-
Total de itens
3 -
Cadastrado em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
0Sobre José Jr
- Data de Nascimento 13/03/1971 (50 anos)
Informações gerais
-
Cidade e Estado
São Paulo
-
É comum ouvir ou lêr algo sobre o micro estar desligando sózinho. Poderia ser a fonte, mas você já a substituiu assim como as memórias e a placa de vídeo. Porém se o seu processador estiver aquecendo demais, o micro também vai reiniciar. Verifique se a quantidade de pasta térmica entre o processado e placa mãe é o suficiente, e também se o cooler do processador está tendo um funcionamento eficiente. No SetUp da placa mãe, pode ter alguma configuração quanto à temperatura do processador e a velocidade do FAN da CPU que pode ser útil checar. Verifique também, se desejar, as conexões entre os HD'
- 10 respostas
- 809 visualizações
-
Pelo que entendi, significa que em sistemas operacionais de 32 bits, você só usará de maneira eficiente 4GB de memória, sendo qualquer valor a mais ignorado pelo sistema operacional. Assim se desejar ter vamos supor uns 8GB de memória instalada na máquina, é recomendavel usar um Sistema Operaciona de 64 bits, para processar esta quantidade toda. Quanto ao Vista, você pode instalar direto em ter de instalar o XP antes. Até mais.
- 10 respostas
- 2.069 visualizações
-
Eu tive um problema semelhante. No meu caso a solução foi atualizar o XP para o ServicePac3, a atualizar software da placa de video em seguida. Vale lembrar que não sabemos até o momento de que "joguinho" estamos falando, pois esta informação também ajuda na resolução de problemas, como este do mouse por exemplo. Bye.
- 2 respostas
- 514 visualizações