic 4:Arcania (não recomendo muito porva) e agora to jogando Divinity 2 - The Dragon Knight Saga desde a primeira parte to curtindo o jogo ele e bem interessante acho que vai demorar um bom tempo pra zerar.
  2. Zerei Dragon Age mais todas as DLC e fiquei com preguiça de começar a expansão, to jogando agora pra terminar o Gothic 4.
  3. Tem tudo pra ser um ótimo jogo, é possível verificar as melhoras da Bethesda jogando o Fallout e como eles disseram que vão utilizar uma engine melhor os efeitos em jogo vão ser bem realistas. Imagina só você chegando na cidade daqui a pouco aparece um dragão e começa de destruir tudo, deve ser muito loco. E essa de se transformar em lobisomem será que vai ser meio o estilo do vampirismo no Oblivion ou uma skill? Só esperando para ver. Essa de jogar itens no chão também deve ser bem legal imagina o quebra pau se poder jogar dinheiro ^^
  4. É mesmo eu nem tenho paciência de criar o char no oblivion clico em randon e já era pois vai ficar de armadura mesmo, mas com certeza eles vão fazer um esquema de criação de char conforme os jogos atuais e com uma engine gráfica melhor não deve ficar parecendo que o boneco foi atropelado por ma carreta como no Oblivion, as outras classes também devem ficar bem mais legais.
  5. Com certeza o jogo terá muitas inovações e como a engine usada será melhor que a de falout o game vai ter os efeitos muito interessante com muita liberdade e uma infinidade de classes. Hj em dia o Oblivion não impressiona tanto mais quando lançou foi uma revolução o estilo quests e IA dos NPC, gráficos e liberdade hj existem mmo que tentam copiar o estilo e não chegam nem perto. Quando Oblivion lançou eu joguei só uma semana por causa da dificuldade com o inglês e também fica sem graça terminar o jogo e nem entender a estória, depois que saiu a tradução estou jogando novamente com alguns mods e esta muito legal. Tomara que esse lançamento não atrase e que meu PC rode ele no máximo quando sair, apesar que logo tenho que trocar o processador MB e memória. Outra coisa que podia ser acrescentada é um modo cooperativo online como o Borderlands, ai ia ficar muito show.
  6. Comecei a jogar esta semana comprei o jogo pelo steam a algum tempo e somente instalei a tradução, como estou começando agora devo instalar algum dos mods da primeira pagina ou devo jogar original e depois testo os mods?
  7. Opa quem tiver afim de jogar online me add, curto jogos de rpg antigo se tiver algum legal me chamem^^. Steam id: alexandrevaz Xfire: darkschneide League os Legends: Darkschneid3r
  8. Eu estava com um problema parecido com minha placa quando instalei ela, como ja tinha muitos jogos instalados a primeira vez qe fui rodar eles tava com varios bugs nas imagens, partes sem texturas, paredes roxas e tal, mas dai um fim de semana formatei o pc e instalei tudo novamente o problema saiu e tudo voltou ao normal, não sei se foi alguma incompatibilidade com os drives da placa antiga ou configuração mas agora ta beleza. Estou com um problema, instalei o rivatuner e ele não habilita a função para a edição das opções da placa de video, ele aparece la a placa como 5800 series mas so aparece o icone do monitor o icone da placa de video para a edição não, alguem sabe se é o rivatuner que não tem suporte para as 58XX ou fiz algo errado:huh: To usando o catalyst 10.1 e o rivatuner 2.24c. valeu!
  9. Isso ae Ex Inferis posta ae pra gente dar uma olhada, queria saber como desativa o limitador de fps. Alguem sabe alguma noticia sobre a expansão que ia sair, me parece que ia ser esse mes mas não vi mais nada. Valeu.
  10. È interessante usar somente um estilo de arma ou duas no maximo, quanto mais você utilizar uma estilo de arma mais eficiente ela fica, eu por exemplo so utilizo assault rifle com meu Soldier, quando cheguei no lvl 50 ja tava no lvl 40 com assault, ele da quase 40% a mais de damage e mais de 100% de recoil reduction entre outras coisas. (lembrando que cada personagem tem sua especialização por exemplo um soldier nunca vai ser um sniper de primeira pois não tem nenhuma skill para essa área mas até que fica razoável) Outras coisas importante é sempre atacar os pontos fracos dos inimigos, sempre na tela de load dos mapas ela da umas dicas. Tipo os Skags uns cachoros doidos eles tem a pele muito resistente porém se atirar na boca deles quando estiver aberta é critico na certo e também um dano muito alto. Os humanos é de boa é so dar headshot que já era. Já aqueles bichos que parece umas aranhas se tentar encarar de frete num da dano nenhum so se atirar na cara dele ela fica meio tonta mas o esquema mesmo é atirar na bumba dela que também é critico e dano muito alto. Outra coisa que me lembro é que os soldados que aparecem mais para frente do jogo são fracos contra dano corrosivo. Mas como o Goliathvv disse se passar tudo não tem graça^^ Outra coisa é que li em um site não me lembro o nome agora mas lá dizia que a expansão de borderlandes sai para console no dia 20/11 e para PC no dia 26/11 alguem viu algo do tipo?
  11. Será que tem previsão para o lançamento desta expansão para PC? Ae pessoal postem as armas mais maneiras que vocês pegaram no jogo as de lvl alto pra gente dar uma olhada, quando eu voltar do trabalho posto umas SS das que eu achei. valeu.
  12. Realmente um ótimo jogo, ja terminei ele pela primeira vez e vou terminar pela segunta para atingir o lvl cap do jogo, o modo coop num tem pra ninguem é muito divertido sem contar que fica hard com 4 pessoas jogando aparece inimigo de todos os lados, sapeca os cachorros que é muito fera, aquela quest do moe e marley e muito massa com 4 pessoas jogando aparece tanto cachorro que nem da pra saber de onde está sendo atacado os caras tem que fica se ressussitando toda hora. auahuh. o drop tambem fica melhor com mais pessoas, mas o esquema mesmo é usar um tipo de arma no maximo 2 pra upar bem os adicionais de bonus. To aguardando agora o patch da atualização das novas missões diz que vai sair ainda esse mês. Meu jogo não passa de 63 fps ele fica meio que cravado nisso, acho que pode ser o vsync ou os 60hz do monitor ainda num consegui resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...