Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biazi10

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Biazi10 postou

  1. Eu posso usar o driver 11.4 preview com a minha HD 5770 sem problemas?
  2. Para finalizar já que aqui é somente sobre placas de vídeo, fiz um over no E7200, placa mãe AsRock G31M-S R 2.0. Coloquei ele a 2.9Ghz, dá 2 segundos de testes no Orthos e o PC trava e da BSOD. Pus ele a 2.8Ghz, dá uns 50 segundos e o Orthos para com o estressamento. Acho que a minha única solução é o bsel mod e uma placa mãe melhor... Pelo site da placa mãe, a bios que aparece com relação ao processador é a 1.70. Eu estou usando a 1.90 (a mais recente), isso não influencia em nada né? Obrigado! @Topic Perdi +/- 500 pontos com o driver 11.2 da ATI, como podem ver na foto do outro post :S.
  3. Pois é, pelo o que está me parecendo esse C2D é pior que o meu Dual Core E5300 que eu tinha antes... Vou ver se faço este bsel mod mais tarde! Obrigado.
  4. Olha só isso, to ficando chateado já: Antes com o DUAL CORE E5300 @3.0Ghz (Se não me engano): Agora com um CORE 2 DUO E7200 @2.5Ghz: Essa diferença ABSURDA de pontos é por causa dos CLOCKS? Obrigado!
  5. Olá amigos, estou à procura de um cabo que dê para engatar na minha TV já que meu monitor foi pro brejo e está em Florianópolis, pelo o que eu entendi eles falaram que um capacitor tinha estufado e não tinha na minha cidade (vê se pode ¬¬). Bom, encontrei o seguinte cabo no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164121822-cabbles-cabo-vga-p2-x-3-rcas-audio-e-video-notebook-pc-_JM E gostaria de saber se dá para engatar da seguinte maneira sem problemas: Adaptador DVI -> VGA -> RCA Será que tem como? Ps.: Minha TV não tem saída S-Vídeo nem DVI ou HDMI. Obrigado!
  6. Achei muito bom esse fan. Barato, bom fluxo de ar e ainda tem controlador de velocidade. Vou comprá-lo junto com o HAF 912, todos na Kabum! Quando chegar, posto algumas fotos para vocês .
  7. Retirei o cooler, limpei-o e passei pasta térmica. Agora as temperaturas ficaram boas .
  8. Troquei a pasta sim. Limpei o processador com alcool isopropílico e passei uma camada de pasta um pouco exagerada (direto no cooler por causa dos seus vãos). Eu acho que não tenha encaixado direito.
  9. Deixei o ORTHOS rodando por 15 minutos. A temperatura máxima foi de 62ºC (não tenho print ). Temperatura normal, ou acima do esperado para um Hyper TX3?
  10. Olá pessoal. Chegou hoje o meu Hyper TX3. Instalei-o e a temperatura em idle (logo depois de ligar) estava em 36ºC. O PC do meu primo, com cooler stock da Intel (Socket 775) estava em 32ºC. Será que não ficou bem fixado no processador?
  11. Ok, mas mesmo assim a pontuação está baixa! Vou fazer o teste com o 3DMark 11 para ver! Desculpe qualquer incomodo!
  12. É o Vantage amigo. Pelo o que eu saiba o Vantage não tem DX 11, ou tem?
  13. @marcaosxc O meu resultado tá ali em cima... Fiz 8296 pontos. Meu PC está na assinatura.
  14. Fiz o teste no 3DMark Vantage em Performance. Olhem os resultados: Estou usando o driver 10.11. Meu PC está na assinatura. Estranho não?!
  15. Boas, recebi hoje a minha Sapphire HD 5770. Confesso que estou muito feliz. Segue abaixo, o vídeo do unboxing dela (me desculpem pela má qualidade): YouTube - Unboxing HD 5770 Cheguei a cortar o meu dedo para retirar o slot. Gabinete ruim dá nisso, haha. Abraços!
  16. Boas =). Comprei a minha Sapphire HD 5770 na Guerra Digital. Só está um pouco demorada, fazem 2 dias que está vindo de Curitiba/PR para Passo Fundo/RS, e depois eles tem que mandar para Erechim/RS. Os correios estão de brincadeira, nunca vi tanta demora... Normalmente se faz em 1 dia este trajeto. Mas enfim, quando chegar vou fazer um vídeo do unboxing dela. E comentar a performance em alguns jogos. É isso aí, se tudo der certo semana que vem ela chega . Abraços.
  17. PC em Idle: PC em Full: Configurações: Intel Dual Core E5300, 2x2GB Kingston DDR2, HD Samsung Sata 2 500GB, MoBo AsRock G31M-S R2.0, XFX GeForce 9500GT DDR2 1GB. Fans e Coolers: Cooler Processador e Placa de vídeo BOX. 1 Fan 80mm lateral (Jogando ar), 1 fan 92mm atrás (Tirando ar)
  18. greatwalker, quando possível poste as fotos do gabinete Estou esperando ansiosamente para ver este lindo gabinete! *-* @Edit YanGamer, muito obrigado pela informação amigo R$155,00 e com o frete grátis para um gabinete deste é um bom negócio! Abraços.
  19. Olá pessoal, estava procurando o gabinete Thermaltake V3 Black Edition no MercadoLivre, quando me deparei com a seguinte pergunta: Pergunta: Nesse gabinete cabe a placa de vídeo HD 5970? Preciso de certeza absoluta. Se couber, a circulação de ar continuará ótima ou seria melhor procurar outro gabinete? obrigado. A resposta: Resposta: 06/03/2010 12:23 não cabe.. tens que optar pelo HAF 922, Thermaltake Element G, o Element T e o Thermaltake V9 Atenciosamente E agora, cabe ou não? Segundo o vendedor do produto não cabe! Link do produto com a pergunta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138072407-gabinete-thermaltake-v3-black-lancamento-e-menor-preco-_JM
  20. greatwalker Parabéns pela aquisição, na minha opinião o gabinete é bom custo/benefício. Ficarei grato se postar umas fotos quando chegar, mas acho que vale a pena sim pegar este gabinete!
  21. Como o nosso amigo V i X falou os fan na parte superior do gabinete vão retirar o ar quente de dentro. Em caso de poeira também recomendaria colocar um pano sobre os fan's quando o computador estiver inativo. Estou pensando em comprar esse mesmo gabinete, só achei um problema nele: não tem como colocar um fan jogando ar em cima do cooler cpu, pois no lugar aonde o fan ficaria há uma tela de acrílico. No mais, achei o gabinete MUITO bonito e deve ser bem refrigerado. Para quem quiser um review do gabinete, aqui está um vídeo: É só saber inglês Pergunta: vocês acham que no lugar da tela de acrílico deveria haver um espaço para um fan?! Grato!
  22. valeu Nello01 por criar esse tópico, tava pensando em comprar uma e agora decidi que vou comprar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...