Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

infernus33

Membro Pleno
  • Posts

    154
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Acredito que você teria que comprar um reciver com Blu-Ray, com isso não apresentaria problema de compatibilidade. Quanto ao upscalling não sie te informar.
  2. Progamer, o problema e que na minha cidade bateu um vento falta luz e por isso quero evitar dor de cabeça. Por isso costumo usar no-break, pelo menos para desligar a máquina em segurança
  3. Placa-mãe: ASUS P8H67-M Pro Processador: Intel core i5-2500 Placa de vídeo: Radeon Sapphire HD 6770 ou Nvidia Geforce GTX 550 ti Fonte: Seasonic 430w Memória: Kingston 4GB 1333 MHz DDR3 Quero comprar essas peças, mas na loja da minha cidade não tem todas e me indicaram esse site Kabum queria saber se ele é de confiaça. Pois quero comprar minha placa-mãe e fonte nele, pois o resto encontrei por aqui. Aproveitando, qual seria um bom nobreak e modulo isolador para essa configuração. Que aguente um possível home theater de 850W no máximo. Agradeço ajuda.
  4. Valeu pala informação, mas ele já é afastado da parede, o problema é que a cidade é quente mesmo.hehehe Mudando de assunto, Tem alguma peça do PS3 que precisa ficar sendo lubrificada? Porque nunca abri ele nem nada. Outra coisa, o meu PS3 é de 40 GB e estava pensando em aumentar o HD e queria saber se no site da Sony tem informação sobre HDs compatíveis.
  5. Quando o ventilador do PS3 dispara é algum problema ou só mesmo temperatura? Porque eu moro em uma cidade muito quente, principalmente essa época do ano, e sempre fico na dúvida sobre esse motivo.
  6. Agradeço a ajuda de todos, agora é só comprar as peças.
  7. Placa-mãe: ASUS P8H67-M Pro Processador: Intel core i5-2500 Placa de vídeo: Radeon Sapphire HD 6770 ou Nvidia Geforce GTX 550 ti Fonte: Seasonic 430w Memória: Kingston 4GB 1333 MHz DDR3 E queria ver com vocês duas coisas. Primeiro se essa fonte suporta mesmo essa configuração, e segundo como faço para saber se essa configuração está ok? Desde já, agradeço a ajuda.
  8. Kayke acho que vou comprar uma dessas de 430, qual é melhor Seasonic ou Corsair? E quanto a fonte que eu já tenho já tinha decidido me desfazer dela, devolver ou vender para outra pessoa. Agradeço a ajuda.
  9. Configuração: Placa-mãe: ASUS P8H67-M Pro Placa de vídeo: Radeon Sapphire HD 6770 ou Geforce GTX550ti Processador: Intel core-I5-2500 Memória Ram: Kingston 4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM HD Seagate 1TB (talvez um segundo HD para o sistema de menor capacidade) 2x Gravador de DVD Queria dicas de fonte ou até mesmo uma forma para eu calcular qual a potência necessária e dicas de marcas boas. Eu comprei recentemente (antes do minha placa mãe queimar) uma fonte da Clone de "600W" queria saber se tem como eu calcular o real valor dela, para ver se compensa ficar comela ou comprar outra. E de preferência que não seja muito cara. Agradeço a ajuda.
  10. Cara essa era justamente a dúvida que eu tinha quando respondi, mas valeu por ter tirado essa dúvida. Eu achava que tudo era bloqueado.
  11. Cada perfil no PS3 só pode ser atribuída uma conta PSN para cada, porém tudo que você baixar nessa conta será apenas dela não podendo utilizar nas outras. Até onde eu sei as únicas coisas que você pode passar de um perfil para o outro é arquivos de jogos, como saves. Espero te tirado sua dúvida.
  12. Eu li não sei onde que eles ia liberar o acesso no site para baixar arquivos premiuns, alguém sabe dizer se é verdade? Els já liberam o acesso para trocar senhas novamente?
  13. Com filmes eu sabia só tinha dúvida quanto aos jogos. Tem sim, na configurações de sistema tem uma opção de fazer backup e restaurar. Só colocar um hd externo e salvar.
  14. Tinha visto algo do tipo, mas tinha ficado na dúvida. Agradeço a resposta.
  15. Eu tenho um PS3 do Japão e estou querendo comprar uns jogos nos EUA e queria saber se tem problema quanto a região. Alguem pode me informar algo sobre isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...