Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Izakee Daniel

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. kbssssssssssaaaaaaaaaa ! Tenho uma dúvida pra ti (de novo*) Seguinte, hoje troquei meu: Celeron 450 @2.200MHz (512K Cache) por um Core 2 Duo E2140 @1.600MHz (1MB Cache) (Não sei se fiz um bom negócio, mas o computador ficou muito mais rápido nos meus jogos) Vamos lá, quando eu tinha o Celeron 450 as temperaturas ficavam assim: PS: Fiz esse teste ao meio dia, e tava um pouco de calor. idle/5 Minutos full Processador (Core0) 54 / 58 Processador 45 / 48 Agora com o Core 2 Duo: PS: Fiz o teste as 02:00 AM, e a temperatura ta agradavel idle/5 Minutos full Processador (Core0) 49 / 61 Processador (Core1) 49 / 60 Processador 45 / 47 Quando eu tinha o celeron, eu usava um FAN (daqueles quadrados mesmo) de 80MM como cooler, ja veio nele assim; e esse fan ficava em torno dos 2700~2800 RPM, agora o do core 2 duo (original da intel que veio junto) chega no máximo aos 2500 RPM Mais a duvida é a seguinte, o Celeron 450 Trabalha em IDLE em 54c ? As temperaturas do meu Core 2 Duo E2140 estão certas? tem alguma coisa de errado com meu cooler? Grato.
  2. Bom cara, desses que você me indicou, eu gostei desse: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PR07 Agora o que eu queria saber é se ele realmente vai proteger meu PC, e se é confiavél comprar por este site. Grato pela ajuda.
  3. genin10; Gostei desse produto que você me indicou: http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_136&products_id=1101&osCsid=hip5ii2tqpr2h8fapkkvi36qm3 Mas tenho a impressão que devem existir produtos melhores que esse. Então queria saber se você ou alguém pode me indicar um produto de proteção pra meu PC que custe até uns R$90,00 melhor do que esse aí. Grato
  4. Ah, eu esqueci de postar a temperatura do HD, em IDLE ele fica 26C e deixei ele zipando arquivo por ~2 minutos e a temp. dele subiu pra 28C apenas. Acho que a temperatura dele está boa. Eu queria saber se aquele duto de ar que a gente coloca pra conduzir o ar no processador ajuda muita coisa, se você me aconselha a instala-lo no meu micro.
  5. Bom, eu moro em Orlândia, interior de São Paulo. Região de Franca e Ribeirão Preto. A tensão da minha casa é de 110W. Gostaria que me recomendassem um bom produto pra eu comprar via internet. Já que minha cidade é relativamente pequena ~40.000 habitantes, e as lojas de informática daqui além de não ter produtos bons, cobram muito caro pelos que tem.
  6. Bom, queria começar parabenizando o autor pelo tópico Mas tenho uma sugestão. Muita gente usa estabilizador pensando que está protegendo seu equipamento contra oscilações na rede e etc. Aí vem você e fala que eles agridem a fonte. Até aí tudo bem, mas a pergunta que surge na cabeça de quem lê é a seguinte: Já que o estabilizador prejudica meu computador, Que outro aparelho devo usar no lugar dele pra proteger meu micro? Ou não há um aparelho pra essa função? É o seguinte, estou usando um estabilizador da SMS (que inclusive já vou tirar ). Mas depois que tirar ele, que outro aparelho devo usar no sentido de proteger meu computador? Aterramento adianta em alguma coisa? Desde já grato.
  7. Bom, agora acho que eu entendi. As configs do meu PC: Intel Celeron 450 @2200MHz 2x Kingston 1GB DDRII PC667 HD Samsung HDJ161HJ nVidia GeForce 8400GT As temperaturas: (De acordo com o HwInfo32 e o Everest) Idle / Full Placa mãe 36 / 40 Processador (Core0) 54 / 58 Processador 45 / 48 GeForce 8400GT 42 / 52 Uma coisa que eu percebi é que a placa de vídeo full fica 52C e quando eu fecho o jogo, em menos de 5 segundos ela volta a temperatura de 44C Isso é normal? Eu não tinha feito o teste antes de instalar os FAN's pra ver, mais eu acho que ajudou e muito. Essas temperaturas estão boas? valeu cara pelas dicas e pela paciencia,
  8. Valeu pela ajuda cara ! Comprei o FAN e já sei onde vou por, mas ainda restam perguntas. Eu tenho aqui o HWInfo32 pra instalar, mas me disseram que as temperaturas dele são imprecisas. Queria um que monitorasse todas temperaturas, inclusive da Placa de vídeo. Quais você me indicaria? Outra pergunta, o FAN de 120mm frontal fica bem próximo ao "chão" do case, e forma uma pequena corrente de ar frio por baixo da placa de vídeo, nesse caso então o ar frio está mesmo que pouco chegando nela? valeu a atenção ae cara !
  9. Bom, gostaria de começar agradecendo ao criador do tópico, e dizer que está me ajudando muito na montagem do meu micro, pois sabia pouca coisa de refrigeração, agora sei quase tudo MAS TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. Meu micro está apenas com o FAN do processador, amanhã vou comprar o restante dos FAN's pra montar a parte de refrigeração, no caso eu teria que comprar: Um FAN de 120mm pra por na parte frontal do case jogando ar frio pra dentro. Um FAN de 80mm pra por na parte traseira do case jogando ar quente pra fora. E um duto de ar pra conduzir o ar até o FAN do processador. Até aí tudo bem; mas no tópico diz: Estava dando uma olhada na onde vou colocar os FAN's pra ver se dá tudo certo e notei que na onde vai o FAN de 120mm da parte frontal não dá pra por o HD completamente ABAIXO da direção do ar do FAN, no caso o HD ficaria tampando um pouco a corrente de ar. Percebi que dá pra por o HD completamente ACIMA da direção do ar do FAN, nesse caso não ficaria na frente da corrente de ar. A questão é a seguinte: Se eu colocar o HD ACIMA da direção do ar do FAN isso atrapalharia em alguma coisa? Nesse caso também resfriaria o HD? Se eu colocar o HD tampando um pouco a corrente de ar vai prejudicar muito? Nesse caso também resfriaria o HD? O que devo fazer? Outra pergunta: Esse FAN que eu vou por na parte frontal, vai ficar na direção da minha placa de vídeo, a mais ou menos uns 40 cm de distância ou menos; o que eu gostaria de saber é se esse FAN vai ajudar na refrigeração da placa de vídeo. Desde já grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...