Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

penarrubia

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que penarrubia postou

  1. Cara o problema da tela preta é a bateria que fica na placa mãe, pode ser que ela não seja compatível ou pode ter descarregado dependo da forma que você pegou nela, acredito que trocando esse problema resolve, quanto ao cooler tente mudar onde ele esta jampeada, geralmente tem uma onde pode se ligar outro cooler, se tiver uma outra fonte troque só por desencargo e teste.
  2. Bom dia galera, estou com um problema chato de resolver porém acredito que é simples, estou com um switch hp2530, que esta como switch de borda e um a5120 como core porém provisório até chegar o novo modelo de core, eles estão interligados por fibra e é ai que começa o problema, o hp 2530 não esta reconhecendo o gbic que eu comprei, pois ele fala que só aceita o gbic da hp, configurei o a5120 as portas normalmente, porém como o 2530 é mais novo os comandos mudaram e eu não acho nada na net para ajudar, preciso dos comando para configurar ou apenas dar um undo shutdow para habilitar a porta, mais os comando que eu conheço nenhum funciona. Acredito que seja isso pois testei as gbic e estão funcionando normal. Alguma dica ou algo assim ??
  3. Tinha pensado em fazer isso, mais consegui resolver de outra maneira, coloquei minha placa de rede interna como PRIMARIA e a externa como secundaria, ai problema foi resolvido.
  4. Bom dia senhores, gostaria de uma ajuda, pois estou com um problema na minha rede, tenho um servidor IIS na minha rede onde trabalho com duas placas de rede uma para rede externa acesso de usuários externos no meu site e uma placa de rede interna para o bando de dados, ad e DNS interno, o sistema operacional é o Server 2008 r2 interprise e é ai que começa o problema, pois como ambas tem gateways nas placas fixos quando pingo o meu domino ele da erro pois esta procurando fora e quando eu tiro o gateways interno também não pingo o meu domínio, o mais engraçado que se eu tiro o gateways da rede interna e coloco de novo ele funciona pingo o domínio normal fica 100% mais depois de um tempo ele volta a procurar externamente. Não sei o que fazer pois tenho mais servidores que funciona assim e funciona normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...