Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonasFilho

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá galera, ando procurando na net faz um tempão esse efeito, conhecido como backlight http://www.flashvortex.com/generators.php?exampleId=221 esse efeito parece fácil mas nunca achei um tutorial de como faze, acredito q deve ser feito cm AS3. Se alguem souber como se faz coloca ai um breve tuto q vai ser bem interessante.
  2. Garera do CdH, como o problema do aquecimento foi superado, logo logo, vou comprar o meu 15008, mas queria saber uma coisa, se eu colocar o windows 7 poderei ter problemas na batéria como estão dizendo várias pessoas que usam esse sistema em seus notes, pois pretendo comprar o Windows Home Premium 7 Brazilian DVD Por: R$ 399,00 , e não quero comprar uma coisa para me dar futuros prejuizos, caso esse problema da bateria seja mito, seria melhor comprar o Ultimate por R$ 669,00 ou não vai haver muita diferença, vou usar para algums jogos, para meu curso de programação e diversos trabalhos. Aguardo suas respostas, desde já agradeço.
  3. ai galera do CDH vou comprar o meu daki um 1 e queria saber detalhadamente o q tem q fazer para acabar com o problema do aquecimento. seria bom atualizar as no tópico pois assim quem passou muito tempo sem visitar o mesmo ficou sem saber como se soluçiona este problema, então poderiam explicar tudo do inicio tipo: o que precisa, como fazer, assim ficará mais fácil para quem está acompanhado o tópico daqui para frente. desde já agradeço por esse belo trabalho qfoi feito aqui, tirando esse problemão que havia nete Note.
  4. ai caros amigos do cdh li que algumas pessoas não estão tendo problemas com o som em 100% depois que baixaram o drive direto do site da Realtek poderiam fazer algums testes com essa informação e postar aqui, pois estou querendo compra este note. e pelo que falam deve ser uma super maquina,e pelo seu preço é a melhor do meracado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...