Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moleta

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pensando em jogos não vale muito pegar o i7. Prefira o i5. O ganho potencial de performance não compesa o preço a mais. Acho difícil o i7 vai durar mais do que um bom i5 em termos de desempenho em jogos.
  2. Caro Thrust, pode instalar sim. Os drivers da ATI vem com um gerenciador de instalação que permite selecionar os componentes que vai modificar. Assim sendo, recomendo remover o driver de video atual e o catalyst atual (selecionando somente esses componentes para desinstalar) e posteriormente instalando a versão que deseja instalar. Se na versão anterior funcionava, creio que o "downgrade" do driver deve resolver seu problema. Um abraço!
  3. Desculpe ressucitar o tópico. Só para complementar as informações em caso de uma pesquisa: A placa é Placa da PCWARE, como já citado. Chama-se APM80-D3. É uma placa AM3 com chipset AMD 740G(SB 710), DDR3, Video onboard (ATI Radeon ™2100 HD Graphics Technology), enfim, o de sempre. Para mais informações, seguem os Links: Link de apresentação do produto: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_apr.html Especificações: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_espec.html E o principal, página de drivers: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_drivers.html Espero que auxilie futuras pesquisa! Um abraço!
  4. Tinha uma Corsair hx520 que deu páu. Gastei R$ 90,00 pra enviar pra corsair pelos correios. 40 dias depois recebi uma hx 620 novinha em casa. Pra uma parada que custa de 300 a 500 reais (fonte de verdade) acho que vale a pena pagar o envio e esperar o prazo enorme. Abraço!
  5. Não parece boa noticia. Seria bom verificar as temperaturas. Tenho uma aqui que já ta fazendo 3 anos de uso e não apresenta esses problemas. Ela de fato esquenta muito e dependendo do esquema de refrigeração do gabinete, a zinca piora exponencialmente. Tambem ajuda verificar drivers, já que pode ser uma versão meio bugada. Tenta não forçar até descobrir o q ta rolando. Ninguem vai querer torrar uma belezinha dessa... Um abraço!
  6. Aqui sempre que uso resolução diferente da resolução nativa do monitor fica tudo errado. Ate as letras ficam distorcidas. Tenta por a resolução nativa (no meu é 1440 X 900) pra ver. Tem a opção de autoajuste tambem (na maioria dos monitores). No catalyst tem a opção de calibrar a tela lcd que da pra mexer na posição e no tamanho horizontal e vertical. Um abraço ai!
  7. Cara, me fala a versão do driver e do windows. Muda um bocado de umas pras outras. Notei que algumas versões de drivers eram realmente problemáticas para ativar a tv (que no meu caso era video componente, nada de hdmi, essas coisas de rico, hahaha). Tenho uma VGA dessa no outro pc. Ela é da Shappire. sabendo a versão posso ver se o passo a passo daqui serve pra tí! Um abraço!
  8. O bro, voce já tentou gerenciar pelo catalyst? acho que por padrão fica desativado no windows mesmo. Acredito que voce precisa ativar e configurar a partir do catalyst. Um abraço!
  9. Olá pessoal! É sobre aqueles adesivos termicos das memórias: Minha 4850 anda meio esquentada nas memorias. Jogando tão sempre na casa dos 100 ºC. Originalmente ela vinha com aqueles adesivos, tal tal tal. Na primeira limpeza eu tirei a poeira e remontei o cooler. Na segunda resolvi tirar os adesivos termicos (estavam sujos de poeira, como são um tipo de "massa" não dava pra limpar.) Funcionava, mas a temperatura tava alta. Aí abri de novo, e coloquei novamente os adesivos. A temperatura continou ruim nas memorias. Alguem encontrou um substituto ideial para esses adesivos originais? Já vi quem tirou tudo, quem colocou dissipador, quem comprou cooler novo (meio fora do orçamento) e tantas outras coisas. Alguem que tenha mexido nesses adesivos pode relatar o resultado? (temperaturas em idle e full, ocorrencia de travamentos, etc). Me desculpem se o assunto já foi discutido, não encontrei resposta para minha questão. Obrigado!
  10. Opa! beleza? Tenho esse gabinete. Ja passei por isso. O lance foi assim aqui: O display é "preenchido" com dados de uma placa de circuito que fica atrás dele, dentro da "caixinha" branca (o display complento, de onde saem fios do termometro e de alimentação). A comunicação entre a placa de circuito e o display é feita por uma especie de borracha meio laranja ou vermelha (que tem os contatos entra as camadas de borracha). Seria algo assim => display <borracha> placa. Se essa borracha não estiver na posição correta ou não houver pressão entre display e placa (meio que imprensando a borracha) o display não exibe qualquer informação. Quer fazer um teste? tira a frente do gabinete (que é so desencaixar) e pressiona a parte traseira da "caixinha" do display. Se aparecer qualquer coisa no display é só conferir a posição da borracha e se quando fecha a "caixinha" tá tudo na posição correta. Desculpe ai o texto longo! Um abraço!
  11. Salve Povo! Rapaz! A minha chegou tem pouco tempo. Só deu tempo de jogar um pouco de COD 4. Totalmente excelente. Ela fica la pelos 70 e pokos, 80 graus no jogo. A verdade é que eu tive a brilhante ideia de botar uma M3A78-em + Phenom X4 945 e essa GTS 250 num gabinete Micro ATX. Genial... Vou ter que comprar outro gabinete, evidentemente. As temperaturas estão meio altas, mas a vga tá ótima. Tenho uma HD4850 no outro pc que é sempre na casa dos 90 nos jogos (cooler padrão fuleiro). Achei a placa legal pacas. Só preciso testar mais, hehehehe! Um abraço ai povo!
  12. Procura pela hx620. Essa está fora de linha. Um abraço!
  13. Pois é Xefe, tenho mesmo que te agradecer. valeu mesmo. Graças à sua postagem pude aproveitar essa excelente oportunidade. Quase deixava passar (fiquei vacilando, pensando que o resto do sistema é ati....). Agradeço o pessoal to forum todo. Sempre consigo muitas informações vitais por aqui. Tô ate tentando contribuir um pouco, para num ser apenas sanguessuga. Um abraço Pessoal! Feliz pascoa pra todos!
  14. E ai velho! CAra, se o megamamute num cancelar, pagarei 328 Reaus ( no dia que vencer a fatura do Mastercard, hehehe). E uma da ECS de 1 gb. (Modelo: NBGTS250-1GMU-F) Po, que bom que o physis roda legal. Um abraço!
  15. Hehehe! Foi mal cara, num pude deixar passar! Perde-se o amigo mas nunca a piada! Pois é, li por ai que pra fisica com ela num é lá essas coisas, mas eu espero apenas um desempenho bacana nos jogos. Não tenho lá esses monitores monstruosos full hd. Só peguei porque tava barata. To cansado de jogar apenas jogas do milenio passado nessa Express 1250 da assinatura. É uma pena não poder trocar vga de notebooks. O meu so me deixa chateado nesse quesito. Um abraço ai povo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...