Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heliezio Alves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ThiagoLuiz Bom dia, O servidor e físico. Sim já tentei executar de varias estação. Não foi feito alteração no endereço de IP nem no DHCP, nem alteração de usuário e nem atualização de Software. O servidor Roda apenas um banco de dados a bastante tempo e agora parou o acesso remoto da área de trabalho. E como se o serviço não tivesse rodando, mas no painel mostra que está ativo, mas apresenta essas mensagens de erro. Ao ao tentar acessar de uma estação Windows 10, é perceptível que localiza o servidor e da a mensagem configurando acesso remoto, mas após isso da a mensagem de não conseguir acesso. O Ping responde normalmente. Mais um detalhe o Firewall está desativado.
  2. Boa tarde, estou com um servidor que parou de acessar remoto, tentei desinstalar e instalar o serviço, mas apresenta o mesmo erro. ID: 12870 Falha dos Serviços de Área de Trabalho Remota ao ingressar no Agente de Conexão no servidor SERVIDOR.medlinn.com.br. Erro: A mensagem assíncrona atual foi removida pelo dispatcher assíncrono, pois há uma nova mensagem que substituirá a atual. ID: 2056 O servidor do Agente de Conexão de Área de Trabalho Remota não pôde enumerar os destinos para o provedor denominado NULL do banco de dados. Nome do conjunto de áreas de trabalho virtuais em pool: NULL Erro: Falha no logon no banco de dados. ID: 226 RDPClient_TCP: erro na transição de TcpStateConnectingTransport para TcpStateDisconnected em resposta a 2 (código de erro 0x80004004).
  3. @diegofsti Obrigado pela ajuda mas também já havia tentado isso. Conseguir resolver, abrir novamente o notebook, achei onde estava o HD (Estava numa case no lugar da gravadora) retirei o HD e deixei somente o SSD, ai conseguir fazer a instalação e depois voltei o HD.
  4. Olá, peguei esse notebook a pouco tempo estava com Windows 7, peguei ele e já fui formatando para o Windows 10, excluir todas partições aí ficou mostrando dois disco um de SSD de 120GB é um outro disco de 1TB, apaguei tudo inclusive aquelas da Samsung, eles inicia a cópias dos arquivos e tal, todo aquele procedimento inicial, quando ele faz o primeiro reinício para continuar a instalação a tela fica piscando e não volta mais para instalação, desligo ele aí ele dar boot novamente pelo pendrive e começa novamente a primeira etapa. Alguém pode me ajudar dando um luz? Uma outra dúvida é abrir ele é fisicamente só tem um SSD de 120GB da onde vem esse disco de 1TB?
  5. É um sistema de ERP tenho duas opção de escolha de sistema ambos utiliza o banco de dados da Oracle. Um me apresentou e falou que a maioria das regras estava na aplicação, no sistema e o outro falou que a maioria das regras estava no banco de dados nas procedure e etc. Gostaria de saber qual o melhor desempenho na velocidade da execução dos comandos gerados pelos usuários do sistemas. já que terá em media 30 usuários simultâneo.
  6. Ola, sou bastante leigo em relação a programação, mas preciso tomar uma decisão em relação a escolha de um software, tenho duas opções desenvolvida em Java uma com a maioria das regras no banco de dados e outra com as regras direto na aplicação. Qual das duas tem melhor desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...