Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

janamicros

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que janamicros postou

  1. Será que alguém saberia me dizer porque o control certer não funciona em uma conta do win 7 no modo limitado? Desde já agradeço a ajuda!!!
  2. Não precisa de faca para abrir, é só dar uma apertadinha forçando para dentro que sai e para encaixar é só apertar também, com a faca pode acabar estragando.
  3. Caros amigos, o meu MUB graças a Deus tá funcionando bem. O único senão é a bendita da wireless que navega muito bem na net mas para reconhecer a rede interna nada. Quando fiz a instalação do win 7 64 reconheceu na boa, quando reiniciei a máquina por um motivo qualquer sumiu e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser??? Parabéns ao povo que ajuda aqui no tópico novamente!!!
  4. Sou mais uma feliz proprietária do MUB, foi comprado no dia 17/12 no ponto frio e chegou domingo(20/12) me acordando as 8:50 da manhã, até fiquei feliz em ser acordada assim...rsrs Instalei Win 7 64bits e graças a ajuda do pessoal aqui do fórum, que me influenciou inclusive a comprar o MUB, consegui fazer tudo funcionar, só não testei ainda a câmera(no Win 7, porque no XP 32bits funciona bem) e o hdmi, de resto tá redondo. Valeu aí pessoal!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...