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Junio-DF

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Sobre Junio-DF

  • Data de Nascimento 27/09/1995 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    DF, Brasília
  1. Há! Meu note chegou... amanhã vou lá pegar ele e vê se tá tudo ok, aí eu posto aqui
  2. Olha, eu botei em economia de energia e ficou entre 60-70. Mas não vale a pena, principalmente pra mim, pois uso muito o photoshop, Dreamwaver, CorelDraw e Flash e também adoro jogar... o desempnho cai muito. :l
  3. Em alguns casos atualizar a BIOS resolve, mas pelo menos no meu caso e no de muitos, não adiantou NADA. Muito dizem que o problema tá no dissipador de calor, dizem que é um dissipador vagabundo. hahaha Outros dizem que a saída de ar é muito ruim... Eu acho que é os 2 juntos. haha
  4. Olha, eu comprei uma base com 2 coolers e não adiantou muito não. :l Mas então, vai ser isso mesmo, vou na justiça e botar pra quebrar hahaha.
  5. Olha, só botando na justiça mesmo viu... acredita que ATÉ AGORA EU NÃO RECEBI MEU NOTEBOOK? Eles falam que faltam peças, e bla bla... Aí falei pra minha mãe ameaçar de botar na justiça, aí eles falaram que ia mandar o mais rápido possível. Si quando o carnaval acabar e eu não receber meu notebook, eu boto na justiça imediatamente, e ainda saio ganhando. Acho que da certo, só não mande pra assistencia. No seu caso,
  6. Sim, realmente o problema não é da AMD, o problema a verdade é do dissipador vagabundo que tem neles, acredito eu. Hoje faz 16 dias que meu note tá na HP. Saudades
  7. Meu caso é igualzinho o seu. O que eu fiz? Mandei para a HP. Hoje faz 10 dias que mandei o prazo maximo expira daqui 10 dias. Provavel que ele volte novinho. Enquanto as suas temperaturas você n deve se preocupar muito enquando está em modo Economico, o Turion foi projetado pra suportar temperaturas altas, o problema é que o NOTEBOOK em si n suporta, conforme o tempo as peças podem se danificar por causa da temperatura, por isso o mais viavel é assistencia técnica. Ah! Si você puder compra aqueles suportes com Cooler BOM, FORTE, além de dar um suporte bom, ele vai refrigerar o note.
  8. Sim, só que o core 2 duo tem cache de 2 o Turion é só 1.
  9. Não, não relaxa, é bom você perguntar Bom, no meu notebook a fonte encaixava direitinho, sem ficar froxo e também não tinha esse barulho. Eu nunca carreguei ele do zero :x eu usava ele sempre com o carregador. E carrega normal, menos quando tá em alto desemoenho, aí demora mais. :s Faz o seguinte... Vai no menu iniciar, todos os programas e depois vai na parte "HP" lá tem um programa de teste da bateria.
  10. Eae, eu tenho o mesmo note que você que atualmente se encontra na HP.Bom, o meu note não tinha isso, tirando esse negocio de "empacar" quando eu usava ele em Alto Desempenho. Não acho que seja normal esses sintomas, liga para o 0800 da HP e vê com eles si é normal. Pode ser que esse HP "reformulado" tem esse ponto negativo, não sei. :S
  11. Comprei ele em Dezembro do ano passado e já tava com o aquecimento, e ele trava sim, mas só quando eu jogo... ele fica com listras no monitor ou fica tudo preto e fica inativo, a temp jogando fica 95° fácil isso com uns 5 min de jogo... quando liguei pra lá falaram que o turion foi projetado pra aguentar essas temperaturas... eu gritei com a mulherzinha chata que o MEU NOTEBOOK NÃO ESTÁ AGUENTANDO :@ Sobre o seu notebook... quando você comprou ele? bom, pelo código do consumidor, no estado dos nossos notes, temos direito de troca, dinheiro de volta, ou assistencia técnica. Pena que eu soube
  12. Vi isso em um fórum: "Boa Noite, a todos Tenho o modelo Dv5 1240, que por sinal tbém está aquecendo como um forno, após algumas pesquisas e contatar Assistencia Técnica ( não da Hp é claro). resolvi o problema de Aquecimento. A causa do aquecimento está relacionada ao Drive IDT de audio, o fator chave do super aquecimento. antes de desinstalar o tal "Drive IDT " meu notebook estava com temperatura absurda de 78 graus, apenas usando a Internet. Bom serei mais direto e objetivo; Peço os interessados que façam o seguinte teste. Entre no Gerenciador de Dispositivo - e desinstalem o Drive I
  13. Eae pessoal, Eu liguei para a HP e fui bem atendido até, segui todos passos do que poderia ser o problema de superaquecimento, atualizei bios, fiz recovery, etc. Depois me mandaram para um tal de 2° nivel, vou ter que levar em um lugar lá, e vão mandar devolta para a empresa, em um laboratório para "refabricar" meu notebook, onde vai ficar 20 dias . Bom, até agora não tenho nada do que reclamar da HP, a não ser o superaquecimento. Olhem no link umas coisas sobre o que aconteceu com um cara que comprou uma HP: http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=845953&highlight=
  14. Eu estou com você Fabio, acho que não devemos aceitar sempre as coisas como são, acho que devemos lutar pelo o que queremos. E eu vou dar o meu jeito aqui em relação ao meu dv5-1260br. Valeu fabio e outros, esclareceram muitas coisas, eu ainda ficarei de olho nesse tópico.
  15. OMG, Então daqui a pouco, se eu continuar a forçar, a jogar, eu estou fufu

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