Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dener Campinas

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pesquisei bastante e estou quase comprando essa configuração que você me passou, vou sofrer muito com esse processador? Ele dá conta dos jogos atuais? A vga vou pegar a 750ti.Obrigado.
  2. Olá, tenho apenas mil reais disponível e gostaria de montar um PC invés de um PS4, o que posso montar por esse valor? Monitor, mouse, teclado e gabinete eu já tenho, ficaria grato pela ajuda, obrigado. Obs: sim, para jogos.
  3. Fiquei muito afim de comprar esse notebook, mais o que desanima nele é a duração da bateria, um desse na minha mão ia ficar o dia inteiro na tomada, sou meio iniciante nessas partes tecnicas, alguém pode me informar se tem a possibilidade de fazer a troca dessa bateria por uma superior que aguente pelo menos 4 horas ? eu sei que fica complicado uma bateria duradoura com uma baita placa de video dessas, mais não custa nada perguntar pra quem realmente intende né rs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...