Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

poiuytmarina

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Comprei um note Asus S46cb que veio com o Windows 8 instalado. No segundo dia de utilização, o Windows se atualizou automaticamente e ficou travado na tela "falha ao configurar os recursos do Windows. Revertendo alterações. Não desligue o computador". Está travado nessa tela há dois dias. Quando reinicio, volta à mesma tela. Procurando na Internet vi que é um problema comum e só pode ser resolvido atualizando o sistema atraves da Loja antes que se atualize automaticamente ou acessando a recuperação de sistema. Sequer isso consigo fazer, pois o computador não são dessa tela, não consigo acessar o BIOS ou o modo de segurança e sequer consigo fazer a recuperação. Não sou entendida no assunto. Mas alguém conseguiria me ajudar a resolver o problema? Gostaria de instalar outro sistema operacional, inclusive, mas não consigo fazer o boot a partir do pendrive... Muito obrigada!
  2. Acabei comprando o asus, s46cb. Até o momento não esquentou excessivamente. Deixo aqui o comentário caso haja outras pessoas com a mesma dúvida e o corrigido se a situação mudar. Agradeço pela resposta!
  3. Boa noite! Estou à procura de um note o mais leve possível e com bom processador para o trabalho (tenho que usar muitas janelas ao mesmo tempo e frequentemente o computador fica ligado por mais de um dia. Jogo pouco, a placa de vídeo não precisa ser excelente). O item fundamental é: que aqueça pouco. Tinha há quatro anos um HP Pavillon com processador i7. Moro em local MUITO quente e após desligar muitas vezes sozinho a placa mãe finalmente queimou (troquei ventiladores, pasta térmica, limpei, etc.). Vou trocar a placa, mas é hora de um novo. HP nunca mais, sempre esquenta. Li posts bastante críticos também sobre a Samsung. Estou namorando a linha Dell Latitude com i7 5600 U (com excelente autonomia de bateria e levíssimos, alguns bem em conta) e os Asus com processador i7 3537U. Parecem haver também boas opções da Vaio, que recentemente foi vendida pela Sony (manteve a qualidade?). Sei que note sempre esquenta, mas alguém sabe dizer QUAL DELAS É MENOS FAMOSA POR ESQUENTAR? Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...