Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasPCr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasPCr postou

  1. Fala @VermillyoN beleza? Verificou quanto de memória está reservado para o vídeo dos jogos? Por seu processador ser integrado tem que verificar a situação do compartilhamento de memória. Verificar também se este SSD não está com algum defeito, e questão de firmware do mesmo se está atualizado e saudável. https://www.kingston.com/en/support/technical/ksm-firmware-update
  2. Boa tarde, beleza @VermillyoN ? A maioria dos problemas de tela azul a razão é a memória estar com o contato sujo.. aí você precisa fazer uma limpeza no slot dela e nela e ver se o problema para. Sugiro também uma verificação das memórias e do SSD para ver a integridade. memória(vai precisar de um pendrive ou cd para usar o programa) https://www.memtest86.com/download.htm Ou também pode ser arquivo de paginação corrompido, recomendo remover e depois alocar espaço para ele novamente, as vezes algum arquivo bugado causa congelamento ou tela azul. https://www.axtudo.com/como-remover-pagefile-sys-no-windows-10/ abraço.
  3. Estranho, só fazendo live ficar em 86 % realmente é estranho. Qual a temp que seu SSD chega? se puder informar a marca/modelo. Pode ser que precise de alguma otimização, outro fator é saber se o TRIM dele está ativado.
  4. Boa tarde, estranho uso um há 5 anos e não chegou neste percentual, acredito que deva ser por causa do uso quantas horas por dia você utiliza? anda faltando energia em sua residência?
  5. Olá boa tarde, tudo bem? Pelo que relatou parece ser atividade de um malware, o Cryptotab pode ter vindo acompanhado de um malware e não ter sido totalmente removido mesmo você desinstalando, recomendo o uso de adwcleaner ou malware bytes para ver se a atividade da gpu normaliza, se não remover é bem possível que você precise mover o tópico para outra área e resolver esse consumo de gpu que está um pouco alto para área de trabalho. Boa sorte Encontrei um link a respeito da remoção tente isso primeiro depois os programas que recomendei : https://malwarefixed.com/blog/how-to-remove-cryptotab-browser-solved-method
  6. Ola @Matheus Franceschi De Santana seja muito bem vindo, Cometi o mesmo erro que você e então pra reverter fiz exatamente como o autor do vídeo recomendou e consegui recuperar todas as partições, faça exatamente como no vídeo que você vai conseguir. Mais atenção a nós da próxima vez . boa sorte.
  7. Olá @Seagate seja muito bem vindo, Comece verificando na seção de dispositivo qual código de erro apresentou.. Se for erro 43, só rebailling pra resolver.. aí vai ser necessário levar em alguém especializado e confiável para fazer o procedimento.
  8. Boa tarde , Verificou a saúde do HD antes de fazer a formatação? Olha também se não é necessário fazer um chkdsk no mesmo pois um HD com problemas impede o boot da máquina. Remova a bateria CMOS e tente entrar na BIOS novamente.
  9. Olá boa noite, beleza? Qual pasta térmica foi utilizada no dissipador? Parece problema de temperatura já que ele é recém montado, verifica isso como o @Flávio Pedroza recomendou.
  10. Seu HD pode estar com algum problema que não deixa o pc inicializar experimenta testá-lo em outro pc.
  11. Você precisa primeiro fazer um CLEAR CMOS(retirar a bateria e recolocá-la após 30 s), se o problema persistir trocar suas memórias de slot para o que estiver vazio, muitas das vezes uma oxidação no slot ou até mesmo uma memória suja faz com que ela não seja reconhecida e gere travamento na máquina. Para limpar o slot use spray limpa contato(aguarde secar para ligar o equipamento) e uma escova de dentes. Tive esse mesmo problema esses dias e com esse método resolveu meu problema espero que te ajude.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...