Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williamspieker94

Membro Pleno
  • Posts

    213
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Entrada P2* Sinceramente eles não vão mudar em nada o desempenho do seu fone, pra isso seria necessário uma placa melhor do próprio notebook ou no caso de uma placa portátil, uma Xonar U3 da Asus que tem qualidade excelente como uma placa de som offboard pra Desktop. Sim, é mais cara e vai lhe entregar maior desempenho, porém isso depende do seu fone. Placa de som não faz milagre, ter uma placa de 250 reais e um fone de 30 não vai lhe dar um bom desempenho por ter uma placa melhor. Só resta saber quanto você quer gastar e pra que seria o uso, se for casual, um adaptador desses ali já estaria ótimo.
  2. Realmente, uma placa dessas vai ter trazer uma qualidade menor que a própria placa mãe. Recomendo procurar por placas Asus Xonar como DG, DGX, dependendo do seu uso. Essas sim lhe trarão um bom desempenho. Ou mesmo placas da Creative mas as que testei tem qualidade inferior as Asus.
  3. G35 é excelente em conforto e qualidade, além do HyperX Cloud II. Tente testar pessoalmente para ver qual lhe agrada mais amigo.
  4. HyperX Cloud I ou II mesmo, confortável, tem boa qualidade de som e microfone. Mas saiba que uma combinação headphone+placa de som+microfone separados lhe entregam melhor qualidade.
  5. Se você pagou 120 reais, saiba que você foi enganado pois um modelo monster mais antigo (pois o mesmo foi descontinuado) não sai por menos de $200 e no Brasil passava dos R$1200.
  6. Se você quiser headset mesmo, eu guardaria mais e compraria um HyperX Cloud I ou até o II
  7. Bcpetronzio, como falei, queria uma Full HD porque vou usar no PC e pra jogos no mesmo...
  8. Testei e disse que não tem problema algum mas mesmo assim, ultimamente consigo ver no high mas o source mesmo assim não pega
  9. Olá galera, gostaria de uma recomendação pra um TV que vai ser usado pra ver filmes, tv (documentários) e principalmente jogos. Só que tem um porém... o orçamento varia perto dos R$1000, alguém tem alguma dica? Pode até ser entre 27" a 32" mas Full HD e que não tenha aquele famoso input lag que você da um comando e a tv demora pra mostrar esse comando no jogo por exemplo. Obrigado!
  10. Olá galera, tenho uma internet de 50 Mb/s da GVT (50 down / 5 up e realmente entregam essa velocidade) e não consigo assistir livestreams da twitch, do youtube, de qualquer outro site. Alguém saberia o motivo disso? Já tentei diversas formas mas nenhuma realmente funcionou, para terem ideia, mal consigo ver a stream no medium porque mesmo assim trava. Obrigado
  11. Fala galera, estou com uma dúvida na configuração do meu fone... Gostaria de saber como deixar o jogo rodando o som em 7.1 e o skype em 2.0 através do driver da corsair ou pelo menos fora dele. E se alguém souber, como tirar o chiado que fica no fundo do microfone do fone. Diminuindo a sensibilidade não adiantou muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...