Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z3usleo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que z3usleo postou

  1. @RS Faria com certeza! @will1202 Ontem eu Rodei O Grid no maximo (Sem a sugestão do Geforce experience) e o aplicativo da intel me alertou só uma vez sobre a temperatura do processador... agora a placa de video depois que eu troquei a pasta termica esta se mantendo em 72º C. Vou procurar um jogo que puxe mais do PC para que eu possa continuar com os testes. Muito Obrigado pelo apoio!!!
  2.   @will1202 72ºC é a temperatura da placa de video rodando Grid Autosport.. o processador segura numa boa.  Duvida: O que seria fx 8350?   Obs.: Baixarei o hwmonitor e quando chegar em casa eu faço isso.
  3. @RS Faria ... esta temperatura eu só consegui após trocar a pasta termica... que por sinal coloquei em exesso ontem eu coloquei de acordo com um topico aqui do forum ("Pingo de Arroz")e deu certo, até agora o PC não desligou e a temperatura esta se mantendo em 72ºC. mudei tambem o padrão de entrada e saida do fluxo de ar. Fico feliz em saber que não precisarei gastar nada. Muito Obrigado pelo apoio!!!
  4. Conforme imagem abaixo é a placa de video que esqueta e desliga o PC, correto?... você sabe como eu posso resfria-la? ou só outra pl. de vídeo ou resfriamento com nitrogênio liquido?, water cooler (qual é o recomendado?) existe algum cooler eficiente o suficiente? Estive pesquisando e assisti um video que usavam o water cooler "Corsair WaterCooler Hydro Series - High Performance H60 - CW-9060007-WW" é recomendado?
  5. Pronto até que em fim tive um tempinho para fazer isso... segue foto da fonte... aproveitei e limpei os coolers. Essa fonte aguenta a minha configuração ou eu devo mudar? Será o problema de aquecimento da placa de vídeo ou do processador? o que vocês me recomendam?
  6. Então esta fonte que estou usando atende a demanda? quando o PC desliga e eu tento ligar novamente ele da os 2X 2 bips longos (sem pl. de vídeo correto?) me ajude a resolver isso pois eu já limpei os dissipadores, troquei a pasta térmica... Então eu devo trocar o cooler do processador e da placa de vídeo? quais são o mais indicado?
  7. Olá, Boa Noite! Gostaria de uma ajuda pois meu PC esta desligando quando rodo um jogo "Atual" o Driver da placa de vídeo esta atualizado assim como a limpeza dos dissipadores, estou suspeitando que é a minha fonte segue configuração para uma possível avaliação ou dica: Processador: Core I7 950 3.07Ghz Turbo 3.33Ghz (Cooler Padrão) Memoria: DDR3-4+4G Speed 4.800Gt/s Pl. Video: GeForce GTX 560 1G DDR5 1GB Zotac Pl.Som: Creative Audigy Caixa de Som: Creative 5.1 Pl. Mae: DX580G Armazenamento: 1 HD 150GB 1 HD 1TB 1 HD 2TB USB: 8 periféricos Fonte: Cooler Master GX 550W Bronze Gabinet: Cooler Master HAF 922 Cooler Gabinete: 2x 120mm 1x80mm Desde Já Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...