Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhadzyn

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. solucao citada realmente funciona Obg.
  2. Boa noite a todos, adquiri esse notebook no novembro de 2009, e nas ultimas semanas tenho me deparado com temperatura do Core 0 e Core 1 em torno de 80 C.. isso é normal? Obg.
  3. Seguinte galera, acontece só comigo ou quando eu desconecto um HD Externo ou Pendrive o wireless derruba junto? depois quando tento reconectar ele nao acha a rede anterior, só reiniciando o note.
  4. ei gente, to com um probleminha. coloco o HDMI no meu monitor e no notebook, entretanto o monitor fica "sem sinal", gostaria de saber qual driver devo instalar pra solucionar isso. valeu. ah, é windows 7 x64. obs: n me importo com audio HDMI, apenas o video HDMI..
  5. ei gente, to com um probleminha. coloco o HDMI no meu monitor e no notebook, entretanto o monitor fica "sem sinal", gostaria de saber qual driver devo instalar pra solucionar isso. valeu. ah, é windows 7 x64. obs: n me importo com audio HDMI, apenas o video HDMI..
  6. Já solucionei, na realidade era um problema da minha pendrive mesmo, agora que percebi hehe procurei pelo erro e acabei vendo as descriçoes da impressora junto com o notebook, malz pelo engano ueheuhee agora só to c o problema de quando ligo os fones de ouvidos, o som sai tanto no audio do note quando no fone, se alguém souber arrumar agradeço.
  7. Galera, estou tendo problemas com Pendrives, MP4, HD externo etc. O uso das USBs so funciona como receptor de mouse, impressora.. Vi aqui o anuncio da ponto frio ( http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-e-Linux-Impressora-Jato-de-Tinta-Epson-Stylus-T24-1000005219.html?Filtro=M337 ) que a entrada realmente nao funciona com pendrive. Tem algum driver para resolver esse problema?
  8. Galera, li umas paginas mas ler as 100 e poucas nao tem como ueheue alguem sabe resolver o problema com pendrive? simplesmente as USBs nao leem pendrive, mp4 etc..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...