×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hueder

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

Sobre Hueder

  • Data de Nascimento 23/02/1974 (48 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Bernardo do Campo
  • Sexo
    Masculino
  1. Prezado Reset2020 Respondendo: Faça movimentos de inclinação com a tela, a fim de saber possível defeito no cabo flat da tela / camera. R: Já fiz mas não resolveu. Verifique nas teclas, se tem a função de : ativa / desativa a camera. R: Não tem essas teclas. Reinstale o drive da camera. R: Já feito várias vezes. Se o defeito persistir, tem de trocar a camera. R: Não sei se é possível no notebook. Como tambem verificar o circuito na placa-mãe. R: Só falta isso. Obrigado mesmo assim Hueder
  2. Bom dia pessoal Alguem pode me ajudar com o problema da minha CAM cuja mensagem aparece abaixo. A mesma estava funcionando até a última quarta-feira (01/07/2020) A mesma não aparece no Gerenciador Alguma sugestão do que pode ser feito? Fiz todos os passos dos seguintes vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=00qiFDEqeH4 https://www.youtube.com/watch?v=x_wI6UPRvAs E mesmo assim não funciona Abraço Hueder
  3. OPiantino Estou usando o DriverBooster neste momento para verificar. O que apareceu nele foi Controladores de Som, Video e Jogos (NVidia High Definition Audio) somente. Você acha melhor usar Driver Easy?? Usei antes o SlimDrivers e o mesmo apontou que todos os drivers estão atualizados. Hueder
  4. Prezado OPiantino Essa opção (dispositivos de geração de imagens) nem aparece na listagem. É muito estranho pois ontem mesmo usei a webcam e hoje do nada desapareceu (não aparece na lista de dispositivos no Hangouts, OBS Studio, etc). Hueder
  5. Boa tarde pessoal Tenho um notebook Sony Vaio F Series (VPCF234FX) Model PCG 81312L com GForce 540M, Core I7. De ontem para hoje a webcam do mesmo deixou de funcionar. Alguem pode me ajudar pois estou precisando da mesma para video conferência e gravação de conteúdos. Abraço Hueder
  6. Luís Roberto Obrigado pela resposta. Entretanto, pergunto novamente: não há outra alternativa? Sabe do que se trata?? Hueder
  7. Boa tarde novamente pessoal Temos um notebook Lenovo i5 com 8 GB de ram com Win 10 instalado. No final da semana passada o mesmo simplesmente parou de funcionar. Tirei uma foto da tela que fica aparecendo. Já tentei diversas vezes restaurar o sistema e sempre aparece mensagem de erro e volta a tela que está na foto em anexo. Na penultima tentativa, ficou com essa tela durante 96 horas e chegou a 82%. O que pode ser feito? Temos arquivos importantes no mesmo. Não gostaríamos de formatar no momento. Hueder
  8. Muito obrigado Peterson. Dica simples que aparentemente resolveu o problema.
  9. Bom dia a todos Depois da última atualização do Win 10, todos os meus ícones da área de trabalho sumiram. Esse problema foi noticiado em vários sites (como uol, etc). Foi dito que bastava fazer a restauração do sistema para uma data anterior que o problema seria resolvido mas infelizmente isso não aconteceu. Além disso, diversas vezes que tentei fazer a restauração, o sistema não consegue restaurar após várias horas esperando. O que me resta é reiniciar o sistema, ver a frase que houve uma tentativa de restauração mas sem sucesso e, trabalhar sem os ícones pois os mesmos somente sumiram mas os aplicativos continuam funcionando normalmente. Alguma dica que como resolver? Abraço Hueder
  10. Isso mesmo LNPott Estou usando o Win10. Originalmente não era esse o windows e sim o 8 e tinha somente 4 GB de memória e foi atualizado para 8 GB. Hueder
  11. Boa tarde Temos um lenovo G40-70 80GA (core i5 4200 1,60 GHz 2,30 GHz, 8GB de RAM, AMD Radeon R5 M230 versão 16.6) a algum tempo. A uns 3 dias atras o mesmo começou a desligar sozinho do nada. Basta deixá-lo ligado sem estar usando e simplesmente o mesmo desliga. Quando aperto o botão de ligar, após fazer o login novamente a telas que estavam sendo usadas voltam. Já ajustei as configurações de hibernação, tela, disco rígido para nunca desligar mas o problema persiste. Alguém pode me passar alguma dica ou dianóstico? Hueder
  12. Muito obrigado TonhoE. Hueder
  13. Boa noite pessoal Tenho instalado no meu notebook Sony Vaio o Thunderbird 32 bits. Este notebook é 64 bits. Gostaria de instalar o Thunderbird 64 bits mas surgiu uma dúvida: Após a instalação do Thunderbird 64 bits, o mesmo irá incorporar as mensagens que estavam arquivas na versão de 32 bits ou, o de 64 irá instalar por cima e perderei todas as mensagens ou ainda, irá instalar em pasta separada e terei que configurar essa versão nova? Aguardo ajuda dos membros Hueder
  14. Ola Victor Santos Reis Nao funcionou. Provavelmente so me resta instalar novamente e torcer para dar certo. Obrigado Hueder
  15. Victor Santos Reis Como se faz a atualizacao?? Hueder

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!