Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorchacon

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que igorchacon postou

  1. Primeiramente, obrigado a galera que deu uma força. Consegui resolver e estava onde eu menos esperava. Minha memória RAM instalada é de 16GB mas estava aparecendo disponível 15,5GB. Fiz limpeza nos contatos e diagnóstico de memória (sempre informando que não havia nenhum problema) e nada. Verifiquei que nas opções avançadas de inicialização do sistema, estava ativado o uso máximo de memória e, curiosamente, estava setado em 0, desabilitei e meu PC voltou ao funcionamento normal. Agora, quando foi que eu ativei isso... vai saber kkkk.
  2. Eu tinha uma OCZ ModxStream 500W que acontecia a mesma coisa, curiosamente parou de fazer isso quando troquei para a atual. O mais estranho é que começou isso quando adicionei um SSD, porém já fiz testes usando apenas os HD's e continua tendo problemas para reiniciar e ligando sozinho.
  3. Bem lembrado, mas infelizmente não deu certo também. Pior que o funcionamento dele (fora isso) está perfeito, tudo rodando muito bem, já efetuei testes nas memórias e até os HDs, não tem nada de errado. :/
  4. Já fiz a atualização da minha b85m-d3h da versão F3 para a mais atual F5, nada mudou. Sobre a opção na bios que religa por algum periférico está desativada, também nem preciso encostar nele para ligar de novo.
  5. Fala galera beleza? Então, meu PC está ligando sozinho após eu desligar o sistema, e se eu reiniciar o mesmo, ele trava na tela de boot e reinicia, fazendo assim um ciclo. Após eu desligar completamente ele, inclusive desligando a fonte de alimentação e aguardando alguns segundos, ele volta a responder normalmente, louco né? Já formatei, usei tanto meus HDs como o SSD, limpeza nos contatos da memória, não utilizo estabilizador, apenas filtro de linha, fonte relativamente nova (uns 5~6 meses de uso) e já não sei mais o que fazer. Alguém conhece esse tipo de problema? Obrigado.
  6. Fala galera beleza? Tô com um probleminha chato e gostaria de saber se alguém sabe do que se trata. É o seguinte, tenho uma HD 5770 e já faz um tempo que reparei que algumas vezes meus jogos ficam bem lentos após um tempo do uso do PC, e que quando reinicio o mesmo volta ao normal, assim instalei o MSI Afterburner para monitorar a VGA, pois só os jogos ficavam lentos, o resto funcionava tranquilamente, no momento testei em Skyrim, Far Cry 3, Battlefield 3 e 4. Percebi que a lentidão era causada por travamento do clock da GPU em 400MHz (padrão da placa é de 850MHz), isso desde o Driver 14.2 Beta. Com as atualizações dele, entre elas 14.3 e a atual 14.6 Beta, acontece a mesma coisa, também troquei o Sistema Operacional, fiz uso de Windows 8, 8.1 e agora o bom e "velho" 7, e o problema persiste até o momento. Agradeço muito se alguém souber o que diabos é isso e me der umas dicas. Obrigado pela atenção.
  7. Opá galera. Não consegui resolver, mas formatei meu micro e está tudo OK agora. Valeu!
  8. e aí galera, beleza? To com um problema muito chato na minha VGA. Ela está trabalhando numa temp. de 70 graus o tempo todo, achei que fosse sujeira ou a pasta térmica que venceu e fiz aquela faxina. Eis que quando iniciou o PC, ela estava a 40 graus, Uffa! Ai vem o problema, ela voltou a temp de 70 graus o.O Olhei no Catalyst, e a danada está com 99% de atividade, e fica o tempo todo assim, quando eu altero os clocks dela, e cai pra 0% e em seguida volta a 99%. Alguém já viu isso? Obrigado pela atenção, Abraços! Edit: Ela estava com o driver 12-7, e mesmo cm o novo 12-8, continua o problema.
  9. Olá amigo. Descupe me intrometer, mas eu já passei por isso, meu problema foi bem parecido, porém com quedas de FPS, e era simplesmente drivers, formatei meu PC ficou zero bala! Boa sorte ! xD
  10. O cara mexi nela mais uma vez, e agora deu certo. Era um problema até que "bobo". Dessa vez eu abri ela novamente mas agora eu assoprei no meio do dissipador e eis que não saia vendo do outro lado, como se estivesse entupido, ai peguei um pincel meio bizarro que eu tenho aqui e tirei "3 kilos de pó" hehe... Agora em idle ela trabalha em 35~38 graus, maravilha! Em pensar que quebrei tantoa cabeça com isso. Muito obrigado pela atenção. Bom FDS a todos!
  11. Iae galera beleza? De um tempo pra cá, vim observando o aumento de temp. da minha HD5770 e pesquisei bastante sobre isso em vários sites, e vejo que muitas pessoas estão com o mesmo problema. Geralmente a resolução do problema seria troca de pasta térmica e limpeza do cooler, infelizmente acabei de fazer isso mas não obtive nenhum resutado positivo, ficou a mesma coisa. A VGA trabalha em 52~55 graus em idle e 80~95 graus em full (dependendo do jogo), a pasta térmica que apliquei foi da Cooler Master (que veio com meu Cooler), que acredito que não seja de má qualidade, minha fonte atende bem aos requisítos do meu PC, talvez Driver? Ultilizo o mais atual (12.3), e também desde o 11.12 isso acontece. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que está acontecendo com as HD 5770, que de tão fria, está virando um Grill valeu pela atenção.
  12. O mais engraçado de tudo nessa fonte, é que o fabricante teve a CARA DE PAU de colocar um conector PCI-E para VGA. Uma Vergonha!
  13. A maionese sem dúvida surpreende a todos, porém o que mais queremos saber é quanto tempo ela dura mantendo seu desempenho. Por favor CdH, manda um teste deste para nós ! e se possível, informar a marca do produto, pois dependendo de cada uma, tem uma textura diferente das outras, e talvez isso mude o desempenho delas. Abraços!
  14. Então cara, eu até consegui colocar os 2 em resoluções diferentes, o problema é que como se cada um deles criasse sua area de trabalho, muito estranho. Você poderia indicar algum tutorial sobre isto, ja procurei muito, não achei nada =(. Obrigado amigo, abraço !
  15. Iae galera beleza? então, estou com uma dúvida cruel aqui. É o seguinte, tenho dois monitores com resoluções e tamanhos diferentes, um de 24'' (1920x1200) e um de 15.6'' (1366x768) e gostaria de ligá-los juntos para projeções de video. O problema é que quando ligo os dois em paralelo, ou fica modo estendido (tipo eyefinity) ou normal,os dois projetando o mesmo video, só que e resoluções iguais, que no caso seria 1366x768. Tem alguma maneira de colocá-los e paralelo, porém em resoluções diferentes? Obrigado !
  16. Cara, o mais provável é que seja defeito de fabricação da VGA. Sua fonte aguenta tranquilo sua configuração, por isso, aproveite a garantia dela e corra atrás. Só uma pergunta: Você já tinha uma placa de video antes dela ou não? Isso pode ocorrer também por conflito de antigos drivers, principalmente da Nvidia, eu tive um caso parecido, a diferença é que ela perdia todo o desempenho. Experimente formatar o PC primeiro, vai que da certo =D. Boa sorte!
  17. Iae cara beleza? Fica tranquilo quando ao Battlefield 3, o jogo no meu PC rodou em 1920x1080 com tudo no max. (sem Vsync) liso, liso, liso... sem uma travadinha. Meu PC tem mais memoria RAM mas isso não vai influenciar quase nada. Então pode comprar o jogo e mandar ''V". Recomendado. xD Obs.:Os jogos de agora estão saindo com gráficos incríveis e leves ao mesmo tempo. Abraço. Edit: Os peços das VGA's estão subindo muito. A três meses atrás, a HD6770 estava R$ 330,00 (média) no ML, agora está R$ 399,00, isso de acordo com os anúncios que aparece no final das páginas do Fórum do CDH.
  18. Olá TBPeyro. Cara, aconteceu a mesma coisa comigo quando comprei a minha HD5770. Eu tinha uma 9600GT, e apenas desinstalei o driver na nVidia e instalei o Catalyst (não lembro qual a versão da época), pois bem que ficou péssimo, não conseguia jogar nada, ficou tudo travando, ai desconfiei do driver da nVidia, que talvez não tivesse desinstalado completamente, e foi batata, formatei meu PC, e ficou lindo. E por coencidência, sua placa anterior também era uma nVidia. valeu
  19. Tente usa o DriverSweeper,você o encontra no Baixaki. Muita gente fala bem dele e eu usei e deu certo aqui. Abraço
  20. Cara 950MHz, eu particularmente acho muita coisa, e também os 1437MHz da memória. É um Overclock muito alto e, com certeza, você não tem o desempenho que esperava, correto? Eu já ouvi dizer (me corrijam se eu estiver errado) que o recomendado é de 5% a 10% de aumento, mais que isso seria prejudicial. Pode ser que muitos digam a você que pode fazer este OC "monstro" na sua VGA que não tem problema. Tenho esta mesma placa, e aos 920MHz, mudou em ALGUNS JOGOS, uma média de 3FPS. Bom, fica ai minha opinião, mas pesquise bem sobre isso. valeu
  21. Cara, eu já vi este problema, você conectou o cabo PCI-E da fonte nela? Já o vi em um site americano mas não me lembro qual era a correção. Caso não seja, abra a placa e verifique se está tudo certo, na dúvida, de uma olhada no YouTube, lá você encontra vários videos sobre isto, a minha eu segui um tutorial sobre limpeza e deu certo. Mas caso esteja na garantia, não perca tempo com isso, pois ela pode sofrer mais danos ao tentar ligar e aí o fabricante dá um jeito de negar a garatia do produto. Boa Sorte.
  22. Boa Noite. Alguém ai já testou o novo Catalyst 11.3 ? Tô meio com medo de instalar sem saber =S não tenho sorte com Drivers... rsrs Valeu
  23. Cara, isso pode ser erro na instalação do driver. Aconteceu comigo isso na instalação de uma das versões do Catalyst, se pá corrompeu seu Windows =/. O meu resolvi só formatando mesmo, mas tenta fazer recuperação. Isso é um bug que ocorre no Windows 7 com o jogo, tenta instalar um Patch mais recente, se não me engano, à partir de uma atualização ele resolve este bug.
  24. Descupe-me a demora para responder =S então cara deu certo ! Por enquanto tá tudo legal aqui, valeu pela dica ! Aproveitando... gostaria de saber se alguem já usa o Catalyst 10.6 na 5770 e o que acharam. valeu
  25. Também não aceita. Mas o pior problema dela seria em jogos, que se eu mudo a resolução e aparece a mensagem ''monitor não aceita'', toda vez que entro novamente no jogo após fecha-lo, ele não recupera a resolução anterior, ou seja, só reinstalando o mesmo. EDIT: Agora tô perdido =/ Testei alguns jogos com resoluções que ela aceitava, agora não aceita mais o.O... Exp: Devil May Cry: Tela cinza e branca.(1280x1024) Dirt 2: Tela toda preta (1920x1200) nem a resolução padrão do monitor e do meu desktop minha placa não está aceitando mais! HEEELLPPPP ! Valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...