Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuanBrito

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov estando comrrompido, como faço pra conseguir deletar?
  2. E ai, beleza? Estou com alguns arquivos sem conseguir transferir nem deletar, diz que não existe, mas estou nele, como resolvo?
  3. Mas como acesso os HDs antigos através do notebook novo? Com o equipamento que postei o link? Se sim, há outras maneiras de fazer sem precisar comprar o equipamento que postei?
  4. Eae gente, beleza? Tenho 2 problemas. 1 - Tenho um desktop bem antigo com arquivos nele que eu quero, mas só tenho a CPU dele, tem hd e tal. 2 - Tenho um notebook sony com problema da tela azul, ele tem 7 anos, ja arrumei 2 ou 3 vezes e decidi não arrumar de novo, comprei outro, nele também tem arquivos que quero. Como faço pra acessar o HD do desktop e do notebook antigo com meu notebook novo? Vi sobre esse produto : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-822411372-cabo-usb-hd-sata-ide-35-25-pc-desktop-e-notebook-com-fonte-_JM Consigo fazer isso que quero com ele? Como funciona? também vi essa alternativa em um post : Conectar meu HD Sata num case externo com saída USB, e daí conectá-lo no notebook. Funciona? Como faço? Outra coisa rs, consigo por meu hd do notebook antigo no novo? Ele tem 1 tera. Valeuzão desde já
  5. Tenho um Sony Vaio com Windows 10. Está com a tela azul, porém não esta entrando com modo de segurança, só fica reiniciando. Vi que tem algumas possibilidades para recuperar da tela azul através do modo de segurança. Alguém sabe como faço pra acessar o modo de segurança ? (Redundância, eu sei...)
  6. @Ryo Sakazaki quero tentar outros meios primeiro. Como faria pra formatar ?
  7. Eai gente, tenho um Sony Vaio com Windows 10. Ele ta apresentando a tela azul com a mensagem CRITICAL PROCESS DIED, ele fica em loop, reiniciando, mas não consigo entrar no modo de segurança. Não consigo entrar no assist também, mas consigo entrar na bios apertando a tecla F2 ao inicializar Alguém ajuda?
  8. Já fiz 2 posts e não sei onde pararam, então la vou eu de novo. Tenho um desktop antigo, não da pra ligar, é possivel recuperar os arquivos nos HD's (São 2) através do meu notebook de alguma forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...