Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RogerioFormenton

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. o PC tá funcionando direito. Não queimou nada, inclusive estou digitando aqui por ele. Acontece que o problema está se repetindo... Não quero ter que gastar com computador agora. Meus pentes de memória ainda são DDR2, vai ficar o olho da cara pra trocar essas memórias
  2. Bom dia pessoal, Vou explicar a situação! Aparentemente meu computador estava normal, mas há 2 dois o computador ligava mas não dava aquele "bip", portanto... ligava mas não ligava. Abri o computador, mexi em algumas coisas... Percebi que a ventoinha do cooler do processador não estava girando, na hora que ligava ela começava a girar, daí já parava e ficava tipo "travada", parecia que ia girar e não girava. Pois bem, mexi e mexi... e a ventoinha voltou a funcionar. Mas nada do computador dar o tal "bip". Fiz o seguinte, tirei um dos pentes de memória ram, e recoloquei. Funcionou. Usei o computador durante 2 dias, e parou de novo. Fiz a mesma coisa, tirei um dos pentes e coloquei de volta, e voltou a funcionar. Alguém que entenda do assunto, o que está com problema no meu computador? Memória ram? Ou pode ser o processador? Obrigado a quem puder responder, Abraço
  3. Galera, chegou minha ECS 460 Black series, e só tenho uma coisa a dizer... to de queixo caido... A temperatura da placa parece mentira.. em idle 30 graus.. e em full load tá pegando só 49 graus .. e olha que meu gabinete é mal ventilado... vou trocar daqui 2 meses, provavelmente vai ficar mais fria ainda... Eu tava com uma 4870 que em idle ficava 80 graus e em full 100... Placa excelente !!! só deu pra testa 1 jogo , Fable 3... mas alguns cenarios que antes ficava lento com a 4870, agora tá lisinho com a gtx... que placa monstra meu deus!! RECOMENDO!
  4. Renato, sabe me dizer se vou perceber ganhos de FPS saindo da minha 4870? Isso que eu quero saber, se a performance dessa 460 SE SC é superior a da 4870. Não sei se voce entende, mas quantos % seria de diferença de performance? em média..
  5. Então, a diferença da sua versão pra minha é que a minha tem os Clocks maiores que a SE normal, os clocks são até um pouco maiores que a 460 normal, mas os Cuda-cores são 288 contra 336 da normal né... E tu disse que o Carbon não ta rodando no maximo, se ta brincando né? até com minha 4870 eu rodo no talo aqui pow... Qual seu processador? é esse da assinatura?
  6. Amigo, essa tua placa é a Super-Clocked? tá rodando jogos atuais no máximo com filtros? Como tá a temperatura? Qual a marca da tua placa? valeu !
  7. Mas me diz, essa SE SuperClocked é em média, quantos % melhor que uma 4870 xfx (a minha atual) ?? tipo já comprei a placa, só to esperando sábado pra plugar ela aqui junto com a fonte Seasonic 620watts... Monitor aqui é 1440x900, a placa vai se sair bem ?
  8. Mas a de 768 é 192 bits, contra os 256 da SE ... fora que os clocks da super-clocked é igual ao da Gtx normal, não entendo o porque de voce ter dito "não vale a pena"
  9. Alguem pode me dizer se a diferença entre a EVGA Gtx 460 SE SC, é muita perto da Gtx 460 normal? Perde muito pra normal?? SC = SuperClocked valeu galera !
  10. Ae, essa Gtx 460 SE SuperClocked, é quase igual a normal né, só perde nos 288 Cores que ela tem... Eu queria saber se a diferença entre a normal e essa é muita? Alguem ai que tem sabe se ela esquenta muito?
  11. uhauhahu, fooda que sou Pessimista mesmo... Mas me diz, se eu encostar o dedo na parte de trás dela, corro risco? não que eu toquei, mas se eu tocar sem querer? tenho essa dúvida
  12. Galera chegou minha placa, Gtx 460 SE SuperClocked, eu comprei pensando que era a SE normal mas é a superClocked !! Uma dúvida, ela não veio com aquelele plastico anti-estatico, e eu peguei a placa (envolvida por plastico bolha) sem chinelo, só de meia, tem perigo?? nem tirei do plastico só peguei ela pra ver, tem perigo de passar carga e queimar? aff :/ Assim que eu instalar ela eu faço uns testes e posto aqui..
  13. Hehe, então Dalai, a placa vai chegar daqui uns 2 dias, e a fonte também, comprei uma Seasonic 620w S12II Bronze, me disseram que a fonte é excelente, e achei bom comprar de 620w pra num futuro upgrade não precisar trocar de novo
  14. ou galera, Será que meu processador vai gargalar a 460? tenho 1 Phenom II x4 965 black aqui... dá conta do recado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...