Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alkoyer

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Perdão por perguntar novamente, mas nesse link diz que a 7750 precisa de uma fonte com no minimo 450W pra funcionar: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=43382 E alguns usuários daqui disseram que uma CX430 segura ela tranquilamente, é verdade?
  2. Estou com a seguinte configuração: DualCore Intel Core 2 Duo E4600, 2.4 Placa Mãe: Phitronics G31VS-M 2038 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM) Radeon HD 7750 Estou pensando em comprar uma Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2, que seria essa fonte: http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-2-430w-cmpsu-430cxv2 Ela aguenta essa configuração?
  3. Alguém aqui sabe se o Steam já atualizou o jogo com os patches ? Acho que não, venho percebendo que ultimamente o Steam está pecando neste aspecto.
  4. Zerei o The Ballad of *** Tony ontem, achei muito épica a última missão. E a aparição do Yusuf ? Sensacional ! É o meu personagem favorito. Agora é partir para Lost and Damned, joguei o inicio ontem e gostei, mas os personagens não chegam aos pés dos presentes em Ballad of *** Tony.
  5. Ah, eu consegui corrigir esse erro no mesmo dia, achei que já estava com o patch por ser do Steam (que sempre mantém seus jogos atualizados) mas estranhamente não estava. Mas... QUE JOGO, QUE JOGO ! Eu adorei, amei mesmo Bioshock 2. Me empolguei tanto que comecei a jogar no Domingo e na segunda, as 17 horas eu fechei o jogo, muito bom. Segundo o Steam, fechei o jogo em 15 horas e 54 min, eu explorei quase todos os lugares, no final eu me apressei um pouco (me desesperei como um personagem do jogo LOL) e deixei de explorar algumas salas. Já iniciei outro jogo no Hard, dessa vez serei malvado, hehe. Possível spoiler, apenas leia se tiver terminado o jogo: --SPOILER--- Eu adorei o Gil Alexander/ Alex The Greater, aquela parte se desenrolou de uma maneira que você sente como se fosse duas pessoas, uma contra a outra. E quando ele pediu para mata-lo me deu muita pena, sério, depois fiquei pensando "Será que eu devia ter feito isso ? Mas... ele pediu, não, acho que não devia...".
  6. Midweek Madness: - Football Manager 2010 de $ 39.99 por $ 19.99 - Virtua Tennis 2009 de $ 29.99 por $ 7.50 Fraquinha essa Midweek.
  7. Antes de mais nada, meu Bioshock 2 é original, comprado pelo Steam. Eu inciei o jogo uma primeira vez e joguei de boa por um tempinho, sai e fui fazer outra coisa, agora quando voltei e inciei o jogo, após aquelas propagandas iniciais, o jogo dá uma mensagem de erro e volta para o Desktop. http://img705.imageshack.us/img705/8513/bioshock2erro.jpg Já tentei dar "Verify the integrity of game cache" e "desfragment cache", nada aconteceu. Já baixei esse patch ai, instalei pelo arquivo setup, não resolveu. Ah, eu preciso baixar o patch 1.001 também ou o 1.002 já engloba tudo ? Grato.
  8. Acho que me expressei mal. Eu sei que nem todos tem achievements, a pergunta foi com relação ao Beta, que ouvi dizer que vários jogos que não possuiam achievements passaram a ter.
  9. Alguém me confirma os rumores de que todos os jogos do Steam tem achievements ? Eu ainda não instalei e não pretendo instalar por enquanto, pois estou terminando o download do Bioshock 2...
  10. Em negrito as minhas novas aquisições. E em breve, Mount & Blade.
  11. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow Of Chernobyl All Max - Sem Mods - 1600 x 900 Nem acredito que esse jogo passou despercebido tanto tempo por mim, imersão fantástica, história muito boa também. E continua bonito, mesmo sem mod.
  12. Infelizmente perdi Psychonauts, mas Freedom Force não irei deixar passar !
  13. Muito bom ! Shadow Of Chernobyl é maravilhoso, passa uma imersão fantástica. Tenho certeza que Metro 2033 não irá deixar por menos.
  14. Em negrito as minhas novas aquisições.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...