Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizcm

Membro Pleno
  • Posts

    147
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal, depois de muita pesquisa, cheguei na mesma configuração praticamente, aproveitando o tópico, minha dúvida fica em relação a placa de video, que vou comprar parcelado, https://www.amazon.com.br/NVIDIA-GeForce-GTX-1650-65SQL8DS61EX/dp/B081V86BP1/ref=pd_ybh_a_2?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=7NF28TEFMDD5HJR257ME estou entre essa ou alguma GTX 1660 super, encontrei por volta de R$ 2.299 no mercado livre apenas, vale a diferença? Alguma outra sugestão? Irei usar para estudar e trabalho com Adobe Cloud, Fusion 360, Solid Works e jogos muito pouco, GTA 5, Age of empires e etc.
  2. Pelo menos as novelas acabaram juntas, vejam só. Eu diria que a do Samsung o final foi mais feliz, a do MSI nem tanto, apenas satisfatoria/aceitavel. Se achar alguem para comprar o LG da colombo a vista eu vou é catar um Samsung com i5. Será que agora a Fast aumenta o preço? So falta...
  3. http://www.fastshop.com.br/promo/cooperfemsa dai é so procurar pelo note. nao pesquisei ainda, mas sera que nao tem algo interessante na fast com esse "descoonto"?
  4. "Cacildis" por 1.799 dilmas, se fosse parcelado, ou poderia até pensar por alguns segundos no caso, mas pra abaixar tanto assim eles querem desovar mesmo, isso que eu chamo de burrice, não era mais vantajoso pra Samsung, gastar um pouco mais e arrumar o problema, fazer o recall do note, e dps continuar vendendo pelo preço de antes, e não ter sua imagem, que ja não era tudo aquilo, queimada? Se ficar em 1.300 eu compro.
  5. @DVBreakout então quer dizer que as "travadas" no meu desk quando jogava GTA4 é por causa do E7500 e não da GTS450? Terei de fazer um over em breve ja aqui, porém para outros jogos, mesmo lançamentos, o negocio ta "macho" aqui. E me desculpem o offtopic.
  6. Logo logo terão aqueles que se sujeitaram a continuar com o produto mesmo defeituosos empurrado por uma marca que nao esta nem ai para seus clientes. Prevejo (me senti mãe dina agora ) pessoas comprando drives de bluray (pelo menos que seja bluray, assim adiciona coisa nova ao equipamento) usb para continua com seu super notebook. Enquanto pessoas fizerem isso essas marcas continuaram a fazer coisas desse tipo.
  7. A unica coisa que posso dizer disso tudo é que é lamentavel. Ja não costava muito da Samsung, tirando a parte de monitores (tenho um) e TV lcd, agora em celulares nunca ouvi falar bem, quando digo ouvir é literalmente, amigos que tiveram quando não reclamavam tambem não elogiavam, e aiinda o fator do smartphone que começou a lhe trazer a imagem de fodastica ter o design copiado descaradamente de um iPhone, ate os menus são parecidos, apesar de usar o OS concorrente e ainda acopnhada de anteninha na versão nacional, o que me traz a lembrança dos xing lings, e que agora se demonstra como uma empresa xing ling.
  8. Eu sou um daqueles que nessas ocasiões fico tão ansioso quanto o felizardo comprador, so de curiosidade para saber o resultado dos testes.
  9. Ao meu ver, atualmente clock não é tudo, tinha um Pentium 4 2,8 Ghz Dual Core 64 bits no desktop aqui, troquei por um E2160, de 1.8 Ghz que era mais rápido em algumas coisas, e sempre empatava no resto. Na minha opinião, as tecnologias mais novas sempre serão melhor que as antigas (meio obivio isso né?!). O i3 SB é mais "economico" que o i5 da geração passada, na verdade o TDP é igual, e tem quase o mesmo desempenho. Alem do que o chipset do Samsung é mais novo, e provavelmente aceite a nova geração de processadores que ainda esta por vir, ja o i5 voce vai conseguir fazer upgrade para um i7 de primeira geração apenas.
  10. http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html da uma comparada ai. O Desempenho do Core i3 do Samsung é bem proximo, praticamente igual o Core i5 450M. É so para ter uma ideia.
  11. No ultimo video até que ficou menos feio. O acabamento parecer ser dos bons.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...