Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cedufasi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu costumo exigir bastante do processador e janeiro e fevereiro são muito quentes aqui no sul, então o cooler está passando por um teste forte. Até o momento os resultados do Hyper 612 estão ótimos.
  2. Quero recomendar o Hyper 612 Cooler Master. Eu estava com problemas com o cooler box q veio junto com o i5 2500k. Então tive a ideia de trocar para o 612 e minhas temperaturas mudaram bastante. Agora mesmo quando estou num game com a configuração no máximo a temp. ficam em torno de 55ºC. Isso também acontece quando rolo o teste de estabilidade do everest, em torno de 55ºC. Eu estou achando ótimo, antes minhas temperaturas alcançavam os 70ºC fácil. E no teste do everest chegou a 80 aí cancelei. Paguei em torno de 135 reais.
  3. Eu havia perguntado em outro tópico, mas acho q este é o correto. Eu andei dando uma olhada aqui nos tópicos e me interessei bastante pelo Thermalright 120 Ultra Extreme, achei por 135 reais. Eu teria q comprar o fan tb, aí passaria dos 150. Só q ele é de 2009, ainda seria uma boa opção para 2012?
  4. Eu andei dando uma olhada aqui nos tópicos e me interessei bastante pelo Thermalright 120 Ultra Extreme, achei por 135 reais. Eu teria q comprar o fan tb, aí passaria dos 150. Só q ele é de 2009, ainda seria uma boa opção para 2012?
  5. Quando jogo algum game recente, por exemplo Rage, sempre varia entre 60-68 a temperatura dos núcleos. Tá normal? Quando fiz o teste de estabilidade no everest deu pico de 75 + Meu equipamento é novo e tenho certeza q foi bem instalado. Tenho 5 fans todos akasa viper, coloco tudo no máximo quando jogo. Se eu limpar a pasta térmica atual e colocar uma nova somado ao um cooler novo perco a garantia certo? É um i5 2500k A placa mãe e o hd nunca vi acima de 50ºC e a placa de video as vezes sobe acima de 50, mas aí aumento a velocidade manualmente do fan da placa e fica beleza. Enfim meu problema está sendo o processador.
  6. gusminh0 Eu tb fiquei curioso, no site da Clamper o único Computer Protection q vejo é de 4 tomadas e custa mais de R$ 100. Deve ser queima de estoque porque esse do mercado livre está muito barato realmente. De qualquer forma já recebi o filtro da Clamper q comprei (esse mesmo q todos estão comprando), o abri e comparei com o filtro analisado pelo Faller e como é exatamente igual vou acreditar no produto. A fabricação é de novembro, pelo jeito é um modelo super novo e mais enxuto.
  7. Galera eu acabei optando pela Akasa Viper e comprei 3, mas ainda não recebi. Ele tem entre 6.9~28.9 dB (ele tem PVW) Fluxo de ar 83.63 CFM Se eu usar os 3 ao mesmo tempo vai dar um barulhão, certo? Como funciona esse PVW? Eu posso modificar a velocidade? E outra, eu vi esse AeroCool Shark e me chamou bastante a atenção. Ele tem 82,6 CMF com 26.5dBA, sem falar q tem um visual legal com leds. Ele é melhor q o Akasa Viper?
  8. Hmm fiz confusão então. Ainda bem, fico mais confiante agora. porque até eu poderia colocar aterramento na minha casa, mas no momento não daria. Valeu.
  9. Vandarte Comprei o mesmo q você, e pelo jeito é o mesmo q o resto do pessoal está comprando. Espero q resolva meus problemas heheheh Ainda não recebi, mas eu estava procurando mais informações aqui no fórum e vi algumas pessoas reclamando q o aparelho costuma dar problema caso não tenha aterramento e infelizmente eu não tenho. http://forum.clubedohardware.com.br/clamper-computer-protector/647544 http://forum.clubedohardware.com.br/computer-protector-pro/519580 http://forum.clubedohardware.com.br/clamper-computer-protector/797672

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...