Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O_Morcego

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigão, também sou de Belém e comprei o meu nas americanas tb. e está tudo bem, graças a Deus. Tb uso meu ps3 numa tv de tubo e dá pra se divertir bastante, claro que você não vai conseguir aproveitar o potencial do PS3, mas que não tem cão caça com gato, rsrsrs. 120gb dá tranquilo, para os games, basta não ocupar o espaço com músicas ou vídeos, que é suficiente. Quanto a garantia é isso mesmo, não tem jeito, você sabe que o ps3 é importado, por isso não tem garantia no Brasil, logo, essa garantia de 90 dias é somente aquela obrigatoria pelo CDC, nada mais, o esquema é rezar pra não dar pau. Qualquer dúvida basta perguntar, é legal conhecer alguém de Belém que tb tem o ps3. Tenho duas PSNID: na psn us é OSSO_PURO, e na PSN EU é O_MORCEGO. Se quiser me add. Abs.
  2. ei pessoal qual o melhor game de fps para ps3 que tenha tela divida? por favor me ajudem.
  3. Ei pessoal não esqueçam de mim. Qual o melhor FPS de PS3 para jogar com tela dividida? Ajudem ai, please. Valeu.
  4. Amigos, preciso de ajuda de vocês, gostaria de saber qual o game de ps3, mais precisamente tiro em primeira pessoa, que possa ser jogado com split screen, tela dividida? tenho vasculhado essa informação nos sites, mas não tenho encontrado nada. Como normalmente vem uns amigos aqui em casa e´legal jogar mata mata com tela dividida sabe, por isso preciso da ajuda de vocês para me informar qual game neste estilo posso comprar sem medo. Valeu gente. abs.
  5. Amigo, tb já ouvi esse barulhinho estranho. Até agora não aconteceu nada. Espero que nunca aconteça. Acho que deve ser algum adequação devido a temperatura interna, não sei. Espero sinceramente que seja normal. Acho que o nosso problema e que jogamso com o volume muito baixo, rsrs, se aumentarmos o volume da tv não vamos ouvir nada. Se alguém tiver outra resposta também quero saber.
  6. Amigo, tive um problema parecido com o seu, comprei um ps3 160gb no submarino, que vio com o selo dessa genesis, o mesmo veio sem o apoio interno do console, e sem um conector, mas veio com o jogo normalmente, como o submarino não se queima por besteira, trocaram o videogame se problema. você deve voltar urgente na loja e exigir seus direitos, lembre-se que o Código de defesa do consumidor lhe concede um prazo de 7 dias para troca, bem como, que não existe essa de não vir com o jogo, tinha que estar dentro da caixa, afinal de contas esse bundle é mais caro exatamente por isso, por vir com jogo encartado e ter mais hd. com certeza abriram a caixa e tiraram o game de dentro. Então volte urgente na loja e bote quente lá dentro, se precisar recorra a justiça ou faça uma queixa na delegacia do consumidor mais próxima. abs.
  7. Gente valeu pelos esclarecimentos. Muito Obrigado por tudo. Um feliz natal e um próspero ano novo a todos.
  8. Valeu mesmo pessoal, mas ainda tenho dúvida quanto a atualização se preciso baixar todas as atualizações ou devo/posso baixar apenas a mais recente? Gente, outra dúvida me ocorreu o controle avulso (blister) dual shock 3 vem com cabo usb para carregar? ou tem que comprar a parte? valeu pessoal.
  9. Gente gostaria de saber se preciso baixar todas as atualizaçoes do ps3 ou não? estou com o firmware 2.85. Eu preciso atualizar o firmware? Posso baixar direto para o 3.15?? ou tenho que baixar primeiro as atualizações anteriores? Outra dúvida é Caso falte luz no meio da atualização ou de algum bug no arquivo, vai dar pau no PS3? o que devo fazer? como nunca fiza isso, to com muito receio de fazer besteira e detonar meu PS3. Por favor me ajudem!!! Vale pessoal!!
  10. Gente gostaria de saber qual o melhor controle para PS3 o sixaxes ou o dual shock 3? quais as diferenças entre eles? Valeu gente.
  11. Gente, gostaria de saber o que são os troféus na PSN e como funcionam? :wacko:Valeu e abraçs.
  12. ** gente não esqueçam de mim! Alguém sabe se já tem notícia de super-aquecimento no PS3 Slim? e quanto a incidência de defeitos, falada anteriormente, qual modelo tem dado ou está mais suscetível a dar problema? o PS3 fat ou slim? valeu pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...