Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

icaro_santana

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que icaro_santana postou

  1. GOG acabou de lançar o clássico dos clássicos "Planescape Torment"!!!!!!!!!! http://www.gog.com/en/gamecard/planescape_torment
  2. A série "Serious Sam HD" com 75% de desconto no Weekend Deal da Steam.
  3. Ok, mas o problema é que vários servidores que tem o VAC ativo estão pedindo também o sXe. Eu andei lendo em vários lugares e vi que muita gente não recomenda usar os dois juntos, pois pode gerar Ban VAC. Então é aí que vem minha dúvida: A Valve já permite usar sXe e VAC juntos? Se não, então que dizer que o pessoal desses servidores citados estão "se arriscando"?
  4. Comprei o CS 1.6 na Steam, mas sempre que vou entrar num server sou kickado dizendo que é obrigatório o uso do sXe... Mas é aí que entra o problema, eu andei lendo em vários lugares que se usar o sXe em servers VAC, você pode levar Ban, mas mesmo os servidores protegidos pelo VAC estão pedindo o sXe...¬¬ Alguém sabe se já é seguro usar VAC + sXe? Ps.: Desculpa se essa pergunta parece boba, mas é que não entendo nada de CS e na verdade só comprei porque meu irmão pediu...
  5. Foi mal a demora pra responder... Não, a unidade D: é só pra jogos, músicas, filmes, etc... Na C: tenho o Windows 7 64bits Já reinstalei um cagalhão de vezes...hehehe Eu mandei um ticket pro suporte e eles simplesmente me enviaram um link onde ensina como transferir o steam de uma partição para outra, ou seja, vou ter que instalar na C: e depois transferir tudo pra D:... É claro que isso não me impede de jogar, mas é uma grande inconveniência. Me indicaram apenas um paleativo e não a solução...
  6. Pessoal tô com um probleminha chato e gostaria da ajuda de vocês... Meu HD tá dividido em 2 partições (c:\ e d:\), instalei o steam na unidade D (reservada apenas para jogos), só que quando vou fazer um download pela Steam o programa acusa que não tem espaço em disco disponível, sendo que tenho mais de 200GB de espaço livre. Estranhamente, quando instalo na unidade C fica tudo normal. Alguém sabe o que pode estar causando esse problema?
  7. Opa, obrigado pela ajuda. Mas de um modo geral, esse ruído (ou vibração como citada nesse tópico que você mostrou) pode causar algum dano à fonte? Pois se o único incômodo for o barulho eu não vejo tanto problema assim.
  8. Pessoal, tô com um problema aqui pra jogar online no PC. Toda vez que eu tento entrar em algum modo online o jogo carrega um pouco e depois aparece uma mensagem mais ou menos assim: "Live Connection has been lost - return to single player". Eu consigo entrar na parte de criar o personagem, mas nas salas online em si não consigo. Já estou com o jogo atualizado para o último patch e não tenho nenhum mod instalado. Alguém pode me ajudar?
  9. Pessoal é o seguinte, eu tô usando minha Corsair 450W há uma semana e percebi um pequeno problema nela, não sei bem se é um problema, mas ela fica de vez em quando fazendo um barulhinho parecido com o de um grilo, nem chega a ser tanto incômodo assim, mas tô com medo de ser um sintoma de algum problema. Alguém sabe o que pode ser isso?
  10. Realmente eu não preciso desse adaptador, mas é que eu achava que vinha com ele e mesmo não sendo necessário tive a sensação de estar faltando alguma coisa...hehehe Valeu mais uma vez!
  11. Valeu pela resposta!!! Acabei de olhar nesse review aqui e lá mostra que vem com o adaptador, só que a caixa deles é aquela com abertura na horizontal, a minha é outra menor com abertura vertical, será que essa diferença entre as caixas (e consequentemente entre o conteúdo das mesmas) seja por causa de alguma restrição de venda entre regiões diferentes?
  12. Pessoal, tô com uma dúvida aqui... Minha HD 4770 da Sapphire chegou hoje e vi que ela não vem com o adaptador DVI - VGA, é assim mesmo ou minha caixa veio errada? Lembrando que é a Sapphire e não XFX. Ps.: Meu monitor é VGA, tem alguma diferença se eu conectá-lo na entrada VGA da placa ou usar um adaptador na entrada DVI?
  13. Na pichau tá por R$ 329,99: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_10773_4109_Placa-Mae-Asus-AM3-M4A785TD-V-EV0-B0X Corre se não acaba...
  14. Vi agora esse anúncio no ML, realmente muito bom. Alguém conhece essa loja "Compre Fácil"?
  15. Eu achei a M-EVO por R$ 300,00 + Frete, vocês acham que vale a pena? Eu não tenho interesse em fazer crossfire, então a presença de apenas 1 PCI-E não é problema. A minha principal dúvida seria em relação à performance da M-EVO comparada com sua irmã maior V-EVO, se não for tão diferente assim acho que pego a M mesmo. E aí, o que acham?
  16. Pessoal, eu tenho uma dúvida... Tô querendo comprar o GTA IV, mas ele não é liberado pra venda aqui pelo Steam... se eu pedir pra um amigo que mora nos EUA comprar e me enviar como "gift" eu poderei jogar normalmente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...