Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lluuaann

Membro Pleno
  • Posts

    348
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

22
  1. E placa-mãe de tensÃo 2+8 , e asus na veio porque ecs e boa ao meu ver ,mas ainda tem que melhorar muito .
  2. mAS UMA COISA EU TE DIGO, próximo PC MEU, SERA UM PROCESSADOR COM 90 OU 95 DE TDP NO MAXIMO, PASSOU DISSO JA TA RUIM DE MAIS .
  3. A mesma que veio com o cooler zalman 10x performa, acho que com um arcondicionado com uma temperatura de 18c fica infinitamente melhor nÉ,pois assim o ar estara resfriado e nÃo abafado como esta hj, parece ate panela vervendo,com o ventilador em cima e ainda souo ,banho de 3 em 3 horas e certo .
  4. Em full ainda ficou 65c , to achando que isso e culpa do processador+placa mãe+ calor infernal que ta no rio de janeiro, pois tafazendo 33c e aqui e telha ainda, dai esquenta muito e chega a + - 37c ,muito quente mesmo, para ter uma noção se você fica parado você ja soa ,sera que e isso, culpa da temperatura do ambiente e com ess eprocessador nada nada economico de 120w rdp, um ezageiro enorme,acho que são esses fatos que elevam as temperaturas,porque ontem testei na varanda numa temp de + - 28c e ficou em idle 43 o processador e 38 o núcleo . Amigo sera que e isso mesmo que eu falei ?
  5. Caramba, com o novo coler zalman cnps 10x performa,as temperaturas continuam a mesma, o que eu faço agora ? não acho isso normal, pois e um cooler muito bom, o que eu faço amigou, pois to achando que meu mobo ecs a 790gxm-ad3 esta overcklocando alguma coisa do processaodr .
  6. Pensando melhor, e melhor eu desisti do over né galera ? a não ser se eu colocar ele a 3.4 ou 3.6, dae não deve dar pau né ? mas sera que vai da um desempenho consideravel ?
  7. e, eu pensei justamente issio, rd 90 para 125 e uma boa diferença ,é é .
  8. Amigo Ramon Neves,vi em um site que o cara com um phenom x3 720 2.8 + placa-mãe ecs a790gxm-ad3 conseguiu um over de 3.6 com um cooler hypertx3, isso e possivel ? porque se ele conseguiu acho que consigo chega aos 4 ghz também .
  9. Para um cooler box numa temperatura do ambiente de 31c em ful com o prime 95, acho que esta bom, 66c o processador e 60c os núcleos . Passou apenas 4c da temperatura normal, Claro que não está bom mais para um cooler box que são muito ruins mesmo acho que ta bom, minha temperatura deve decer bastante quando chegar meu gabinete novo um Gabinete VX-E PRO LE AEROCOOL EDIÇÃO LIMITADA e meu Cooler P/ Processador CNPS10X Performa ZALMAN, acredito que ate a placa mãe vai diminuir,a proposito,essa mebo ecs 790 suporta ate 32 gb de memoria, e ate quanto de memoria o xp reconhece ? Pretendo colocar 14 gb de memoria ,sera que o xp reconhece isso tudo ? qual windows deve reconhecer os 14 gb ?
  10. Certo amigo, entendi bem, você sabe de alguma forma abaixar a temperatura do processador nessa placa mãe, alguma opção na bios , alguma coisa ,porque em idle ta em 52g em um ambiente de 31 g ,ta normal para um cooler box , isso porque acabei de limpar o cooler todinho e passei bombril e td e quando testo o prime 95 ele fica em full a 70g estavei e os núcleos a 62 .fica 8G a mais do limite . Já a placa mãe fica uma maravilha, apenas 38G em um ambiente de 31 ela sobe apenas 7 g . apos 1 hora de teste a temperatura se estabilizou em 67 e os cucleos em 60c .
  11. Ramon Neves, so não entendi muito bem o que você quis dizer com alimentação 4+1 e alimentação 8+2 , você quer dizer do cabo de alimentação da fonte, tipo conector atx , me explique melhor que você quis dizer ? quanto você acha que consigo de oc ?
  12. Ramon Neves você fez um over de 3.2 para 4.0 certo, eu tenho o mobo ecs a790gxm-ad3 e esse processador phenom 955 x4 3.2 ghz, so que meu processador esta com o cooler box e atinge em idle 50 a 53 graus, comprei o cooler zalman cnps10 performa, agora sera que consigo fazer um bom over como o seu ? meu cooler ainda não chegou .
  13. Cara,isso ai deve ser problema na memoria mesmo,não compre outra memoria, primeiramente limpe sua memória com borracha e limpe o slots da placa,depois coloque novamente e inicie o windows, se persisti teste outras memorias, qual a memoria que você usa ? eu uso uma markivision ddr3 1333, a um tempo atras ela travava bastante quando iniciava o windows e quando eu desativava as vezes não desativava, simplesmente travava o hd parava e eu tinha que desligar na tomada, depois que limpei a memoria ficou tudo as 1000 maravilhas .
  14. olha aqui cara, o malse esta tudo em on , tudo certinho, ate no menu o malse funciona so não funciona na hora que eu abro o jogo mesmo do gta, o que fazer ? olha a foto -> http://img404.imageshack.us/img404/8250/imagem12p.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...