Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cassuci

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Hmm... Valeu por trazer essa informação. Mas então, qual você me aconselharia de comprar, estão no mesmo preço!
  2. Pessoal! To querendo saber dakela HD 5870 V2 da Asus! Estou pensando em comprar uma e queria saber sobre o desempenho dela, se é melhor, igual, ou pior! Além da refrigeração, do Voltage Tweak e OC! Alguém tem algumas destas informações? Valeu!
  3. Amigo, acho q para essa configuração e sem gastar mtu uma Corsair CX400W da conta! O review dela feito pelo CdH aqui! Espero ter ajudado!
  4. Vou comprar 1 pc novo e estou com uma dúvida sobre o número de conectores que a fonte tem e se serão o suficiente. Pretendo comprar uma HD 5850, Asus P7P55D, Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced, 1 hd, 1 dvd drive, 2 fans extras! Alguém poderia me indicar uma fonte que aguente td isso e tenha o número de conectores o suficiente? Obrigado desde já!
  5. valeu shield, você manja mesmo! Tem perigo se eu(que nunca abri um Xbox 360 tentar abrir indo devagar com cuidado? Obrigado desde já!
  6. Eu sei, que os novos vem com o driver BenQ, eu queria um destravamento para ele! Quanto as chaves usadas para abrir a carcaça de metal, tem q ser alguma especial? Obrigado desde já!
  7. O processo para destravar os Xbox novos é o mesmo desses tutoriais na internet? Se não for alguém pode passa o método? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...