Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorarruda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que juniorarruda postou

  1. Muito obrigado @Erciley Junior. A princípio vou testar com o delete e depois posto aqui.
  2. @Erciley JuniorEu gostaria que me ajudasse com o PROCEDURE sim. Eu preciso abrir outro tópico ou pode ser neste mesmo?
  3. Erciley, aí está um trecho, o nome da tabela é positions. O critério é esse mesmo, a cada 6 registros excluir 5 e deixar 1. Porque esses dados me mostram na api do google um caminho que o veículo percorreu mas com muitos detalhes, eu gostaria de continuar exibindo o caminho completo na plataforma porém com menos registros que já é o suficiente para mim. Ou seja, eu gostaria de excluir do 16171 até o 16175(os 5 a ser excluídos) e pular o registro 16176( o registro a ser deixado) depois excluir do 16177 até o 16181(5 a serem excluídos) e pular o 16182(o registro a ser deixado) e assim por diante até o 19499.
  4. Pessoal, Devido a um erro de configuração em um rastreador veicular ele enviou muitas posições para minha plataforma de rastreamento portanto queria fazer uma limpeza no meu banco mas sem excluir tudo, eu queria que a cada 6 registros excluir 5 e deixar 1. O problema ocorreu da id 16171 até 19499. Como faço essa SQL? Muito obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...