Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XR3 Duda

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, atualize o driver da sua placa de video para o mais recente e veja as resoluções possíveis, pois acho que sua placa de video tem potencial pra rodar na TV. É assim na minha máquina, apesar de ser uma GTS250 Zogis, tem apenas UMA resolução que serve 100% na tela. Não lembro de cabeça qual é, mas chegando em casa, volto aqui e posto pra você... Abraços.
  2. Boa noite. Conforme prometido, segue fotos de como instalei o Ice Cube 2, na posição mais recomendada, que é com a ventoinha voltada para a traseira do gabinete... Primeiro, uma visão geral do interior: Agora, vamos nos aproximando da presilha que esbarraria no dissipador, não fosse minha insistência e paciência pra instalar: (ou seja, não esbarrou e nem ficou enconstado, como poderão ver nas fotos....) Um close na alça da base do cooler, que fica abaixo da presilha e, como podem ver, "por dentro" das haletas do dissipador. É só ter calma e ter cuidado: Resumindo a operação, ao fazer a instalação desse cooler, basta posicionar e prender primeiro, a presilha que vai próxima do dissipador. "Enfie" a tal alça por dentro do dissipador, meio inclinado. Daí encaixe a presilha no "dente" da base do cooler. Feito isso, vá para o outro lado (próximo da fonte) e, com muito cuidado, mas com considerável força, vá pressionando a presilha para baixo, procurando o seu devido encaixe no "dente" da base do cooler. Ficou claro?? Deu certo aqui e está 1000%!!!! Jundas!!!
  3. Excelente tópico... Me esclareceu muito sobre essa "novidade"... Um dia, quem sabe, entro no time dos aquáticos?!? Jundas.
  4. beleza, Sky... Sou novo na casa, mas velho guerreiro de montagem e configuração de máquinas... Seguinte, cara, eu tenho esse IceCube2 q comprei pra um cliente que não quis. Peguei pra mim... To com um Q9550, numa Gigabyte EP45-UD3L. O problema de fixação do cooler na posição mais recomendada, que é soprando pra traseira do gabinete, eu resolvi. Vou upar umas fotos de como fiz a fixação dele, mesmo bem colado ao dissipador do chipset da Gigabyte, que por sinal é bem grandinho, também... Mas o que quero perguntar é justamente sobre sua citação... A instalação de uma segunda ventoinha nesse IceCube2 deve ser feita de que maneira? Ou seja, a mais eficiente... Instala a ventoinha soprando pra dentro do cooler, como é a principal, ou seja, os dois resfriando o cooler? Ou faz "in-line", ou seja, os dois na mesma direção (pra traseira do gabinete)??? Queria instalar só pra testar, mas não quero fazer besteira... Da forma como ficou no meu gabinete, está excelente, pois o vento do cooler sopra em direção ao cooler traseiro, facilitando e talvez, acelerando o fluxo de exaustão do calor interno. Bem, fico no aguardo aí das considerações e mais tarde posto as fotos do how-to pra usar o IceCube2 sem atrapalhar o dimm DDR2... Abraços. Duda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...