Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny15

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Johnny15

  • Data de Nascimento 26/03/1959 (62 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos
  1. ola a todos depois de muito procurar no google,achei a resposta para o meu problema o erro estava no registro do windows: Iniciar>Executar regedit procurar em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Nls\CodePage procurar o valor 1252,que no meu caso estava em "1252"="C_1256.NLS" e mudar para "1252"="C_1252.NLS" problema resolvido,pode fechar o tópico,e deixá-lo para referências futuras agradeço a ajuda
  2. estou usando em português-Brasil ABNT2.Só pra citar:No firefox,por exemplo,fica normal.Em um bloco de notas,fica normal também.O problema aparece quando eu executo algum programa que tenha um ç,um ã í e coisas do tipo.Por exemplo,o everest,quando abro,fica como na imagem abaixo como podem perceber,quando tem "til",acentos ou ç fica tudo irreconhecivel agradeço qualquer ajuda desde já
  3. bom dia a todos estou com um problema que está me deixando de cabeça quente: todas as vezes que rodo algum programa em português,todos os acentos e Ç somem e e viram ícones estranhos.Isso acontece com legendas de filmes tambem:sempre que tem um acento ou um "ç" na legenda,o item some e aparece um ícone estranho no lugar.Já tentei de tudo e não consigo arrumar isso. Será que alguém pode me ajudar ? Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!