Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonasffbr

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonasffbr postou

  1. Cliente desistiu e recolheu o equipamento. Lamentável! É nessas horas que dá aquele momento de desânimo. Vida que segue. Obrigado a todos que ajudaram.
  2. @.if Obrigado pelas dicas amigos! Já verifiquei todos os semi condutores, capacitores e resistores. No esquema não encontrei nenhuma referência de retorno da tensão de saída do inversor, tanto que no modo rede AC as tensões de saída estão corretas. Apenas no modo bateria que a tensão fica alta. Os relés são novos e todos estão atuando corretamente.
  3. Olá pessoal! Estou com esse nobreak na bancada. Já troquei todos os capacitores eletrolíticos, relés, medi todos os resistores e semi condutores. O problema é que quando aciona no modo bateria (inversor) a tensão de saída fica em 142V! Isso está muito acima da tolerância. No esquema não mostra nada para fazer esse ajuste. Não tem trimpots para tal. Mesmo com carga de 450 Watts a tensão não baixa dos 138V! Alguém já passou por isso ou saberia informar qual componente é usado para regular a tensão do inversor? Esse nobreak usa o Mc68hc908jl3. Não tem mais o selo de identificação no fundo. Acredito ser de 1500VA com placa Bi608 (sem identificação na placa)
  4. Oi! São quase 90 páginas de comentários em seu tópico e acredito não ter encontrado nenhum comentário a respeito de estabilizadores que usam transístores ( BTA16) em vez de relês para chavear e isso evita os 50 milisegundos e interrupção do fornecimento de energia. Qual sua opinião sobre esse tipo de equipamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...