Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Strange

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonathan Strange postou

  1. Mas aí é que tá Keep.walking, eu adoro os livros do Martin. Li recentemente o terceiro. E como o Game of Thrones, esta fresquinho na cabeça ainda, já viu né ? E em Skyrim não tem tanto Fí duma égua, como a Cersei ! Assim espero ! kkkk Mas vamos lá. I play for Win !!! rsrsrs
  2. É aleatório. Alguns já relataram que o encontraram em várias cidades diferentes. Se você quer procura-lo, quando chegar em alguma cidade, vá nos INNs e converse com a galerê ! Uma hora você o encontra. Aproveitando, tenho algo que venho pensando sobre Skyrim (a provincia, não o jogo em si !), que estando em estado de guerra civil. (continua com provavel spoiler) ! É o seguinte, li alguns livros no jogo que conta a respeito da forma como é governada provincia de Skyrim. Há o High King que foi assassinado. Sabemos que o High King é escolhido através do Moot, onde os Jarls escolhem seu rei(li isso no Skyrim's Rule: An Outsider's View). Pois bem, li tambem no The Book of the Dragonborn, que toda a linhagem dos Imperadores de Cirodiil é composta de Dragonborns. Será que sendo um dragonborn, podemos ter aspirações em ser o novo High King of Skyrim ? Muito disto passa pelo curso da historia que estamos jogando. Ainda não estou seguindo nem os Stormcloaks ou o Imperial. Ainda não me aprofundei neste quesito politica do jogo, mas diante desta provavel chance de podermos reinvidicar o trono, estou disposto a pelo menos tentar. O que vocês acham ? Será que poderemos reinvidicar o Trono ? É uma hipotése, principalmente diante da guerra civil. Unir os dois lados em torno de um novo Rei ! I Want to Rule them All !!!!!! < momento SDA > .
  3. Naitomea, V i X e gandalfnho, obrigado por tirar essa dúvida ! Realmente não estava achando utilidade para esse shout ! Na verdade, pelo tipo do meu char, esse shout vai ser pouco útil. Naitomea, peguei a Krosis sim. Muito boa ! E eu já tinha a Nakriin (acho que se escreve assim), que tambem é uma ótima opção ! A proposito, tambem cai na "aposta" da birita ! Essa é uma daquelas quests que dá gosto de ver em um jogo como esse. Totalmente inesperado ! Ri muito ! Quando descobri a verdade soltei um "WHAT ????":D É por esse tipo de coisa, que os jogos da serie Elder Scrools são tão aclamados.
  4. Bom dia !! Ontem aconteceu uma coisa engraçada comigo. Estava indo em busca de 3 livros para uma quest de Winterhold e como tinha um icone de dragão bem perto, fui atrás primeiro. Tinha uma WordWall em Shearpoint. Lá chegando, consegui matar o dragão e ainda tinha um chefe muito difícil. Até ai, tudo bem !!! Ao ir ao Word Wall, eis que aprendo as 3 palavras de um shout de uma só vez ! Pensei, que soda ! Quando fui testar o shout eis que veio a decepção ! Não serve pra nada ! Este Shout é o Throw Voice ! Alguem sabe pra que budegas serve esse danado ? A proposito, quando uso, escuto uma voz que parece bem longe, me xingando !! What fu** is this ???? Sinto que tem alguem me sacaneando !! rsrsrsrsrs:lol:
  5. Hoje vi uma noticia que pode interessar a galera que gosta da trilha sonora de jogos. Vai estar disponível através da DirectSong, o conjunto de quatro discos da trilha de Skyrim. É um item de colecionador com música composta por Jeremy Soule, para o game. Como um bônus, se você pedir entre hoje e 23 de dezembro as cópias do conjunto serão autografadas por Soule. Vai custar US $29,99. E realmente esta trilha do jogo ficou muito, muito boa mesmo ! Uma das melhores, senão a melhor que já escutei. Pra quem terminou a mainquest, ao ir ao encontro do Alduin, perceberam que a música tema do Dovahkin muda ? É uma outra versão, muito **** tambem. E essa aqui é sem dúvida a que faz a gente até arrepiar quando escuta ! http://youtu.be/PibSxyhLCEY Achei agora no youtube a musica que falei do encontro do Alduin. Chama Sovngarde Chant ! http://youtu.be/b_5QhJeTqfg
  6. Cara, tenho uma ideia aproximadamente do tempo que levei, só que eu jogo todo dia desde o lançamento, pelo menos 2 horas, e quando dava ficava mais tempo jogando. Tirando que realmente fiz pouquissimas sidequests. Fazendo uma média, acho que levei por volta de 35 horas com a mainquest. Fiz a mainquest sem consultar a Wiki, agarrei algumas vezes em uns puzzles, demorei pra matar alguns inimigos, principalmente Alduin e quando enfrentei 2 dragões ao mesmo tempo. É, pensando bem demorou, mas valeu a pena. Consegui fechar a mainquest no level 25. Praticamente todos os level up provenientes da historia principal. Ainda tenho muito que evoluir o personagem, porque os melhores itens estão nas sidequests, mas creio que os melhores shouts estão na main.
  7. Bom dia !! Ontem foi osso, finalmente terminei a mainquest. Realmente é muito bacana. Levei meia hora pra matar o danado. Apanhei igual cachorro sem dono, gastei tudo que é poção, flecha e paciencia, mas deu certo. Agora vou dar segmento a pelo menos umas 20 sidequests que tenho em andamento. Posso aconselhar uma coisa, pela mainquest a gente acaba aprendendo uma porrada de shouts que são bem úteis. Ganhei um que chama Call Of Valor, onde podemos "chamar" 1 dos herois para nos ajudar, além da tempest, call Dragon, entre outras. Tenho lido o topico todo dia e vejo que a galera tá rachando a cuca pra montar um set de armadura. Acho importante este set de armadura, mas o que mais importa é como você faz sua estrátegia de batalha. Você pode estar com otimo set, boas armas, mas se não "pensar" a batalha você perde do mesmo jeito. Eu mesmo quando terminei a mainquest, fui enfrentar uns bandidos e tomei uma porrada histórica, pois estava sem poções ! Pelo que deu pra ler até agora pelo que vocês têm postado, as sidequests estão bem maneiras. Acho que darei uma passada pelos Companions e pelo college of Winterhold. Abraços !!!
  8. Pessoal, ontem quando estava jogando, entrei em uma parte do jogo (mainquest) em que nos deparamos com um antiga construção dos Dwemer. Achei o local fantastico e me lembrou um pouco a cidade dos anões de Orzammar em Dragon Age 2. Fiquei bastante curioso sobre essa raça e pesquisei um pouco no UESPWiki de Skyrim e achei o artigo que fala sobre os Dwemer. Na historia de Elder Scrolls, consta que essa raça simplesmente sumiu. "The Dwemer inexplicably disappeared during the Battle of Red Mountain, during the War of the First Council". Há algumas teorias quanto a esse desaparecimento, mas nada de conclusivo. Eu tinha esperanças de que em Skyrim a gente pudesse se deparar com essa raça perdida, mas pelo já joguei não estou acreditando mais nessa possibilidade. Mas uma coisa é certa ! A Bethesda tem em mãos um pano de fundo pra uma nova história do Elder Scrolls muito bacana que pode ser explorada nos proximos títulos. Mas ainda assim fica uma curiosidade filha da mãe, porque eu gosto muito dessa raça, e tudo que eu acho sobre eles eu leio.
  9. Seguinte, aperta Z e segura que o Shout vai sair com a potência maxima !
  10. Essa força descomunal dos gigantes eu já matei o que é !! Eles replicaram o tacape do Bob ! crossover caverna do dragão ! kkkkk
  11. Gandalfnho / Keep.Walking Valeu pela ajuda, agora sim eu consegui encontrar mais 2 shouts ! Vou continuar minha procura. A proposito, quais são os shouts que vocês estão usando ? Eu estou com o "A força" no maximo, o da corrida, ice breath e o Kill (este aqui quando tiver no maximo deve ser fo**) !
  12. Pessoal, gostaria de uma ajuda suas. Tenho andado bastante mas não consigo encontrar os Dragon Walls, onde podemos aprender um novo shout ! Tá muito difícil de encontrar, alguem tem alguma dica de como procurar ? Pois não tá sendo por falta de procura minha não ! Outra coisa, como podemos utilizar as souls dragon ? Tenho 2 mas ainda não achei utilidade pra elas !
  13. Fala meu camarada ! Quanto ao mapa, sinto informar que você esta redondamente errado ! Pelo tanto que eu já "andei", posso afirmar que o mapa de Skyrim é no minimo 5 vezes maior que Oblivion !
  14. Não esquece mesmo !! No meu primeiro (e único até agora), levantei da cadeira e "quase" gritei: I´M A DRAGONBORN **** !!!!!!!!! Meu char é um Nord bombado ! Tenho investido as perks em One Hand, Destruction e restoration principalmente. Mas posso dizer que sou deverás mortal com um arco ! rsrs Uma coisa que achei bem legal é que o lockpicking agora tá bem mais fácil, e com isso estou bem alto em locks. Estou no nivel 12 já mas, tem uns inimigos que são ***** de matar. Morri de mais nas mãos de 1 Ice Troll. Aí depois bato de frente com 3 de uma vez só em Labirinth ! Como optei por fazer algumas sidequests primeiro, não tinha avançado muito no maintquest, porém agora eu vi que a história esta fantástica e estou dedicando mais tempo nela. Mas fica difícil, principalmente nas minhas andanças tenho encontrado muita coisa bacana pra se fazer. Outro ponto, gastei 1000 gold num cavalo, mas digo que à pé é melhor, até pelo montante de coisas que conseguimos pegar por ai ! Quando eu encontrar algo muito bacana volto pra lhes contar (sem spoilers, claro)
  15. Não querendo aumentar ainda mais a "pressão" , você não sabe o que tá perdendo ! Vale a pena sim cara, cada centavo de obamis !!!
  16. Ontem quando comecei a jogar disse pra mim mesmo: Vou jogar só um pouquinho pra ver se realmente tá tão bom ! Comecei às 10:20 e quando assustei já eram quase meia noite. Putz, tinha reunião hoje cedo e não dava pra abusar muito ! E como disse o keep.walking, realmente o jogo esta muito bom ! Comecei explorando o ambiente (não me dirigi à cidade, deixei pra depois), para justamente ir me ambientando no jogo, vendo os detalhes e tudo, até que descobri um Fort. Paro aqui por causa de spoilers. Só uma coisa me deixou um pouco confuso, foi a utilização do mouse na hora de equipar uma arma ou magia ! Ficou parecendo que tava meio "invertido" os botões ! Em termos gráficos, apesar da minha configuração não ser lá essas coisas, estou rodando quase tudo em High, sem lags e sem dúvida, o jogo ficou muito bonito. Ainda bem que fds chegou e vou poder avançar mais na história.
  17. Como disse o Dalino, cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens. Mas posso lhe aconselhar a comprar para PC pelos seguintes motivos: É mais barato O jogo foi desenvolvido para atingir sua maxima qualidade no PC Pela sua configuração, você conseguirá roda-lo bem proximo ao ideal. Para PC a longevidade do jogo é absurda (mods e afins) Esta é minha opinião, espero que possa aproveita-la e decidir o que melhor lhe aprouver. Mas independente da plataforma o importante é curtir essa obra de arte !
  18. Caramba, já esta baixando ? Infelizmente só posso começar a baixa-lo quando for assinada minha carta de alforria, que deverá ocorrer lá pelas 18:00 hrs de hoje e será revogada amanhã às 09:00 !
  19. Acho que vale a pena testar o jogo em configurações mais modestas, como a minha, sendo que o forte da serie não são os gráficos, mas sim a historia e jogabilidade.
  20. Já comprei pelo Steam mesmo. O download esta liberado a partir do dia 10 ! Eu tinha pesquisado em outros lugares, e pelo Steam é o mais fácil mesmo. Agora é só ansiedade pelo lançamento !!
  21. Skyrim já esta me matando de ansiedade. Desde Dragon Age Origins que não tenho um hype tão grande em um jogo. Só mesmo quem já jogou os outros jogos da série sabe do que estou falando. Cada news, cada video que aparece só faz aumentar mais ainda. E tenho certeza que este não irá decepcionar. Steam, libera o download logo !!! rsrsrssrs.
  22. Concordo com todos sobre este video. Quando o vi, quase cai da cadeira. Da saga TES, eu só joguei Oblivion, e assim mesmo muito tempo depois do lançamento do jogo, pois na epoca eu não tinha um pc que aguentasse o tranco. Para Skyrim, a expectativa é altissíma. Poucas vezes um jogo (Oblivion) me prendeu tanto. A liberdade dada é incrivel. Os gráficos impressionantes. Skyrim com certeza será tão bom ou melhor. @Darth Invader Cara, tô contigo ! Ainda bem que é só em novembro, pois ter DA2 e TES V ao mesmo tempo seria o fim das noites de sono ! Abraços !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...