Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroneto

Membro Pleno
  • Total de itens

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Sobre pedroneto

  • Data de Nascimento 24/02/1992 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Monte Mor,SP
  1. Entrei em contato com o fornecedor do notebook e ja testei o notebook com a fonte original e uma outra mais potente e também com outra bateria. O problema não é nenhuma delas, o fornecedor disse que o problema pode ser no circuito interno do notebook e que não ha maneiras de arrumar. Ou seja, ja era meu notebook. Mas valeu ae galera.
  2. Cara, ta de brincadera? É logico que é Root mean Square, ou valore quadrático médio. Que é o valor de pico da potência dividido por raiz de 2. A fonte n é original, mas eu comprei com a empresa que me vendeou o note (powernote). A marca da fonte chama: BestBatery ou algo assim... tensão de saida dela é 16.5V e 6.5A
  3. Sempre que coloco meu notebook pra executar uma tarefa pesada, principalmente relacionada a GPU, a fonte do meu notebook da uns estalinhos e a energia do notebook cai (a bateria para de carrega, mas o notebook continua ligado). então eu tenho que reconectar o cabo pra voltar a energia. Exemplo: Se estou em sites ou aplicativos leves a conexão de energia fica estável, tranquilo e não cai a momento nenhum. Porém se rodo algum jogo, após um tempinho (5min no máximo) a energia cai (como se eu tivesse descontado o notebook da tomada). A fonte é novíssima e de 120W rms, não tem problema nenhum co
  4. Galera, comprei uma radeon HD 7970 e instalei o windows 8. Dae eu baxei o driver da radeon pelo site da amd, o catalyst 13.1 pra 64bits. Mas a tela ta esquisita... parece que a cora ta 16bits ao invés de 32, ta feio pa caramba... O que eu faço? Instalo o windows 7? O CD de instalacao que veio só tem driver pro windows xp e o 7. Config PC: core i7 3.5ghz lga 1155; 8gb ram ddr3 1866mhz, coloquei em dual channel; Placa de video sapphire radeon hd 7970 3GB gddr5 ghz edition; Water Cooler 2.0 Extreme thermaltake. HD SSD 120gb corsair SATA III Fonte Corsair 800W reais da nova edição... esq
  5. Olá, eu possuo um core i7 2600k com placa-mãe p8p67 gostaria de saber se essa memória ram: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:11:69:22374&tag= é boa e se rodária com os 2000mhz sem precisar fazer alguma mudança no pc. Afinal, o preço delas está muito bom se elas realmente forem boas. OBS: memórias Patriot 8GB (2x4GB) 2000Mhz DDR3 PC3-16000 PX538G2000ELK
  6. olá galera! Estou com uma duvida uma fonte de 500w rms aguenta uma ati radeon hd 6870 de modo que não venha a estragar nada com o tempo ? dados do meu pc: ------------------------------------------- hd 500gb sata processador core i3 2.93ghz velha geração 1 pente de 1gb de ram 1333mhz sem leitor de dvd ou cd ou disquete ou qualquer *****. 3 coolers de 120mm só! ----------------------------- Obrigado!
  7. Então, mas o travamento ocorre só quando estou utilizando a rede wireless/internet. Tenho kase certeza que vai ser aí o problema... Mesmo por que ja realizei um teste de memória do windows e não deu nada.
  8. Olá, recentemente adquiri um notebook powernote NB-X, suas especificações são: Intel Core i7 1.6ghz 4gb 1333mhz ram ati radeon 5650 1gb ddr3 placa de rede wireless intel wifi link 4965 agn placa de rede atheros 8131 gigabyte windows 7 professional edition (pirata) uso ele em uma rede com um computador windows xp. Este notebook se conecta a interenet através da rede que é feita por um modem D-link Dir-600. O problema é que meu notebook está tendo travamentos, repentinos. O travamento é dado pelo congelamento da tela, sem nenhum outro tipo de anomalia, tendo que ser reiniciado segurando
  9. cara... tenta formata o note... ou reinstalar os drivers... talvez funcione...
  10. Up... alguem, por favor, poderia me responder?
  11. ae galera, eu to pensando e por um home thetaer no notebook.. para isso eu tava pensando em comprar esse home theater: http://hometheater.pontofrio.com.br/Caixas-Acusticas-p-Home-Theater-Philco-PHT510-5.1-Canais-c-Subwoofer-43240.html dae eu precisaria de uma placa de som externa pra rodar né? se alguem pudesse me dar umas dicas, me dizer, doq eu preciso para que funcione no note... eu tava pensando nessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161965854-placa-de-som-usb-externa-6-canais-51-spdif-notebook-pc-_JM porém se alguem souber de uma mais barata e que funcione bem tmb.. ob
  12. Ae galera, comprei aquele note da powernote modelo nb-x e nao to conseguindo instala a placa de video... me ajudem ae... valeu a placa de video é a ATI Radeon 5650...
  13. Boa noite galera... estou numa duvida muito dramática e gostaria que vocês dessem suas opnioes: qual dos seguinte notebooks compensa mais comprar?? 1- Sony Vaio Vpc F115 I7 6gb Ddr3 1gb Video Gt330m Full Hd * Product Depth 10.4" * Gaming Series Yes Processor BrandIntel® * Processor Intel® Core™ i7 * Processor Speed 1.6GHz (with Turbo Boost up to 2.8GHz ) * Battery Type 6-cell lithium-ion * Display Type High-definition widescreen (1920 x 1080) * Screen Size (Measured Diagonally) 16.4" *
  14. É o seguinte... é que eu preciso escolher um desses 2 nootebooks: NV-79C47U Intel® Core i5-450M (2.4Ghz w/ Tubo Boost 2.66Ghz, 3MB L3 Cache) 4GB DDR3 1333Mhz 500GB 5400 RPM Sata ATI Mobility Radeon® HD 5650 17,3" HD Led WXGA+ 8 x DVDRW Super Multi-Dolble ou ID-49C08U Intel® Core i5-450M (2.4Ghz w/ Tubo Boost 2.66Ghz, 3MB L3 Cache) 4GB DDR3 1066Mhz 500GB 5400 RPM Sata nVIDIA® GeForce® GT 330M 14" HD Led WXGA

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!