Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Balan

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeferson Balan postou

  1. Opa ta faltando IDT. Todos os notebooks amd dv4 e dv5 da hp vieram com esse otimo codec. Muitas placas maes ECS black series tambem. Não é querer parecer chato mais faça uma forcinha ai Gabriel e deixa uma tabelinha caprichada no site para a IDT tambem.
  2. Pessoalzinho.... 500 mhz nas memorias de diferença levariam a mais de 15 % de desempenho em varias aplicações.\ Infelizmente aqui no gdh faltaram alguns teste aonde utilizam a atividade aonde reconheça todo o poder da APU. Talvez ate um simples teste em html5 demonstraria algo a mais que ainda o pessoal não conhece. O acredito que com a troca da placa mãe ( para sim fazer um overclok) uma melhorada nas memorias poderiam em si melhorar o desempenho. Uma pena que alem da arquitetura ser do k10 ( ainda acredito que seja um remendo do K8 ) o consumo é extremamente alto para a atividade que se destina
  3. Vendo bem o Teste posso afirmaar uma coisa. A IMPLASTEC sendo lider no mercado em pasta termica no Brasil, se assegura de uma posição confortavel comparando com seus concorrentes internacionais.... Sao mais de 15 anos no mercado e a pasta branca mais conhecida do pais ainda funciona bem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra quem ja usou minancora e pasta de dente ta nada mal rsrs
  4. So lembrando que essa placa é feita aqui no brasil pela teikon e nao mais pela Digitron.
  5. Otima placa pelo que fiquei sabendo o preço dela ficara abaixo de 200 dolar o que faz da ultima bolachinha no pacote. Acho que o gabriel tem que pegar mais leve com os comentarios da ecs pois querendo ou nao a ECS é a empresa que deu um belo impurrao para a informatica aqui no Brasil. E querendo o custo beneficio é muito alto.
  6. otima materia principalmente porque aqui no sul faz muito frio e com os cooler funcionando a rotaçoes mais baixas o nivel de ruido é muito mais alto devido a falta de lubrificaçao e desgaste.
  7. O pessoa exagera demais. Fonte boa, deveria vir nos pcs da positivo. é um luxo so pra quem sabe usar.
  8. forte bomba.. www.presenteparaoseumelhoramigo.com/c3tech uashudhsuhuhuas coragem
  9. Vamos la.. Fator de potencia baixo, nivel de oscilaçao e ruido alto para um produto desse nivel, duas pontes de retificaçao sem nenhuma necessidade se uma ja seria o suficiente, encarecendo demais o produto. Custo beneficio muito fora para o produto que é. Resumindo faça o que eu digo mais nao faça o que eu faço..... Bem que a gigabyte podia fazer uma fonte de 600W personalizada com so componente de primeira linha pra fazeer juz ao nome que tem.
  10. Essa é uma fonte que da pro gasto ja que fornece mais de 300 W real e tem melhor eficiencia que a babada da Mteck... melhor que as fontes dos micros da positivo. Se o preço fosse de 70 pila seria ate recomendaçao. ushauhahaushas
  11. acho que puf 4050s ainda é minha escolha pois apressenta 350w de pontecia limpa e tem conector pci express, e é mais barata... da pra comprar o modelo ja com PUf com esse preço
  12. o preço é salgado sim.... mais fazer o que... so uma coisa que eu ando acompanhando um pouco e que anda me intrigando e que vocês caros leitores o CDH deveriam notar... Tensão CA 112,7 V 110,9 V 109,9 V 107,7 V 105,0 V conforme a agressividade do teste, aumentando a potencia a tensão de entrada abaixa. acompanhe que a tensão diminui 5% do primeiro teste para o ultimo, mesmo que esteja numa margem ate aceitavel. Sera que a haveria alguma influencia no teste?
  13. O teste deveria ser feito com a gt 240 ddr3 para ver se ficava lado a lado... ainda recomendo a hd 4770 pelo seu custo beneficio.
  14. Caro, nobre, leitores do CDH... EU este pobre, nobre ser Técnico em Informática, venho através de meu comentário expressar a minha opinião, conclusão e etc., etc. etc. sobre o processador em questão. Antes de Qualquer coisa, O Gabriel Torres pode falar o que quiser aqui sobre o que ele quiser "dentro da informática é claro", pois a opinião é dele. Eu ainda torço pela liberdade e potencia entre concorrência, não sou fã da Intel, nem da AMD, mais ultimamente me vem uma revolta na cabeça. A Intel deve pagar e caro pelos pecados que tem feito, pois o que ela ta fazendo com o I7 o I5 e I3, nada mais é que pegar o phenom o chassis da AMD, e remodelar para acomodar seus poderosos núcleos. A Intel ta fazendo o serviço de casa, lançando e relançando processadores de tirar o fôlego de qualquer um. Seus preços desleais, "compra quem" fazem com que não se tenha concorrência... È por isso que nem a Nvidia, Nem a AMD; ATI, muito menos a via, adorem a Intel, (todo mundo sabe que quem detem a licença da arquitetura x86 é a Intel). Esse novo processador só impressiona devido ao seu novo cooler, pelo tamanho deve dissipar pouco calor mesmo esse bichinho. EU ainda aguardo algum processador da AMD, apensa que tão falando muito nesse THUBAN, que tomara não seja mais fracasso, pois a tudo que indica que o mercado continuara a ver preços astronômicos, sim ASTRONOMICOS... DAONDE QUE VALE a pena comprar um processador de 1000 dólares que lhe oferece um desempenho de alguns humildes gigaflop... Enquanto as placas atuais, (essas pequenas plaquinhas do tipo HD 5870, HD 5850, HD 5999, e por ai vai) chega já perto dos Teraflop. (para não dizer que to enganado, me parece que a HD 5890 terá o pequeno poder de cinco Teraflop, enquanto uma HD 5870 fica na faixa de 2,5 Teraflop). Mais resumindo toda essa maionese, é o seguinte. Se você não sabe o que o dinheiro não pode comprar, ta ai uma opção é que nem você comprar uma Formula 1 e querer andar numa estrada de chão. (a comparação se refere no sentido do que você adianta ter um grande carro se você não ter a pista pra usar). Tem muita gente ainda dizendo que o celeron 420 é poderoso... Rodando a 1,6 GHZ apenas um núcleo, junto com uma ddr2 667mhz com um HD de 160 GB, (isso é o nosso poderoso computador de 24 vezes de R$59,90)
  15. olhem bem a gambiarra, digo o capacitor do lado do processador....
  16. Na minha opiniao deveria receber o selo recomendado, pois é um otimo processador, consome pouco, pois a tecnologia da amd Cool and quit mantem o processador bem fresco e com consumo modera. O que complica aqui no Brasil, e a falta da compreensao das montadoras de computadores em manterem a mentalidade em sempre oferecer soluçoes somente Intel. Isso faz passa em sacanagem, pois deixa o cliente sem opção de compra. Vejo a Via com o C7 ficando disisperado para nao se quebrar frente a esse mercado de enganaçao ao cliente. " voce deve tar se perguntando o que o C7 da via tem haver nessa historia" Ele é muito mais muito superior ao ATOM da Intel, possui preço atrativo, ate o ponto que a intel venha a oferecer venda casada com o seu chipset e acabe com o preço. Queria ver um processador desse naipe num micro da Positivo.
  17. èeeee do Brazillll..... Somente estoque de lixo velho que vem pra ca.... que vergonha
  18. Opa pessoal pelo menos eu to vendo um lado bom pois é uma fonte com um projeto um pouco moderno frente as genericas, tera um preço um pouco atraente, apesar de ter um estilo proprio com ate um hitepipe na fonte. O lado real e bom da moeda é que as fontes da c3tech so teram uma saida, ou desinfla o rotulo ou melhora o projeto para competir com o preço..... PESSOAL DA C3TECH SE TOCA.... CABADA de bobos
  19. simples mais objetivo.... otimo perfeito..... beleza
  20. Noooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Venha pra santa catarina pra voce ver a internet como ta. Eu moro a 6 km da central, tenho dois ""mergas" da BRT, OI..... È a net do tendia, tendia que funciona tendia que nao funciona.... Pra vocês terem uma noção, quando eu consigo realmente abaixar os 200 KBytes por segundo, só é de madrugada e na melhor das hipoteses a margens esta assim. Downstream Upstream SNR Margin : 14.8 16.0 db Line Attenuation : 54.0 37.0 db Data Rate : 2048 413 kbps Veja o snr bem baixo com um atenuaçao filo da pula.... durante o dia a atenuaçao continua 54 so que o snr chega a ficar em 7,5... e pra piorar so 2 modens funciona aqui, ou é o 4100 4200 da simens ou o kaiomy.
  21. Olha fonte muito boa ate, uma coisa que nao entendi porque esse super dimensionamento. Isso alem de ser exagerado acaba encarecendo sem nenhuma necessidade o produto. Um proprio exemplo é a ponte chaveadora. Nao sendo mais que necessario que uma ponte de 1000W que chega a custar ate 2 vezes menos. Nao to aqui pra discutir isso porque nao sei como o fabricante compra isso, pois muitas vezes por comprar compontentes com esse pico alto de qualidade e desempenho o valor apenas encarece so alguns trocados.
  22. è cada uma que se ve no forum, Primeiramente falaram falaram e falaram que seventeam e a marca, falaram disso e daquilo, dai depois um produto recebe um selo bomba agora todo o produto nao presta. Eu ainda acho que a c3tech ta anos luz em custo beneficio no mercado brasileiro, mesmo recebendo selo bomba. Nao é o porque a fonte recebe selo bomba que ela sera totalmente ruim, poxa veja que se voce saber utilizar o produto, ele funcionara, o unico erro e o famoso "infamento de rotulo". Isso logo logo ira para nas fontes, ira demora sim, mais ira ja entrar nos eixos, é so o consumidor começar ter em mente a procedencia, e a utilizaçao do produto. Graças a AMD, a Intel nao Infla o seus processadores. Graças a Delta, a Astec nao faz fonte vagabunda. Isso ´´e reflexo da concorencia, se a seventeam lançou isso no Brasil é porque nao tinha algo estão bom para competir.
  23. Sem duvida nenhuma aposto que foi a marca C3 PETEcK so pode. Ja falei vairas vezes que rotulo nao é balao para ser inflado, pois papel aceita tudo. Na na na na. Ta mais do que na hora os cara se ligarem e se tocarem.
  24. Ta cada vez ficando emocionante o forum com essas fontezinhas ( fontETzinhas)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...