Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KhalmyR

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Esperei a bateria esgotar, então conectei a fonte e o notebook ligou normalmente. Já dei uma carga completa e removi a fonte para testar, está tudo OK. Me preocupei a toa mesmo kkkk. Muito obrigado pela ajuda e espaço. Abraços! Moderação, pode fechar o tópico.
  2. Procurei aqui mas não achei furo algum... =/
  3. Bom dia pessoal, Estou com um problema: fui dar boot em um CD para fazer backup de meu sistema e então o notebook travou no carregamento do kernel. A máquina não está respondendo, nem desliga ao segurar o botão Power por alguns segundos. Para piorar, este notebook tem bateria interna. Como devo proceder? Esperar a bateria acabar? Corro o risco de ela zerar e não conseguir mais carregá-la? Não sei o que fazer... Aguardo resposta da comunidade. Desde já, muito obrigado a todos!
  4. Pessoal, estou com uma dúvida, já li e reli este e outros tópicos, mas a dúvida ainda persiste: Tenho um notebook que veio de fábrica com Windows 8 utilizando o sistema UEFI e GPT. Logo que comprei já dividi o HD, deixando uma partição só para meus dados. Porém agora desejo remover o Windows 8 e instalar o Windows 7, mas não tenho onde fazer backup de meus dados. É possível formatar só a partição do sistema para instalar o Windows 7, mantendo assim o sistema UEFI e GPT, sem ter que zerar o HD? Desde já, obrigado pelos esclarecimentos!
  5. Optei pela XFX porque comprarei no Paraguai, e pelo que andei pesquisando, por lá só tem XFX e Corsair. Aliás, qual você me indica? XFX 450W (US$69.50) ou Corsair 430W (US$61.05)? Obrigado, faller, pelos esclarecimentos e dicas. Um grande abraço!
  6. Saudações aos amigos do fórum! Estou montando um pc, mas estou em dúvida sobre qual fonte comprar. Como o dinheiro está curto, queria pegar uma que aguente a demanda sem forçar muito, mas que também não seja hiperdimensionada. O pc é basicamente o seguinte: PROC. INTEL CORE I5-2400 2x MEM DDR3 2GB 1333MHZ KINGSTON MB S1155 ASUS P8H67-M PRO VGA PCIEXP.1GB DDR5 HD6870 900M 256BIT ATI HD SATAII 500 GB SEAGATE BARRACUDA 7200.12 16MB GRAV. DVD-R/RW PIONEER A fonte XFX 450W dá conta do recado? Ou é necessário uma fonte XFX 550W? Desde já, obrigado pela ajuda!
  7. Eu realizei um teste pelo Everest e montei um tópico, se puderem dar uma força lá, eu agradeço. http://forum.clubedohardware.com.br/temperatura-phenom-ii/877688
  8. Essa programa que tu citou é Stress Prime 2004? E como faço para usá-lo, ou usar o Everest?
  9. Saudações a todos! Instalei hoje em meu pc (configuração da assinatura) o cooler CM Hyper TX3. Coloquei apenas uma gota razoável da pasta térmica que acompanha o cooler no centro e espalhei com um cartão antes de aplicar o dissipador. Com o Q-Fan ativo no modo Performance, em idle a temp. fica em torno de 38°C, com o cpu-fan a ~1800rpm. A temperatura ambiente aqui está na faixa de 30°C, no meu quarto provavelmente um pouco mais. Se desligar o Q-Fan, a velocidade sobe para 2800rpm. Estão aceitáveis estes valores? Ou será que fiz algo errado, como aplicar pouca pasta térmica? Desde já, muito obrigado pela ajuda.
  10. OK. Muito obrigado pelos esclarecimentos, Jorno e todos os amigos do forum! Um grande abraço!
  11. Qual destes equipamentos é melhor? http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF07 http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05&ord=0
  12. Saudações amigos! Moro em Maringá - PR, onde a rede elétrica é de 110V, e gostaria de sugestões sobre quais filtros de linha valem a pena comprar. Vi que foram citadas marcas como SMS, Upsai, APC, porém fiquei com muita dúvida de quais modelos são bons. Desde já, muito obrigado!
  13. Ok. Vou dar uma lida neste material que me recomendou. Agora acho que já possuo condições de fazer uma boa escolha. Muito obrigado pelos esclarecimentos greatwalker, e a todos os outros amigos do forum. Um grande abraço!
  14. Creio que entendi os seus argumentos. Uma outra dúvida: caso eu pegue a Corsair TX 650W, ela fará com que o pc gaste mais energia do que se utilizasse uma Corsair CX430W?
  15. A fonte 3R System IceAge 500W é inferior a essas que você mencionou? Vejo que você é de Maringá, mesma cidade em que moro. Sabe se tem alguma loja por aqui com melhores preços do que as lojas online?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...