Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TecToy/

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente migrei do HDD original do meu ultrabook Asus para um SSD com capacidade menor, fiz isso através de clonagem de disco. Visando economizar espaço no novo disco, deletei todas as outras partições que foram geradas no SSD, deixando apenas a do Windows e a partição de sistema de 100 MB. Gostaria de instalar Linux em dualboot, porém pelo que li, caso eu queira um dia remover este Linux, será necessário realizar um reparo de boot no Windows, visto que o GRUB do Linux remove o boot do Windows. A minha dúvida é, quais são minhas alternativas? Não possuo nenhum tipo de mídia de meu sistema operacional pois o ultrabook já veio com o sistema pré-instalado em seu HDD original, e uma vez que removi todas aquelas partições de reparo, não consigo criar um pendrive de reparo, Aguardo uma alternativa, atenciosamente.
  2. Mais 2 GB será o suficiente? Porque pelo que sei (que por sinal é pouco) esses processadores compartilham a memória. Eu vi uns gameplays com essa HD 2000 e é realmente impressionante. Já pesquisei aqui, vou ficar com isso mesmo. Vou comprar a Corsair 2gb. Agradeço a VictorCSx e principalmente V_i_X. Se não fosse essa ajuda eu teria feito besteira. Obrigado
  3. Feito! vou ficar com isso mesmo MB ECS p/ Intel 1155 H61H2-M2 Box Processador Intel Pentium Dual Core G620 2.60 3 Mb LGA1155 Só uma dúvida pra finalizar, http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:21050&tag= seria melhor eu ficar com essa memória ao invés da Kingston 1333 2gb ?
  4. Opa...então quer dizer que eu ia fazer besteira... o problema é que eu ja fechei o pedido com o KaBuM!. Eu dei uma olhada aqui, e eu posso levar se subistituir o pente de 4gb por um de 2gb. Com 2 gb por um tempo ta bom ?
  5. V_i_x Agradeço as sugestões, foram ótimas. Porém, esse Dual Core parecer ser inferior aquele outro, e colocar 4gb single, fora o fato de a onboard dessa MB ser inferior aquele dá Asus P5G41T-M, pois usarei a onboard por pelo menos 2 meses e pelo que vi ela é "boa" para uma onboard. E como havia dito anteriormente, se essa configuração durar 1 ano e meio eu ja estou satisfeito. De qualquer maneira agradeço.
  6. V i x Muito boa essa combinação para um upgrade de processador no futuro, mais ai ja estouro, realmente não dá pra passar de 400. Agora você me deixou preocupado com isso, pois vale a pena investir numa MB com socket 775 ? Pois se essa configuração que eu montei "durar" até metade do ano que vem, eu ja estou satisfeito, colocando uma placa de video e uma fonte melhores.
  7. Bem finalizei minha pesquisa e gostaria de saber se está bom Intel Pentium Dual Core E5700 3GHz 2MB MB ASUS p/ Intel P5G41T-M LX2/BR 775 Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ x2 Total = 378 R$ o que Acham ?
  8. rodrigo73 Eu ja dei uma olhada nesses kits, inclusive achei este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214500766-kit-asus-m4n68t-m-le-athlon-ii-x3-455-2gb-ddr3-nf-gar-_JM Porém a memória que vem é markivision, e não Kingston. Gostaria de saber se esse está em conta ?
  9. Gostaria de fazer um upgrade pouco a pouco no meu pc, quero rodar os jogos atuais. Disponho de 400 R$ para comprar placa mãe, memória e processador. Gostaria de saber qual seria a melhor opção nesse valor ? Claro que não espero montar um PC top com essa quantia para esses 3 itens, mais algo razoavel. Sugestões por favor. Não quero fazer uma má escolha.
  10. Instalei World Of Warcraft que comprei no periodo de pré-venda (original), uma instalação que por sinal demorou mais de 5 horas. Até ai tudo bem, fiz o Update do jogo, e quando vou entrar me deparo com isso. http://img847.imageshack.us/img847/8590/imagemek.png Ja veriquei no site da Blizzard e minha placa de video é compativel com o jogo, Via S3 Unichrome Pro IGP (pois minha offboard queimou). Aguardo alguma resposta Grato. ___________________________________________ @Edit Ja mandei um Ticket para a Blizzard, e fui informado de que minha placa de video não é compativel com o jogo.
  11. Bem ganhei o jogo Código da Vinci de natal, e instalei tudo normal, até olhei os requisitos antes de comprar lá diz claramente, 64MB de video. Minha placa é uma VIA S3G Unichrome Pro IGP de 64 MB e era pra rodar, eu uso Windows 7 não sei se tem algo a ver com isso meu pc segue os requisitos em tudo. A mensagem que aparece é que meu driver de video não suporta o jogo, talvez emulando os gráficos com 3danalyzer dê porém não sei mexer muito bem com o programa. Ajudem por favor. Abç !
  12. TecToy/

    Jade Dynasty (MMORPG)

    Instalei esse jogo aqui em casa logo quando lançou ele ainda era Beta, não gostei não viu. Prefiro Perfect World ou Aion
  13. Uma pena que tenha ocorrido esse atraso no lançamento do game, a continuação da série não pudia estar em mãos melhores Rockstar faz os melhores jogos de violência GTA Series, Bully e por ai vai.
  14. eu tentei, baixei esse driver ai pro XP mais não funcionou, nem o do W7
  15. é, pelo que eu andei vendo pela net a S3 parou de fazer atualizações dessa placa em 2007, não tem driver pra vista nem 7...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...