Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mokuro-san

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma dúvida de quem é leigo, mas é que não fica muito claro, nos reviews eles colocam o consumo (em reviews de VGAs) como system power consumption, isso literalmete significa o consumo do sistema todo?
  2. Valeu, acho que vou no sábado tirar a X1600 aí vejo qual o modelo se eu não conseguir pelo everest, e esclareço se são 400w reais. Abraço!
  3. Comprei um PC, mas sem uma vga, já que eu tinha uma Radeon X1600 parada aqui e não jogo nada muito exigente, mas acho que por ter ficado muito tempo sem usar ela acabou ficando ruim e vou retirá-la, minha configuração é a seguinte: Core 2 Quad Q9550 2x2Gb DDR2 800MHz(acho que é Markvision, não sei porque o pc é montado, vou ver no everest, eu já tinha olhado) Hitachi 500Gb SATA II Mobo Asus P5kl-am Fonte 400w reais, esqueci o fabricante. Vou levar na autorizada para retirar a X1600, e pergunto se os 400w são reais mesmo. Então, queria saber se um fonte de 400w suportaria essa configuração junto com uma HD 4770 ou uma HD 5770? Ou eu teria que mudar a fonte tb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...