Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dmmart

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que me expressei mal, eu sei que são Sandy Bridge, me referi aos primeiros que irão inalgurar a nova plataforma, se serão os Xeons?
  2. Quer dizer que logo tem nova safra de Xeons com núcleo Ivy Bridge? Eles que vão inaugurar a nova plataforma? O pessoal do Anandtech testou recentemente o Interlagos com os Xeons atuais, deveriam esperar pelos novos Xeons para ficar mais realista...mas enfim é questão de tempo.
  3. Os modelos testados nunca constam no site da Acer do Brasil, tudo muamba?
  4. Gosto muito do CDH, mas...já algum tempo que leio a mesma coisa: não tinhamos em mãos na ocasião do teste o hardware x, ou gasta-se muito tempo para fazer os testes. Um site especializado que só faz isso, e do tamanho do CDH será que não teria como investir em, por exemplo, memórias próprias, e com isso efetuar testes com 1333, 1600 e 1866Mhz como no caso do teste aqui em questão (tenho certeza que elas seriam usadas novamente em futuros testes). E em placas de vídeo AMD e NVIDIA próprias, duas de cada marca está bom (uma mediana e outra top). A questão do tempo é a mais difícil de entender, o CDH não é um site de testes? Um exemplo: no dia do lançamento de um hardware x postam o teste, e depois o refaçam com uma abrangência completa.
  5. Se a presença do L3 equiparasse o A8 com o i3 em termos de CPU, acredito que a AMD o colocaria, mesmo o custo de produção ficando alto. O retorno do investimento viria nas vendas (quem iria comprar o i3?), já que o desempenho da CPU seria equivalente ao i3 e GPU superior.
  6. Aumentaria o TDP, acho que é esse o motivo da AMD não ter usado o L3.
  7. Seguindo esta linha de raciocínio, então os Bulldozer não terão vídeo integrado, ou terão e isso explica a demora em serem lançados. Acho que a AMD viu que estava perdendo muito tempo (e não resolvendo os problemas), e colocaram o vídeo integrado no K10 mesmo para começar a fazer dinheiro! Eu esperaria até o ano que vem para ver a nova arquitetura com vídeo integrado.
  8. Esse TDP do A8 está muito alto para notebooks, ainda acho os core i* melhor escolha para notebook (principalmente com vídeo dedicado). Nos desktops tem que fazer as contas, quanto custa: 1 core i* **** + vídeo dedicado + MB + MEM 1 A8-**** + MB + MEM o que sair mais em conta é o campeão!
  9. Como imaginava que iria acontecer, GPU integrada excelente e CPU decepcionante. Se é baseada nos K10 por que demorou tanto para lançar? E por que lançou agora tão próximo dos Bulldozer? Não dava para esperar e lançar já com a nova arquitetura? Muito estranho...
  10. O que eu quis dizer com os 240Hz é que as TVs estão muito longe de limitar as placas de vídeo, como comentado acima.
  11. Se for testado em CPU, não precisa testar em GPU, pois a pasta vai ter a mesma eficiência em ambos.
  12. Tô esperando para ver o desempenho dos Sandy Bridge com seis núcleos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...