Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

plokiju

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Rapaz, eu realmente não tinha me deparado com um caso parecido até agora, estou com um na bancada e realmente ele apresenta o problema de desativação do teclado e mouse quanto se tenta instalar o windows 7! porém pra instalar o 8 não tem problema algum, é simples... Só o que você tem a fazer é criar um pendrive com a instalação do windows 8 em modo UEFI... existem várias maneiras de fazer isso mais vou dar o pulo do gato pra vocês... Procure no google por Rufu's é um programinha simples que faz tudo por você, deixa sei pendrive no ponto de instalar... fazendo isso é só colocar ná máquina com modo UEFI ativado na bios (Se possivel deixe o secure boot desativado por enquanto) coloca o pen pra ler antes do WIndows Manage Boot... e seja feliz!! após terminar de instalar volta na bios e ativa o secure boot.
  2. Amigo, entre no Setup da Bios "aperte del no boot" localize as configurações de boot, deixe o HD em primeiro plano. saia e salve as configurações! Note que na tela inicial de boot aparece uma instrução do tipo "Boot Sequence Change" essa tecla pode variar de acordo com a placa mãe, identifique essa tecla, tipo F11... Se a tela inicial de boot aparecer mt rápido e você não consegue ver, reinicie o pc e quando aparecer rapidamente a tela, aperte Pause Break, então pc firará parado até que você aperte novamente! Veja o botão indicado pra alterar a sequencia de boot.. reinicie fique apertando ele e quando aparecer as opções selecione o CD/DVD... Teu problema será resolvido!
  3. Se você assim como eu, teve este problema e tentou: Trocar a midia do cd de instalação Trocar o Driver de cd/dvd Apagou e recriou diversas vezes a partição do HD e o MBR Trocou HD Desmontou e limpou tudo Trocar os cabos IDE ou SATA do HD e Drive CD/DVD E agora?? Baixe e grave o memtest86+ e dê boot no pc... Quando iniciar a verificação provavelmente você vai se deparar com vário erros de leitura e escrita na Memoria RAM - Subustitua a memoria e a dor de cabeça terá fim! Se isso te ajudou, poste aqui sua experiencia. Abraço!
  4. Olá pessoal, gostaria de alguma recomendações de produtos de qualidade a um preço razoavel. Minha fonte atual é uma C3Tech de 500w modelo mais antigo. Ela já avareou algumas vezes, os capacitores ja foram pro espaço, mais até agora venho contornando os problemas dela e venho substituindo o que da problema. A alguns meses atrás ela apagou e danificou uma parte, na tensão 110 ela não funciona mais corretamente, fica como se fosse em curto, mais no 220v funciona de boa e vem me quebrando o galho. Agora resolvi trocar para não ter maiores prejuizos. Aguardo boas recomendações e desde já agradeço a cooperação. (Pc da assinatura)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...