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Ash Cation

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Sobre Ash Cation

  • Data de Nascimento 11-05-1992 (26 anos)

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  1. Se você compartilhar pela wireless , precisa de um roteador , e a velocidade de transferência vai depender da capacidade do roteador , a placa de rede dos computadores e se o canal usado está limpo. Se for uma rede wireless 150Mbps , com canal limpo e poucas paredes , pode pegar uns 8MB/s de transferência na melhor das hipóteses , mas tudo depende , tem que testar.
  2. Conecta um cabo ethernet de uma porta LAN do seu roteador principal , até uma porta LAN do D-Link , no D-link coloca a rede wireless com o mesmo nome do que a do roteador principal , porém com canal diferente , desativa o DHCP dele , coloca o IP dele , ou seja o gateway padrão dele como sendo 1 dos endereços IPs dentro do DHCP range do roteador principal , a parte da configuração da internet nem precisa configurar pelo que lembro. Eu faço assim aqui em casa e funciona muito bem.
  3. Nunca vi isso , alguma coisa entre a conexão do seu notebook e o roteador está se perdendo , talvez atualizar a firmware , resetar e reconfigurar arrume , no caso mais drastico formatar o notebook , mas ainda estou achando muito estranho a situação , só 1 notebook dar erro de conexão , mesmo depois de resetar o roteador nunca vi.
  4. Verifica se o problema é realmente o roteador , tenta deixar apenas 1 PC/Note conectado diretamente no modem durante algum tempo para testar. Se a internet não ficar caindo , então o problema é o roteador mesmo , veja se tem algum update de firmware disponível , talvez isso resolva , se não resolver talvez não tenho muito o que fazer , já vi muitos roteadores com esse problema , eu acho que é defeito , tenta descobrir algum padrão de quando começa a cair , as vezes ele está sendo sobrecarregado ou algo do gênero , cada roteador tem uma capacidade máxima de conexões e tratamento de pacotes.
  5. Vai na parte de gerenciamento de redes sem fio , dentro da parte de central de rede e compartilhamento , manda remover a sua conexão wireless atual e adiciona ela de novo. Se isso , reiniciar o roteador e reinstalar drivers não funcionar , então você vai ter que verificar se você consegue se conectar em outras redes.
  6. Dá uma olhada se esse link te ajuda: http://slacksite.com/other/ftp.html Normalmente no caso do filezilla server , é só abrir as portas necessárias e verificar o IP correto , lembrando que se tiver firewall no SO também deve abrir as portas. Lembre de mexer bastante nas configurações do filezilla em relação a permissões de usuarios , pastas e como é feito o login. Seu provedor pode bloquear a porta 21 também , filezilla deixa setar qualquer porta que você quiser.
  7. Dá uma olhada nesse tutorial , quando chega na parte que ele explica as portas: http://www.hdl.com.br/sites/default/files/downloads/no-ip_-_tutorial_para_criar_e_configurar_conta_dyndns.pdf Não sei se vai ajudar , mas é a ultima coisa que pensei mesmo.
  8. Não vale a pena nenhum das 2 mudanças , é gastar 3mil pra ganhar muito pouco em desempenho.
  9. Com outro OS também apresentava esses defeitos?
  10. Desliga o PC , reconecta a placa de vídeo e o cabo VGA , na BIOS veja se a placa onboard está desativada , instale o driver do chipset ,depois puxe o driver correto para a placa de vídeo e veja se instala. Dessa forma era para funcionar.
  11. Cara algo está errado , mesmo só apresentando erro no Spin up Time , que é o tempo pra chega no maximo do RPM , digo isso porque a velocidade desse HD está em 40MB/s de average de READ sequencial , sendo que o normal de um HD hoje em dia é 100MB/s. Além do mais o HD está com muita variação , toda hora subida e descidas , o normal é começar alto e ir descendo. Eu verificaria toda a parte de alimentação dele , mas acho que está com defeito. Btw a mensagem do Disable Write é normal , precisa fazer umas coisas pra ativar.
  12. Então , eu não sei direito como esse dyndns funciona , é igual o no-ip? Porque pelo que vi no tracert o tempo limite começa a dar muito cedo , parece que todos esses roteadores do caminho , não sei se são roteadores do dyndns ou do seu ISP, dão esgotado o tempo limite , que ou é a configuração que falei ou é drop de pacotes , não me lembro de existir outro motivo para essa mensagem. Se você tentou mexer nessas configurações do roteador e nada ajudou , talvez , só talvez , se algum tipo de bloqueio de porta , alguns provedores bloqueiam certas portas , mas é um chute no escuro.
  13. Veja se você formatou do 0 , instalou todos drivers corretamente e veja as temperaturas. Se nada disso resolver pode ser problema de hardware mesmo. Só não entendi porque você pegou um processador pior que o anterior , único motivo que posso pensar é falta de dinheiro + pressa , então é compreensível.
  14. Abre o CMD se for Windows , coloca tracert IPDESTINO. Provavelmente o seu modem/roteador está configurado para não receber pacotes do protocolo ICMP , é o protocolo da camada de rede que ''cuida'' dos comandos de gerencia,teste , erros , enfim ping e tracert são comandos desse protocolo ,é uma das maneiras que acontece esse esgotado tempo limite , mas também pode ser por drop de pacotes.
  15. Seu processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/56056/Intel-Celeron-Processor-847-2M-Cache-1_10-GHz http://www.notebookcheck.info/Intel-Celeron-847-Notebook-Processor.63663.0.html Driver para a placa de video dele: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?DwnldID=23764 Pacote DX9.0c se não der certo depois de instalar o driver: http://www.filehippo.com/download_directx

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