Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobalstic

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. De tanto fuçar acabei descobrindo sozinho. Caso alguém tenha a mesma dúvida: na área de edição clique em "personalizar", menu "configuração da página inicial". Em página inicial habilite Home.
  2. Boa tarde, comecei a fazer sites recentemente com Worpress/Elementor e estou com uma dúvida simples: Criei uma página com o nome Home e construí todo o site nesta pasta. Porém, quando tento acessar meu site pela url principal, exemplo: www.meusite.com.br, diz que não existe. Só consigo acessar usando www.meusite.com.br/home. Como configuro o Worpress para me permitir acessar só usando www.meusite.com.br?
  3. Bom, fiz mais algumas pesquisas e, apesar de haver muitas divergências a respeito da quantidade certa de fans, marcas de cooler, gabinetes e redução de temperatura, etc, encontrei algumas alternativas que podem ser úteis para o meu caso. Achei interessante a ideia de substituir o cooler box por um CoolerMaster Hyper TX3 EVO que, apesar de ser antigo e barato, pode ser útil. Em relação ao gabinete, duas marcas me agradaram - NZXT S340 e CORSAIR CARBIDE SPEC-03. No que tange aos fans, parece que 3 bem posicionados no gabinete já fariam bem o serviço. Se alguém considerar alternativas melhores, eu agradeceria a sugestão.
  4. Obrigado pelo feedback, Atretador. Acerca da questão estética, considero um atributo meramente cosmético, irrelevante. Preocupo-me mais com a utilidade prática do gabinete e com o fato de a minha cidade ser a sucursal do capiroto. Não seria o caso de comprar um gabinete com um pouco mais de espaço interno e colocar mais coolers para ajudar no resfriamento?
  5. Pretendo adquirir um computador com as seguintes configurações: Ryzen R5 1600x Water Cooler CoolerMaster MasterLiquid Lite120 GA AB350M-DS2 Corsair Vengeance LPX 8 GB 2400 MHZ Zotac GeForce GTX 1060 6 GB 3 HD's Seagate 2 TB Barracuda SSD Kingston 120 GB SSDNow A400 Corsair 600 W CX 600 MONITOR LED LG 21,5 IPS, 22MP55VQ Li vários vários tópicos elucidativos pela internet e aqui no Clube do Hardware, no entanto, não consegui me decidir sobre qual gabinete com preço na faixa dos R$ $400,00 comprar. Há, no meu caso, uma particularidade que cabe mencionar: moro em uma cidade em que, em metade do ano, as médias de temperatura ficam em torno de 40 graus. Pelo que pude ler, os componentes atuais possuem tecnologia que reduzem as temperaturas internas. Porém, pretendo me precaver e implementar um sistema de water cooler no processador e alguns air coolers bem posicionados para dissipar o calor. Realmente é necessário? Por conta do calor, devo ter atenção redobrada com as especificações do gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...